Mensagens Religiosas

Cerca de 109540 mensagens Religiosas

Você não tem que ser espiritualizado. Tem que estar em paz, ser livre, amoroso e ser feliz. Assim você se torna uma célula harmoniosa e saudável nesse lindo Planeta.

Inserida por CHSJ

Ninguem é perfeito, ate Deus nos aceita com todas as nossa imperfeiçoes por que nos mulheres não vamos aceitar os homens com suas diferenças.

Inserida por Monque26

Agradeço a Deus pelas inúmeras vezes em que fiz algo que não queria. Tive resultados que não merecia. Com certeza que eu não sabia, mas minha alma sentia. Assim vou seguindo, fazendo o que confio, pois o que acontecer, seja lá o que for, com certeza é Deus fazendo por mim, mesmo que inúmeras vezes eu não consiga ao menos entender. Obrigado Senhor!

Inserida por EdmilsonSilveira

"‪Não tem como chegar ao trono de Deus, não tem como receber a graça e se encher do poder de Jesus sem passar pela prova.
Você será afrontado, perseguido, desprezado, humilhado, calúniado, rejeitado, invejado.
Vão fazer de tudo pra tirar a glória que Deus tem colocado na sua vida, está missão, este dom, está fé. Vão confundir sua mente para abalar toda estrutura que tanto você lutou pra que Deus te entregasse.
Te digo vaso não renuncie sua vitória. Porque ninguém passa pela prova sem sentir dor. Ninguém passa pela prova sem ser atacado. Ninguém passa pela prova sem ter que perder algo pra ganhar algo grande. Ta doendo? Glória a Deus seu caminho está próximo e sua vitória ao seu alcanse. Vá com lágrimas mais não desista...seja corajoso, fiel e obediente a Deus e com Ele combater o bom combate e vencer com fé, chegando ao topo do trono e estar recebendo seu galardão das mãos do Criador."

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Delicadeza" faz parte de mim, não que eu não tenha marcas ou cicatrizes, DEUS sabe do meu interior o que tenho passado e o que tenho vivido.
Mesmo a vida sendo dura, precisamos acolhê-la com "ternura".

Inserida por elizetetavares

O mover do Espírito se evidência através da afeição daqueles que se encontram ao nosso redor.

Inserida por THIAGOBUENO

Nunca, em qualquer ocasião, deve-se misturar religião, política e futebol. O brasileiro, no entanto, é o único que consegue formular uma frase assim: "Se Deus quiser, e com a força do Deputado Brasil Brasileiro, o Bronco F.C. será campeão este ano."

Inserida por MozFialho

Relevar. Verbo que aprendi a conjugar com maior frequência e que tornou a paz de espírito mais constante desde então.

Inserida por Aleishow

Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo

Inserida por mariadefatima1

Não olhe para a circunstância impondo limites, olhe reconhecendo a grandeza de um Deus vivo, que é capaz de te dá vitória.

Inserida por analorenapimentel

Quando você duvida de uma promessa, está duvidando daquele que te prometeu, se Deus falou que vai acontecer, ninguém impedirá.

Inserida por analorenapimentel

Só alcançaremos santidade quando começarmos a renunciar tudo que nos afasta de Deus.

Inserida por analorenapimentel

Existem coisas que iremos pedir a Deus, mas nunca iremos receber, em contra-partida Ele dará coisas que nunca pedimos...Sabe Porque?
Porque o que Ele faz não tem apenas vontade...Mas sim propósitos.

Inserida por marquinhossousa

Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!

Inserida por lucibrito

Os Espíritos têm entre si afeições particulares. Reconhecer-se, não; mas podem sentir-se atraídos um pelo outro.

Inserida por mestrearievlis

São poucos os que conseguem sentir a graça de Deus... Muitos, ainda precisam de milagres para sentir o amor maior.

Inserida por Liriancunha

Alguém perguntou a um sábio: Como descobrir o segredo da existência de Deus? Ele respondeu: Comece contando cada grão de areia do mar que você encontrar a tão grande infinita resposta.
15. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Muitas vezes passamos por tempestades que mais parecem furacões, mas Deus, nos ensina que somos fortes, e que isso é necessário para que cresçamos. E eu cresci!

Inserida por FlaviaRamos

Vem sem receio: eu te recebo
Como um dom dos deuses do deserto
Que decretaram minha trégua e permitiram
Que o mel de teus olhos me invadisse.
Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil
Como lábios tocam um anel sagrado.
Quero que o meu amor te seja enfeite
E conforto, porto de partida para a fundação
Do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo e ilha.
Quero que o meu amor te seja leve
Como se dançasse numa praia uma menina.

Inserida por katiacristinaamaro

Edlen primogênita que Deus me deu para nortear minha vida. Por você olhei e analisei cada caminho e por muitas vezes não entrei em caminhos tortuosos por que pensava: TENHO UMA FILHA. Você já nasceu carregando muita responsabilidade nos ombros e com muita sabedoria e assim toRnou-se minha conselheira. Fomos parceiras de muitos choros.
E Deus contemplando nossas lágrimas concede-nos a Adlen que veio para alegrar nossas vidas. Fazer-nos rolar de rir até a madrugada,mostrar que a vida é muito leve quando rimos dela.
A caçula veio nos ensinar que por trás de uma careta pode haver uma boa piada.
Edlen e Adlen, uma vogal separa vocês, muito vocês tem em comum, mesmo não tendo nada igual.
Só sei que vocês fazem cada momento da minha vida ser SENSACIONAL

Inserida por kedmanferreira