Mensagens Reflexivas

Cerca de 17884 mensagens Reflexivas

Ter um sonho não é apenas sonhar vivê-lo de verdade; É viver a realidade tão intensamente, correr atras desse sonho com tanto fervor, que ele possa se concretizar de olhos abertos.

Inserida por ClaraFurtado

Tem gente que se revolta com a vida com a desculpa de que vive se metendo em "roubadas", parem com isso, a vida não coloca ninguém em roubadas, vocês que se colocam nelas.

Inserida por claudianersduarte

Entristecer por causa de uma ilusão as vezes pode parecer até tolo, mais so quem vive na pele é quem tem a noção, falar é facil, dificil é tirar do coração.

Inserida por WallisonLeal

O homem nasce e vive para querer. O querer move o mundo. O homem quer aquilo que sabe que quer e até mesmo aquilo que não sabe se quer.

Inserida por Tirnaill

"Vive e faça o que tem vontade de fazer. Talvez amanhã seja tarde de mais pra você!"

Inserida por luanalinhares

Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!

Inserida por odair123

Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".

Inserida por caiojvn

Sem você, a vida passa devagar
Sem você esqueço de respira
Sem você o silêncio vive
Sem você esqueço até quem eu sou
Porque favor, volta e me ensine novamente a respirar.

Inserida por leiabranca

vive escondido aqui na minha mente... Sabe ler meus pensamentos melhor que ninguém... Tu mudou meu mundo assim tão de repente... Cara sinceramente eu não sei o que vc tem! Me deixa louca só de pensar, com água na boca querendo te beijar... Tu enfeitiçou meu sentimento, teu olhar ascende o fogo da minha paixão... Não paro de pensar em um minuto que é contigo que eu tô querendo viver essa paixão...

Inserida por nannymiranda

"Sei que vocês não me entendem, sei que eu não me entendo!
Mas só quero poder continuar vivendo de minha maneira, do meu jeito."

Inserida por luana003

Acreditar em algo ou aquilo que se prega,
e não Vive-lo é desonesto.
Façamos de Nossas palavras
a Realidade de Nossas Vidas.

07/06/2008/ 00:06 am
Lord Jon D@rkboy gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Não sou poeta e nem nada sou quem
Vive o amor para contigo retribuir
A gentileza, a real grandeza a natureza
Mim deu uma força que não tive agora
Agradeço-te sou poeta baronil.

Autora: Fátima Araújo.

Inserida por fatimaaraujo

Eu te amo com fome, Rebeca... fome desse amor todo que você um dia me mostrou e que vive me mostrando... esse amor sem roupa alguma... esse amor que sai cru, pingando sentimento pra todos os lados, pro meu lado... amo com pressa, amo sentindo, amo batendo, amo com vontade de amar você...
Eu te amo quando escuto o vento soprar... quando eu paro o meu olhar no ar... te amo na escuridão dos meus olhos fechados...

É, eu te amo..................escutou?

Você me revolucionou.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Se o outro vive te machucando, a culpa não é sua, mas sim, do outro. Pare de se culpar, se martirizar pelo que os outros fazem de ruim a você. Absorva somente positividade. Mande embora toda a negatividade que te cerca, mesmo que reste só você.

Inserida por janilton_silva

Se a gente viver com medo de morrer não vive nada. Viva como se hoje fosse o último dia e sonhe como se sua vida fosse eterna...

Inserida por raimy_bennington

Por que todas as reuniões de professor têm como estímulo a comida, parece que todo mundo vive para comer, será que o "pão" nunca se divorcia do "circo"?

Inserida por Kllawdessy

A vida vive sempre a nos surpreender entre coisas agradáveis e desagradáveis
também.

Inserida por Cacio01

A criança sorridente padece frente ao miserável e inescrupuloso planeta em que vive. A criança inocente não sabe o quanto de maldade existe no homem... pobre criança que na juventude plena lhe foi tirada o direito de liberdade.
Pobre criança que na flor de sua idade, tem que brigar em campos de batalha.

Inserida por DuarteJoao

Para quem vive protelando e se consolando com frases de efeito "retardatórias", achando que o nada fazer congela o tempo!
ANOTE AÍ: Faça tudo ou faça nada... o tempo não pede licença pra passar!

Inserida por DGSG

Para ser bem sincero só uma coisa poderia justificar os atos maléficos e cruéis que que estamos vivenciando, são as que justificam a total certeza da falta de impunidade de uma justiça falha, corrupta e indiscutivelmente injusta

Inserida por Maxwouters