Mensagens Reflexivas

Cerca de 17508 mensagens Reflexivas

O que faz a diferença na vida do cristão não é o quanto ele entende de bíblia, mas o quanto ele vive a bíblia.

Inserida por bomcaminho

E eu não quero sempre estar certa, se estou errada também não ligo. Tudo que mais quero é ter e viver e dar paz. Paz para ser o que eu sou, pra viver o que eu quero viver, e sentir o que eu quero. Paz pra crer, pra amar, pra fazer o que meu coração mandar, é claro sem ferir o Outro. Eu não peço: dinheiro, beleza, juventude, imploro por saúde e coragem. Apenas isso, o resto a gente consegue. Imploro por sabedoria pra acertar no meu caminho. Peço por humildade pra ser um ser humano melhor, e no mais sou muitíssimo grata por tudo que tenho e por tudo que sou.

Inserida por iracema_f_n_romano

Já ouviram a frase que “quem vive de passado é museu”? Até hoje vejo empresários fracassando por estarem esperando a crise financeira mundial passar e isso aconteceu em 2008.

Inserida por francoiamarcos

Brisa...
Ainda que de sonhos eu viva
e alimente minha alma
com o melhor
que vive em mim,
saberei que minhas fantasias
serão sempre fragmentos
que se juntam
e se desprendem
ao toque da brisa
que mesmo suave,
é mais forte que eu.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A vida completa o ser. O ser feliz não é aquele que vive a vida, mas, aquele que tem ela dentro de si

Inserida por GabrielPaliares

A vida de um ser humano não é medida pela forma como ele vive, mas pelo que ele conseguiu fazer antes de morrer.

Inserida por elton_luan

Uma parte de mim vive a prosperar, progredir e aprender;
Meus olhos se enchem de alegria a cada gesto, a cada palavra e a cada ciclo.
Sei que posso estar fascinado e talvez deslumbrado, mas qualquer pessoa que prove deste momento, será involuntariamente enviada para o mundo de afeto, júbilo e utopia.

Inserida por adanfernandes27

Fato na minha história...
Fé...Um encontro que preenche meu ser.
Provei, absorvi...motiva meu viver.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

De que adianta sobreviver se você não vive do seu jeito? ...
Seja feliz por você mesmo, não apenas para agradar os outros ...

Inserida por WhoIsRem

Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.

Inserida por pensador

SOU VINGANÇA, SOU A TRISTEZA E A ALEGRIA QUE VIVE, SOU MAR QUE SE REVOLTA CONTRA UM SISTEMA FALIDO E CORRUPTO....

Inserida por celsonadilo

A vida que você tem hoje, ...que você vive hoje,... é a mesma vida que você gostaria de levar por todo o sempre?

Inserida por LaerteMurandi

Frase do dia 24/07
Se vive uma mentira interior, está demonstrando que não consegue conviver com seu verdadeiro ser. Fato.

Inserida por Alevillela

Uma pessoa feliz não é aquela que vive sorrindo, e sim o que faz os outros sorrirem, independentes de seus problemas. Até os palhaços riem para agradar a sua platéia.

Inserida por EliasTorres

A vida é o resultado de nossas escolhas . Vivê-la nos ensina uma grande lição : Que é impossível assumí-la sem riscos ...

Inserida por robertoveiga

ANALFABETO POLÍTICO BRASILEIRO
Vive na esperança de um dia vai melhorar ...
Acredita que não há dor que com o tempo não cesse ainda que seja pelo misericordioso remédio da morte.
Oremos!!!

Inserida por Jherecardoso

O foda é que minha ansiedade vive me saboreando. Criando amores intensos que só existem na minha cabeça, me fazendo esquecer a realidade. Fantasiando momentos dão maravilhosos, dos quais temos um dia não ter a oportunidade de viver.

Inserida por ansiosapornatureza

Talvez eu tenha lhe dito,
E você aturdido não tenha escutado,
Viver somente por viver,
Não é viver, mas está em eterna condenação dos executados...

Inserida por dalainilton

Pra quem se dá por inteiro, eu me dou por inteiro.
Pra quem vive de meias verdades então serei meio verdade.
E assim vou aprendendo o verdadeiro significado de Reciprocidade.

Inserida por ansiosapornatureza

Quem pensa vive sem maltratar o outro, como também a si mesmo, quem não pensa, vegeta, maltratando a si mesmo, como também maltrata há todos com suas verdades ilusórias.

Inserida por cordeirofabio31