Mensagens Reflexivas
FAMÍLIA MASSA FM
(13.09.2018)
Sou um poeta que sempre vive
Ouvindo a Massa FM e ama
A energia que esta equipe emana
Ao acolher os versos de um coração.
É uma sublime inspiração,
No qual mexe com o interior
Do meu próprio ser que,
Não consegue estar fora desta família.
Quem vive uma vida de ensaios e de segundas chances pode não ter mais essas oportunidades. Acorde pra VIDA, pois viver é real.
AMOR PARTE DA GENTE...
Amor é amor
Amor também é dor
Ninguém vive sem
O amor e sem dor.
Amor quando ama
Ama e gosta
Amor quando desgosta
E dor que se encosta
Amor existe de várias
Maneiras e formas.
Amor é fraterno
Materno.
Amor é inteiro
Talvez pouco
Quando se quer,
Se quer de verdade
Amor pela metade
E igual pipa
Sem menino,
Voa sozinho sem destino
Amor quando quer
É sentimento que
Alguém quer
Mas que outrem nem sempre.
Amor são extremos
Unidos entre emoções,
Fluidos, flores
Dores, paixões
Amor, nesta vida
Quem passa sem vive-lo?
Desde de sempre
Amor parte da gente.
Paulo Lima
O VOO DO SONHO
(21.09.2018)
Um sonho vive enquanto cultivado,
E lançado em um terreno fértil.
Ele impulsiona meus momentos
De estrema liberdade humana.
Isso, pelo simples fato de criar
Através da manifestação sua,
A própria linguagem de desejar
Alcançar voos mais altos.
Não te associes com quem vive de mau humor, nem caminhes em companhia da pessoa iracunda; 25 para que não te acostumes com seus modos, e não acabes caindo em uma cilada mortal. (PROVERBIOS
FOI UMA FLOR
A flor vive tão pouco
Algumas por dias
Outras apenas uma manhã
Logo murcha
Logo cai
A flor não se importa com o tempo
O quanto de vida terá
A flor aproveita o momento
Lhe dado para desabrochar
Foi uma flor que me ensinou
Que há vidas de pedra
E vidas de flor.
"Eu sou aquela mulher que vive além de sobreviver."
Já escalei abismos com profundidades absurdas. Já juntei meus cacos e me refis.
Já briguei comigo e com os comigos de mim; pra libertar meus próprios pensamentos.
Já gritei em silêncio; chorei no chuveiro e lavei minha alma prá recomeçar novamente.
Com tudo isso fui trocando sementes, semeando fortemente e hoje enraizada nos girassóis da minha alma; me encontro novamente!
Ora luz;
Ora escuridão;
"Só não perco esse meu jeito de encarar minha missão, estou aqui para viver e não só para sobreviver."
A vida é como uma luz;
Ora acende;
Ora apaga;
São os momentos que fazem dela; tão linda e singela.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 23/09/2018 às 17:20
Tu é as ilhas e todo o atlântico
entendi a dispersão das ilhas de cabo verde,
em ti vive as ilhas e a morabeza selvagem em seu silencio,
é na alegria dos pássaros felizes que se tem traduzido os teus silêncios,
varredura das ondas das rochas que chamo teu nome,
no choro de um outono morto no horizonte. uma só melodia que sai do teu corpo.
assume isso, disso me tem feito feitiço.
o enguiço desejado e solitário,
usufruo da certeza da única fonte.
o teu riso, menina.
quando sorrias,
as ilhas dispersam, as ondas desrespeitam essas negras rochas,
e eu só faço isso.
Balançando o atlântico nos olhos,
Descrevendo-te dentro de mim mesmo,
É preciso fechar os olhos,para as difamações que o mundo vive a lançar uns contra os outros e não deixar a mente se poluir.
O mundo vive a girar,e a cada movimento de rotação e translação da terra: Tudo pode mudar e passar a ser diferente no retorno.
E ela quis ser feliz sozinha, sem fardos, sem família, sem nada que lhe tomasse obrigação e foi viver sua vida... do jeito que queria!
As vezes uma pessoa vive numa vida de pecados,vaidade em alta,mas tem um coração doce puro Deus,n julga pela caba.
Não sabemos exatamente por que a gente vive nesse mundo, so descobrimos que temos que encontrar um amor, e as vezes sermos infelizes por esse amor vim com dor ao nao ser correspondido , e assim tentamos de novo, ja passou pela sua cabeça o que mais você deve fazer aqui?
A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".
Uma pessoa agarrada na Graça Maravilhosa de Jesus de Nazaré não vive apegada aos próprios méritos, segue livre da ditadura da performance e do engodo da meritocracia.
Todas expectativa foram feitas para seres destruída ,Pois é assim a vida não temos alegria para viver , Motivação que nos faz reviver. a dor e tudo que encontramos na escuridão, vivemos num mundo que não tem salvação , A onde os ricos são os verdadeiro ladrão. E que o amor se transformou numa ilusão.
Busque falar sempre aquilo que você vive, que ao longo do tempo suas atitudes e exemplos dirão muito mais sobre você.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
