Mensagens Profundas
A minha alma inquieta, inconstante e borboleta, procura abrigo nos penhascos mais altos, de onde possa, após repousar suas asas, alçar voos que me libertem da ilusão de ser.
Desejo permanecer estando.
Dona da Saudade
Ela tem olhos de mar aberto
Profundidade que não se mensura
Herdou dos Deuses, em seus lábios,
O além da eternidade, o infinito
A alma é trajada de lua
E ornada por mistérios
Ela é como um avatar celeste
Consignado a mim sem explicação
Tantas das minhas vidas irão passar
Antes que eu possa traduzi-la
Não deixe que a superficialidade descartável das pessoas superficiais, mudem a profunda convicção de que você é especial pra muita gente, que sente isso desde o longínquo mais profundo de seus corações.
° ೋ✿ ° De alma serena e coração aberto , que possamos receber todas as alegrias deste dia ... que as provações venham a edificar nossa alma e que tenhamos gratidão por cada delicadeza que Deus nos preparou hoje ! ° ೋ✿ °
° ೋ ❀ ° Deixe apenas aquilo que serena sua alma entrar , para que ela resplandeça sempre a luz divina que habita o seu coração ! ° ೋ ❀ °
" UM BRINDE A VIDA"
Mais um ano termina.
Alguns desejos não realizados.
Sonhos também ficaram pelo meio do caminhos.
Aprendemos a trocar sonhos por realidade.
Também abrimos mãos de sonhos.
Mas não perdemos a capacidade de sonhar.
Mais um ano termina.
Pessoas vieram e também se foram.
Sentimentos que nem foram vividos.
Outros, vividos intensamente.
Amores não retribuidos.
Emoções que nem se quer foram compartilhadas.
Mais um ano termina.
Trabalho e esforço despendido.
Espaços conquistados.
Metas cumpridas e planos realizados.
Nem tudo foram flores.
Mais muitas sementes se tornaram frutos.
Mais um ano termina.
E com ele, derrubamos muros e construímos pontes.
Escrevemos mais um capítulo de nossa história.
Concluímos uma etapa de nossa existência.
Seguimos em frente, cerceando a tristeza e abrindo sorrisos.
Acreditando que é Deus quem nos guia. Mais a caminhada é nossa.
Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
Queima o sangue um fogo de desejo,
De desejo a alma é ferida,
Dá-me os teus lábios: o teu beijo
É o meu vinho e minha mirra.
Reclina para mim a cabeça
Ternamente, faz que eu durma
Sereno até que sopre um dia alegre
E se dissipe a névoa noturna.
Almas românticas...
Se atraem pelas flores
Amam oferecer flores
E amam também receber...
Almas românticas...
Costumam se apaixonar
E cativa por toda a vida
O amor da mesma pessoa...
Almas românticas...
Não amam os corpos das almas
Amam as almas dos corpos...
Almas românticas...
Traduz amor pelo o olhar
Cativa por atitudes
E poesia no falar...
Almas românticas...
É anjo em forma de gente
Que enternece a alma da gente
E faz nosso coração palpitar
Por tanto amor.
Ivânia D.Farias
Num mundo de sonhos, diversas esperanças,
Falsas convicções, desejos inalcançáveis.
Tantas vezes eu lutei, tantas vezes eu perdi,
Só para alcançar uma imensidão de estrelas,
Num mundo pragmático de escolhas erradas.
Quando me sinto só lembro da tuas palavras: Não se sinta só, meu AMOR! Minha alma está em ti...o que sinto é muito mais que AMOR, é muito mais que minha pobre vida.
Sonho com o dia em que os políticos sejam um exemplo para sociedade. E que uma criança tenha a segurança de dizer "Quero ser igual a você quando crescer".
Abraçar acalma a alma, a sinceridade desse ato pode mudar o dia de quem recebe. Consola quedas, ameniza dores e traz conforto. Abraço é um refúgio em emergência, é uma válvula de escape. Um cálice, que podemos beber sem moderação.
"Onde há um sonho, há caminhos nos quais a perfeição está além. Caminhos que reúnem em si virtudes e defeitos, e para cada passo dado, em falso ou não, haverá sempre um recomeço."
Que nossos sonhos deixem de ser sonhos e virem metas a serem alcançadas.
Que nossos desejos deixem de ser aspirações e virem realizações.
Deus nos dá capacidade de superação,
Nos resta termos um pouco mais de ousadia,olhar bem dentro de nós e dizermos confiantes...
" Eu posso"!
Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!
A liberdade que Cristo nos trouxe aqui na terra é o oxigênio que manterá nossa alma viva na eternidade.
Ailton Nascimento
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
... E farei uma prece.
Que vem de "dentro" de minha alma... no silencio de meu coração...
E no aperto da emoção... estendo minha mão... e apenas... agradeço!
Amém.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
