Mensagens Profundas

Cerca de 81732 mensagens Profundas

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

⁠Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.

Eu vivi os mais belos sonhos de garoto
Eu ja chorei as mais puras lágrimas de
um jovem que nao sabia onde ir.
Eu já me despedi de pessoas que nunca mais as
verei
Eu já acertei e também já errei.
Eu sei que meu Já ainda não acabou
Pois já escrevi o que podia escrever
E também já ocultei o que poderia ter escrito.

Se existisse um aparelho de medir a pressão da alma, o meu, com certeza, estaria sem ponteiro.

Eu sempre pensei em ser o cara dos seus sonhos.

Eu sempre pensei em ser o cara.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre.

Eu.

Espero ser lembrada em seus melhores e piores sonhos, pois os sonhos são nossos desejos recalcados. Nos sonhos, eu estou em lugares jamais cobiçados por seres humanos, naturais como nasceram.

Jornalista é peixinho de aquário: colorido e faz gracinhas. O escritor é o peixe de mar profundo. O sol não entra, mas ele tem o oceano todo.

Carlos Heitor Cony
Revista Isto É, Edição n.º 1786.

Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.

Construa sonhos no mundo de quem os perdeu, mesmo que a sua vida tenha perdido sentido. A vida dá voltas, e um dia pelo caminho, alguém vai reerguer o teu mundo também.

Onde quer que esteja, onde quer que vá... sempre encontrará beleza, quem plantou na alma um jardim!

Juntos somos capazes de ver a beleza da alma oculta como os diamantes dentro do relógio do mundo

Estou tentando me cegar junto aos cegos. Sobreviver numa sociedade falida emocionante sangra a alma. Prefiro pessoas malucas que sentem, aos sãos que mentem.

E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-

⁠🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃

"Depois que sofre, as marcas ficam na alma, para que seja lembrado de que a vida foi, é e sempre será dolorida"

Enquanto eu existir esse amor vai ser a cor que pinta a minha alma,
Enquanto eu respirar serás o ar que eu quero sentir,
Enquanto a vida passar florindo os dias,
Me perfumarei com o amor que tens no seu coração.
Assim serei a água doce despejada em ti na forma de beijos,
A calma complacente nos abraços sinceros.
A canção preferida a sensibilizar seu coração.
Serei a sede e a fome de amor saciada nos detalhes de cada gesto.
Serei infinitamente amor,serás minha vida !

NOSSA ALMA
Nossa alma não tem cor, nem jeito
Nossa alma é luz e luz é sua beleza
Nossa alma quer ser livre, quer andar ao encontro da paz
Nossa alma quer amor, quer sentimentos celestes
Quer ser leve, limpa, sem traumas
Nossa alma quer ver o pôr-do-sol
Quer ver as coisas belas, flores, borboletas
Nossa alma quer viajar pelo vento e descansar em qualquer brisa
Nossa alma quer ser pura, quer ser feliz
Nossa alma é de DEUS!

A mulher, que a beleza do rosto une a beleza da alma, os encantos da natureza aos da virtude, bem pode passar na Terra por uma imagem do céu.

Muitas pessoas já passaram pela minha vida,
muitas deixaram marcas eternas, saudade na
alma, alguns apenas passaram, outros fizeram
ninho em meu coração. Foram aconchego e paz
nos momentos que eu era apenas solidão.

Quantas alegrias guardamos na alma por medo de não voltar a senti-las.
Quantas vezes acordamos querendo
trazê-las de volta e vivê-las novamente sem pressa.
É inteligente aproveitar cada segundo.
Cada dia é único,nossa vida é única,
No entanto somos um plural de emoções que vivem na singularidade de um coração que implora por sentir o melhor da vida ainda hoje !