Mensagens Profundas

Cerca de 81732 mensagens Profundas

Meditar. Parar. Experimentar um mergulho no seu mais profundo íntimo. Conhecer a própria essência e força interior para renovar-se na melhor das energias. Estar bem é buscar o seu equilíbrio corpo, mente e espírito. Seja sempre o melhor de Você para Você e para os que te cercam.

Bom Dia

Minha Alma esta tranqüila e em Paz.
Deus me sustenta e me segura pela
mão, Ele disse que tem algo maravilhoso
para você no dia de hoje. Acredite... Ele
esta no controle.

Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!

Prefiro mil vezes ter um sonho para sonhar,ainda que eu não possa realzila-lo,do que não ter sonhos.
Pois sonhando pelos menos eu pude sentir como é a sensação de saber que eu posso fazer algo e tavez conquista-lo..

Minha alma é ternura
É afeto sem fim
É chuva de beijos e carinhos
É Amor que nutre outro ser
É amor incondicional
gerado no ventre
ou gestado no coração!

É Amor que mostra os caminhos da Vida...que orienta e educa...
e que aprende...

É transformação constante
É vela que se consome,
se exaure e se refaz..
É a chama da vida
Que arde em um coração de Mãe...

É celebração ...

Se você já desistiu dos seus sonhos, é sinal que você nunca sonhou, pois aquele que sonha jamais desiste.

Caminhos leves.....Alegrias inacabáveis,
Entusiasmo na alma, risos que transbordam,
Coragem e Esperança constantes...coração cheio de amor e paz.
Eu desejo isso e muito mais, todos os dias.
Tanto para mim, quanto para você. Felicidade é bom demais!

É preciso coragem para lembrar que este é um mundo onde nossos sonhos podem se tornar realidade.

Nunca Entregue seus sonhos à uma garota, ela se sentirá superior e fará pouco dos seus grandes sentimentos.

✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿

A verdade se revela
Esta vida é uma escola,
Não se tira sonhos dela,
Como coelhos, de cartola!

Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto não olhe simplesmente. Porque não é tão simples assim !

Dentro de qualquer pessoa tem de existe um sonho uma esperança, para gera uma luta, pra alcança o objetivo...

Espalhar mensagens edificantes é próprio das almas iluminadas,então espalhemos o amor e a paz para todos.
Abençoada noite a todos !

É coisa de pele,
Basta um olhar.
É coisa de sonho,
É vontade que dá.


Tocar o teu corpo,
Brincar em teus pelos.
É coisa de pele,
Alisar teus cabelos.


Pisar no teu pé.
Tuas costas ensaboar.
É pegar na tua mão
E pedir teu tocar.


Lamber os teus lábios,
Agarrar tua cintura,
Beijar tua testa,
Coisa linda, bem pura!


Curtir um doce sorriso
Ou um olhar bem matreiro!
Deitar-me solto ao teu lado
Ou agarrar-te no banheiro!


É coisa de pele,
Arrepia só de imaginar!
É coisa de pele,
Basta tocar!


Sensação grande assim
Ninguém mais explica.
Não há mandinga que ajeite.
É amor que bate e fica!

Se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
muita gente ao me verem sorrindo,
chorariam comigo
as saudades que tive ao te ver partir,
e as saudades que tenho
de nunca mais poder
estar ao teu lado
e tão profunda a minha tristeza,
fechei os olhos uma lágrima caiu pelo meu rosto,
o meu corpo treme de medo
fiquei nesta escuridão

tu partis-te
como pode ser verdade
não sou capaz de conseguir
entender porque partis-te
porque? Porque?

Ode ao silêncio

Assobios, cantos embutidos entre folhas no vazio, silêncio da minha alma, cantigas que escorrem entre os dedos da minha palma ao coração, vivo, sinto. Tum-tum... Respiro, o vento me quer vivo, pois senão parava e não mais perturbava o silêncio da minha palma, que escreve sem parar... Minha alma grita, mas é tanto silêncio... Tum-tum... Estou vivo.

Eu sou tudo o que tenho...
Cada palavra que escrevo
E cada letra que canto...
Cada sonho que se perde
Pra nascer de novo,
De outra forma...
Cada pessoa que amei,
Cada uma que odiei...
Cada sorriso que conquistei,
Cada lágrima que deixei rolar...
Sou cada amigo que não tenho...
Sou cada esperança que nasce com a manhã
E cada decepção no fim do dia...
SOU O QUE DESCONHEÇO!!!

"O que mais posso te dar, se já são teus a alma e o coração, disse-lhe ele, de forma torrente. Ela então respondeu: não quero tanto de ti; quero que aprendas a amar-me; o verdadeiro amor é sereno e consciente de suas possibilidades." (josé valdir pereira)

No frio do inverno só o Chimarrão tem o poder de aquecer a alma e trazer paz ao coração.