Mensagens Profundas

Cerca de 81732 mensagens Profundas

"Fecho os olhos me concentro, deixo a alma deslocar, vejo o mundo corroendo vou me desligar. Hesitei, prefiri me elevar, escapei, nunca quis me entregar, alcancei, agora não posso largar, superei, então não tente me parar. A tua vida segue em frente e o destino a te aguardar, eu simplesmente sigo a MENTE, chego em qualquer lugar. Tô ausente a minha mente foi voar."

Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque mamãe me ensinou a ir atrás dos meus sonhos...

Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.

É TRISTE

Ouve-se os gritos das almas que estão perdidas
Onde a luz atrai-as das trevas, que vagam entre
As lágrimas perdidas escondidas nas sombras
De uma outra dimensão que se cruzam no tempo
Sem lamentar todas as perdas das suas vidas
Sem medo mas já com a esperança no peito
Eles abriram os seus corações para o amor
Saciam famintos, sedentos, num último suspiro
Fogem da escuridão ou da morte, dum simples
Túmulo, assim num desassossego permanente
Como as árvores choram os ramos despidos
E as folhas amarelas perdem os pequenos pássaros
Nos murmúrios soltos do ar num crepúsculo
De dor, eles são as vozes de gritos num abandono
Se pudessem agarrar a fé perdida, gritando a triste
Noite, que vem mansamente num odor preso no chão.

NA LOUCURA DE MEUS SONHOS CONSUMO MINHAS FÔRÇAS AO LONGO DO TEMPO. MUITAS LUTAS TRAVEI E JULGAMENTOS ME FIZERAM , SENTENÇAS TATUARAM MINHA VIDA. MARCAS IRREVERSÍVEIS FICARAM, CONTUDO CONTINUO EM MEUS SONHOS. CONDENADO POR MEUS SONHOS, JAMAIS SONHO EM CONDENAR.
(Rubens Bruch)

O Mago e a Guitarra

Seus acordes atravessam a alma do publico,
Com a magia sublime,
Que transforma em paz, a imensidão do som.

Ele não a penas a toca,
Ele a sente, conhece cada centímetro de seu corpo.

Existe a voz que atenua seus dedilhados,
Que ecoa nas paredes,
Transformando seus solos em aplausos.

Ele a conduz com delicadeza,
Mas dela extrai gemidos vorazes.

Ela fica ao seu lado, é menina moça.
Seus timbres são afago para quem os ouça.
Se entrega somente a ele, e assim se faz nossa.

Ele é seu companheiro,
De alma e de corpo inteiro.

Gritos, mistérios, dores e segredos...
Amores, saudades, solidão e medos...
Personificados pela mágica dos sons.

Pela união de dois corpos.
Nas cordas de uma guitarra,
E pelos dedos de um mago.

* * *
(Dedicado ao guitarrita Pedro de Farias)

Sempre durma com um caderno e um lápis na cabeceira da cama, pois nenhum sonho é bom o bastante que não se apague com um piscar de olhos.

Por vezes a saudade é tão grande! Que me pego segurando minha Alma para ela não sair a sua procura!

° ೋ✿ ° Renovar as esperanças ... os sonhos ... renovar a vida ... evoluir e resplandecer toda a beleza do amor divino ! ° ೋ✿ °

Não permita que nada te defina. Seja autêntico, leal a si mesmo e, acima de tudo, ame-se profundamente. Tudo fora passa. Tudo dentro eterniza. Em especial quando se solidifica no coração de cada ser humano que cruza seu caminho e é tocado por sua essência. Seja simplesmente VOCÊ! Ninguém no mundo poderá ser. Acredite! O que você tem, qualquer um pode ter. O que você é, só você pode ser. Esse é o seu maior poder. Use-o!

Parece um sonho, mas eu não estou dormindo. Acontece o tempo inteiro, como se houvessem dois mundos em mim. Um onde eu tenho muitos medos, e o segundo, onde eu sei que não importa o tamanho da minha dificuldade, eu vou conseguir!

Às vezes me vejo colorida de
sonhos e fantasias.
Esperança e visões de
um futuro melhor.
Não quero parar no tempo.
Quero um amanhã de dias
coloridos.
Quero apaziguar meu coração.
Apenas ter a certeza de que
nos meus dias tudo volte
para o seu devido lugar.
Não quero o olhar parado e nem
fixado em dias cinzentos.
Quero a visão futura do tempo de
minha alma.
Mas, mesmo em dias
chuvosos, tenho a agradável
visão de um dia florido.

A MIRAGEM NO CAMINHO

Perdeu-se em nada,
caminhou sozinho,
a perseguir um grande sonho louco.
(E a felicidade
era aquele pouco
que desprezou ao longo do caminho).

Helena Kolody
Viagem no espelho

Me esvazio em lágrimas e me encho de esperanças. E me renovo, porque lavar a alma de vez em quando, faz muito bem.

Transcedência

Quero mergulhar
nos cristais sos seus sonhos.
Flutuar em tapetes
de brancas nuvens em destino
às galáxias siderais.
Nas asas do arco-íris vislumbrar.
a Terra em azuis distantes,
em divinos sonos,eternos.
E sem jaça.
Sentir no pensamento todas as horas
de um segundo.
E ser o seu "eu" constante
de amores transcedentais.

MEUS POEMAS, MEU REFUGIO

Meus poemas, meu refugio,
Sonhos descritos em rascunhos.
Amores que a tempos fujo,
Sentimentos diários, noturnos.

Meus poemas, meu abrigo,
Onde o infinito é um ponto.
Verdades que em papel rabisco.
Mentiras que imagino e conto.

Meus poemas, minhas rimas,
Meus desejos escondidos.
Minha vida em letras descrita,
Meus segredos em versos escritos.

Meus poemas, meu parceiro,
Sempre socorre-me quando estou aflito.
Ajuda-me na timidez que tenho,
Confesso-me a ele, pois a nele confio.

Teus olhos encantam
e vibram como início de sonho.
Teus olhos dizem doçura,
A poesia que brilha em teus olhos
tem luzes intensas...coloridamente felizes.
Teus olhos encantam,
teus olhos seduzem,
teus olhos fascinam.

Eu sou o que me pede o coração, a alma, a mente.
Eu sou o que me pede o corpo, a pele.
Eu sou o que me pedir porque me mudo a cada instante,
me transformo a cada segundo para ser o que quer de mim !

Foi quando parti meu coração, sim, e ainda assim, rasguei a minha alma que mais tarde se transformou em água nos meus olhos (livro A Catarse)

Sou um pouco do que vivi,
um pouco do que percebo,
um pouco do que sonho,
um pouco do que esqueci,
um pouco do que conheço!