Mensagens Profundas

Cerca de 81731 mensagens Profundas

A magia brota apenas em almas raras. Ainda assim, devemos nos esconder nas sombras.

Fazemos nossos sonhos e também nossos pesadelos, não somos a história, mas ela dirá quem somos ou que fomos.


Que as tuas noites, não sejam tão quentes! Mas teus sonhos, que estes sim! Sejam ardentes.

Somos no sentido mais profundo, responsáveis por nós mesmos. Somos, como colocou Sartre, os autores de nós mesmos. Através do conjunto de nossas escolhas, nossas ações e nossa omissão em agir, acabamos por projetar a nós mesmos. Não podemos evitar essa responsabilidade, essa liberdade. Nas palavras de Sartre "Estamos condenados à liberdade"

E quem tem um coração inteiro, não se satisfaz com metades. E quem tem a alma plena, não se alimenta com migalhas de sentimentos. Ou chegue junto, e se entregue de corpo, alma e coração, ou lamento, sou muito amor próprio, pra lançar o meu melhor, nas mãos de pessoas insensatas, que só andam na contramão.

Permita que sua alma diga para onde ir. Sinta o que seus sentimentos querem te dizer.
Eles te dizem para ter calma. Respirar. Ouvir o silêncio, o barulho da rua, o tic-tac do relógio. Dormir até mais tarde sem culpa. Permitir-se errar. Aprender e reescrever sua história.

Hora de descortinar o dia..
Abrir as janelas da vida,da alma...
Respirar os bons ventos...colocar boas energias no pensamento.
Aproveitar a graça que recebemos por termos tudo isso.
Olhar adiante,sem receios de ser feliz.!
Bom dia.!
_________FranXimenes
18/06/2013

Que todos os dias, eu possa costurar meus sonhos, remendar meus planos e alargar meu sorriso. Porque a vida é assim,
feita de ajustes.

14/07/2009

Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!

Quando tua alma
Parecer pequena,
Mesmo quando achar
Que amar não mais vale a pena,
Abra teu coração!
E quando a noite chegar
E a solidão te alcançar,
Ainda assim, eu peço,
Abra teu coração!
Vou te contar um segredo:
Um coração
Só abre por dentro
E só o dono tem a chave!
E se ele se fecha ou se abre
Depende unicamente de ti.
Abra!
Tire as mágoas,
Jogue fora as tristezas,
Deixe somente doces lembranças
E faça um lugarzinho
Pra acolher as belezas
Que a vida te reserva.
Tenho certeza
Que a ternura vai fluir.
Teu coração renovado
Será fonte de alegria,
E será maravilhoso te ver sorrir.

(Letícia Thompson)

Se você não tem motivos pra sorrir, não escolha chorar. Mas se o fizer, lave a alma, organize seus pensamentos e purifique seu coração!
Vista-se de gala para contemplar as graças de um novo dia, pois tudo muda e o sol sempre brilhará pela manhã. (Mesmo entre nuvens).

O êxito de um sonho é o fruto do quanto dedicamos de fé, amor, disciplina, competência e determinação para alcançá-lo.

Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda...
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?...
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou aqui,
por que não começamos de novo?
cadê a sua garra, a sua vontade, deixa os outros pra lá, vem pra cá.... insista, tente outra vez, e mais outra e mais outra....
Lembre-se que "Amanhã pode ser tarde...
e nós só temos o HOJE!

"E hoje a lua é azul"

Boa sorte!

☆Haredita Angel

Poucas coisas me tocam mais profundamente do que ver alguém discriminado e desacreditado vencendo, contrariando as estatísticas e deixando todos os seus críticos de boca aberta. No momento da vitória, uma das únicas coisas que passam pela cabeça, em frações de segundos, é um filme completo com todas as dificuldades superadas, obstáculos vencidos e a certeza de que tudo valeu a pena.Mas também é inevitável lembrar de todos os soldados feridos que ficaram pelo caminho. Gente que lutou, sonhou, mas que em algum momento perdeu a fé, até mesmo em si, e resolveu seguir um plano B. Talvez estes, com um pouquinho mais de perseverança estariam comemorando também. Estatísticas estão aí para serem contrariadas e você veio a este mundo para fazer a diferença e não para ser mais um nessa multidão de desacreditados!

Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!

O Mais Belo Girassol

Ela não tem o "rosto perfeito"
Nem o "corpo dos sonhos"
Não tem olhos da cor do mar,
Muito menos cabelos da cor do Sol,
Mas é tão linda...

Ela se cobrar demais,
É tão insegura,
Tão paranóica...
Eu acho que ela pensa que a qualquer momento eu acharei alguém melhor,
Alguém melhor que ela, e a deixarei... Tão boba.

Teu único defeito é não entender que me perco em seus olhos castanhos!
Me contrasto com o tom de noite da tua pele,
Me encanto com teu sorriso,
Com teu cabelo cacheado
E me fascino cada vez mais com teu beijo...

Rosas são tão sem graça,
Por que será que não se sente linda?
Assim, do jeitinho que Deus a fez?
Será que ela não percebe que é o mais belo girassol do meu jardim?

Reatar ... Nós

Quero te
RE-conhecer...
Sonhar de novo os
nossos sonhos ...
Redescobrir
seus mistérios...
Recriar nossa
história,
adormecer em
seus braços e
sentir o seu
abraço...
Re-colorir a nossa
Vida.Entrelaçar
meu Eu em Você e
voltar a ser
apenas Nós!

Entre...

Em meu corpo,
em meu coração,
em minha alma!
Eu estava
lhe esperando
Fique à vontade...

Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.

Muitas vezes
É preciso esvaziarmos à noss'alma
Das tristezas
Para que os sorrisos se aproximem
De nós
E nos dê a chance da bela FELICIDADE
Em nossos dias.