Mensagens Profundas

Cerca de 81731 mensagens Profundas

“A arrogância, irmã gêmea da mediocridade, é o veneno mais contundente da alma e do espírito, ela pode ferir sua vítima, mas seu dano maior será para si próprio no decorrer de sua miserável existência”.

⁠"Temos que nos retirar para nos darmos conta de uma união mais profunda. Se soltarmos aquilo que já passou, podemos fechar o círculo; pode surgir espaço onde o velho morre e o novo nasce." Bert Hellinger

Nunca perca a capacidade de abrir um sorriso,mesmo quando a alma estiver rastejando e o coração sangrando...Sorrir é próprio de alguém teimoso,mas teimoso em ser feliz,gente feliz nunca desiste.

Bom dia
Alimente sua alma de coisas boas , mantenha ao seu redor as pessoas que querem ti ver bem, e vc verá que não precisa de muita coisa para ser feliz , fique com Deus😉

ADOCE MINHA ALMA

Ela era tão doce que as abelhas faziam fila
Doce, mas não algo tão doce que repugna...
Um doce gostoso de ter por perto
Para toda hora...
Não tinha características de sobremesa,
Era para qualquer momento...
Principalmente, nas horas em que vinha a dor
Estar perto dela saciava, acalmava.
Era a água com açúcar,
Ou brigadeirão...
Sorvete ou torta?
O doce não importa!
Ela sempre estava ali, tão doce, tão meiga
Tão ela.
Cada um que experimentasse sem culpa suas palavras
Seus gestos e abraços
Beijos e chás gelados.
Criatura assim é tão raro encontrar
Senhora doce vem me adoçar!

Viva sua vida com o coração. Compartilhe o seu coração. E sua história vai tocar e curar a alma das outras pessoas.

"Enquanto vão se preocupando com a beleza física humana, eu me preocupo com a beleza da alma da natureza . Você vai ironizar: - Mas natureza não tem alma. E eu vou dizer: -Pois lhe digo que ser humano não tem beleza, tem ignorância. Ainda assim, acho que você tão pouco irá compreender o que eu quis lhe dizer. É claro, só entende aquele que vê alma na natureza e beleza no coração da gente. Mas esse não é um humano, é anjo em forma de gente."

⁠Pois não são meras palavras que nutrem a alma, mas o próprio Deus, e, a menos e até que os ouvintes encontrem Deus em uma experiência pessoal, não estarão melhores por terem ouvido a verdade.

Quando sua vida se transforma em um pesadelo, você reza para que seus sonhos o levem a outro lugar.

Sonhos é tudo tão perfeito,mas realidade eu aprendo tudo que quero ser e não ser.

⁠O êxito teatral foi o maior sonho, infelizmente nunca realizado, de Balzac.
Sfj,caracteres

Gabriel suspirou profundamente.
- Vou ser expulso do Paraíso amanhã, Beatriz. Nossa única esperança é que você me encontre depois. Procure por mim no Inferno.

Eu sinto


E quando o sono vem, quando os meus olhos se fecham. Eu sinto. Os sonhos chegam devagar, e eu posso sentir as tuas asas pousarem sobre coração. Doce sensação.
Me guarda e me consola.
Não ouço. Não vejo. Mas sei.
E eu, agora, em tuas asas descansarei
e quando o sono se for eu perceberei,
sentirei a tua presença.
Eu sinto.

“Os olhos meigos de um felino transmuta a dor do nosso corpo e a tristeza da nossa alma.”

"Preguiçoso, observa bem as formigas e aprenda uma profunda lição com elas. Elas não têm reis ou governadores para dar ordens e, no entanto, trabalham durante o verão, ajuntando comida para o inverno" (Provérbios 6.6-8).

Se os olhos são as janelas da alma,
o sorriso certamente é a porta
para o coração.

"A alma é uma coleção de belos quadros adormecidos envoltos pelas sombras. Vez por outra, entretanto, defrontamo-nos com um rosto - não precisa ser um rosto inteiro, basta uma música na voz, uma maneira de olhar, ou um jeito de tocar com a mão... - que, sem razões, faz o belo quadro adormecido acordar. Quando isso acontece, somos possuídos pela certeza de que esse rosto é o que procurávamos desde toda a eternidade... O corpo estremece...

"Todos nós corremos atrás de nossos sonhos, mais no final só buscamos uma única coisa: a felicidade".

Que nenhum sonho meu se perca,que minha coragem me baste, que a fé me abrace e que a vida apesar de tudo floresça em meus olhos como relva molhada no alvorecer dos dias!

“... Cada um de nós é como um homem que
vê as coisas em um sonho e acredita
conhecê-las perfeitamente, e então desperta
para descobrir que não sabe nada...!”.