Mensagens Profundas

Cerca de 81729 mensagens Profundas

⁠As mídias sociais começam a influenciar cada vez mais profundamente e assumir o controle da autoestima e do senso de identidade.

A dança do ventre é arte, é terapia...
é um encontro entre o corpo e a alma,
entre a dança e a magia.

E já diziam os sábios: quem dança encontra a sua essência e vive a eterna alegria!

Sentir saudades é tentar esquecer o impossível, é como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca serão proferidas.

Embora tenham a placidez serena de um lago, os olhos de uma mulher são tão profundos quanto o mar e tão misteriosos quanto a noite.

A xícara de café

Vagando entre o sonho e a realidade,
mergulho os pensamentos
na xícara de café,
quebro uma casquinha de pão nos dentes
no lirismo das 4 da tarde.

A cafeteria num ponto mágico
me traz a luz da rua
e a energia vital
desprendida das coisas paradas,
é como se eu pudesse ver
as verdades alheias.

Movimento da rua
feito de passos largos
e um homem inerte
que capturo com o olhar
em silêncio num banco,
momento que pressinto
paz e calmaria.

Mergulho os olhos na
xícara de café
imóvel
a colher move
meus olhos parados...

A xícara e o café
de um se faz o outro
eternos...
Encanto que me tira
a pressa
e me faz desperta e atenta,
apaziguada e viva.

Ao redor da xícara de café,
há uma folha mágica,
de onde os versos emergem
e oculta a realidade,
provocando minha alma
para contar minha história:
a fala do silêncio,
de quem caminha sozinha.

Seu sorriso vale mais que mil estrelas, seus olhos são mais profundos que o universo, seus cabelos são mais delicados que os fios do destino, seu corpo é mais escultural que qualquer arte, mas seu coração é mais duro que qualquer rocha...

⁠Meu sonho!
Ver a cultura do Grafite
Tomando os muros da cidade
Olhar para os muros e ver arte.

Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando, diz
Que eu te amo!

Não há amor impossível
Quando se tem sonhos
Tudo é real, permitido.
Não há sujo, não há vergonha...
O amor
Fala sem toques
Se mostra em versos
Músicas...
É uma letra que marca
Um olhar que fica
Palavras caladas
Vividas
Esconder?
Amor não se esconde
É entrega
Gestos, sorrisos
Arrepia, lateja...
Amar é uma dádiva, divino!
Amar é corpo, alma.

ELA
Amava tanto!

Que mesmo
Tenho à alma partida em mil
Pedaços

Nunca
Desistia do amor em sua
VIDA.

Para cada acontecimento, há sempre um ângulo mais profundo, uma visão mais clara e coerente, uma compreensão mais sabia, que não abrange apenas o momento do acontecido, mas os porquês: as causas, consequências e propósitos.

Sonho com alguém que me ame a moda antiga, que me envie cartas, e me mandasse flores ...

Existem sonhos... feitos pra sonhar... não devemos acordar esse sonho... para em outra vida nos encontrar...

Renove-se e purifique sua alma
Conceda a seriedade em teu espírito
Entre em sintonia com o seu eu
E vibre sua existência
Exale alegria
Purifique todos os seus sentimentos ruins
Desapegue de coisas negativas
Dance em teu corpo o contraste de querer
Querer... Transcender a paz e harmonia
E transbordar energia positiva
Descobrindo todo o mundo dentro de ti
Cultivando a sabedoria e conhecimentos
O fruto da felicidade provoca bons pensamentos
Faça de teu sorriso o teu guarda sol
Derramando uma silhueta perfeita
Envolva cumplicidade e amor
E o Deus que habita dentro de ti
Seja feliz e fiel a tua alma
Na intensidade da eterna busca do novo
Se movimenta a luz

“Agarre-se a seus sonhos, pois, se eles morrerem, a vida será como um pássaro de asa quebrada, incapaz de voar.”

"Minha história em Cristo não tem ATALHOS, quero TODO o preparo necessário para que os sonhos de Deus em mim se realizem. "

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

Que as levezas venham chegando e se aconchegando na alma.
Que motivos não faltem para seguir.
Que os sorrisos nos iluminem a face e afaste todo e qualquer desejo contrário.
Que a gente acorde e olhe pra vida como um previlégio e à abrace em gratidão.

Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Sonho de um amor perfeito, um amor que me conquiste todos os dias, que com o passar do tempo, tudo fique mais belo, mais forte, um amor pra vida toda, sem esmorecer, sem se envaidecer. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Realidade de um amor que fará promessas, que abraçará, beijará e fará sorrir, mas com o passar do tempo, tudo vai se tornar comum. Os braços que abraçaram, afastarão. Os lábios que beijaram, dirá coisas que não gostarias de ouvir. O que fez sorrir, fará então chorar. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? O sonho é apenas um sonho. Contos de fadas não existem. Alguém me diria: escolhe a realidade, pelo menos tem o sabor de existir. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Escolho então a solidão. Porque este sonho não é real, e o real é belo apenas por um tempo, e se não é pra ser pra sempre então prefiro não ser de ninguém. Ser minha, somente minha…

EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada.
Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.