Mensagens Profundas
O corpo não é suficiente, a pele não satisfaz, é preciso mais, alma, palavras, aconchego no olhar, não é só uma questão de tocar, é uma questão de sentir.
No coração um imenso vazio, na memória a lembrança de um sorriso e na alma o peso das perdas ao longo do caminho. Sobrevivendo a infelicidade de meu próprio ser.
Eu sou um louco sentimental, só preciso de cuidados, de sonhos que parecem ser reais e aconchegos quentes no frio que la fora faz.
O cérebro da maioria dos jovens de hoje é como uma caverna profunda. Mas cada livro que você lê é como um fio de luz invadindo as trevas.
Ás vezes sinto uma dor profunda. penso até que vou morrer, mas lembro de como a vida é bela e logo me revigoro. sei que as lutas sempre vão estar presente e vou sempre lutar; nunca vou me render pois sou guerreiro. um dia sei que vou achar a pessoa certa para estar ao meu lado. Deus vai me ajudar! sei que não sou perfeito, mas sei me aprimorar... por isso to aqui firme e forte na luta. aprendo com meus própios erros para não vacilar duas vezes e não vou desistir. muitos me querem ver prostrado, mas podem esperar sentados pois sei me esquivar de seus olhares invejosos. cada palavra de mal que me falarem só vai me fazer crescer! pois éééééé parceiro esse aí sou eu
Eu ainda me permito.
Eu ainda tenho sonhos.
Ainda faço planos. Ainda acredito no impossível.
Ainda me permito fantasias, ilusões, utopias...
Às vezes, ainda me permito ter coração, e confessar meus sentimentos.
Permito-me ainda a ingenuidade de alimentar os sonhos. Imaginá-los possíveis. Imaginar.
E acredito. Ainda acredito no amor, na paz, na vida. E às vezes, ainda me permito revelar esse meu lado sensível.
Ainda creio nas pequenas coisas, nas grandes realizações, nas pessoas.
Ainda me permito a fé, a esperança. Acredito numa força maior que a minha vontade. Às vezes, ainda ouso ser forte.
Permito-me ainda, a dor, o sofrimento, a saudade. O pranto. Permito o medo, a coragem, a conquista. Me permito realizar.
Permito que a alegria e o riso me tomem sem explicação.
E, ainda, permito-me a felicidade! Onde quer que ela esteja.
Eu ainda me permito sonhar!
Puras cachoeiras,
águas em danças suaves,
são lágrimas da terra
num choro de alma sentida
ofertando ao ser humano
a dádiva da vida...
Queria te mandar uma figurinha
Queria te dizer eu te amo
Queria te contar o sonho dessa madrugada
Queria te apresentar essa música que parece falar sobre nos
Queria te ter de volta
Queria te ter aqui em meus braços
Queria secar esta lágrima que escorre
Mas eu sei que ela vai voltar a escorrer assim que eu me lembrar de você novamente
Queria, uma nova chance, uma nova oportunidade de um novo começo.
Queria você de novo, para sempre.
Péssimo destino teve Ícaro ao voar próximo o sol, seguindo seu sonho e o alcançado para enfim ser queimado e jogado ao chão, me questiono se é um destino cruel ou o débito de sonhar de forma tão extraordinário.
Nunca abra mão dos seus sonhos e vontades por ninguém. Pare de se dedicar tanto para os outros e comece a se dedicar para você. Nem todo mundo que você considera, tem a mesma consideração por você, aprenda isso.
Sonhos não são apenas aquilo que nos visita enquanto dormimos…
são também os sussurros daquilo que ainda insiste em nascer dentro de nós.
Às vezes, eles chegam suaves, quase tímidos.
Outras vezes, inquietam, tiram o sono, pedem coragem.
E há aqueles que a gente tenta esquecer… mas que, de algum jeito, continuam nos lembrando de quem somos por dentro.
Nem todo sonho é para ser vivido de imediato,
mas todo sonho carrega um pedaço de verdade sobre nós.
Talvez o maior erro não seja sonhar alto,
mas desistir baixo demais.
Porque no fim…
sonhos não nos afastam da realidade,
eles nos aproximam da vida que, em silêncio, a gente sabe que merece.
"Todo sonho nasce com a inspiração espiritual e divina. Ela se dá pela pulsão de nosso DNA espiritual e viaja por meio de nosso Orí até a dimensão psíquica de nosso Elegbara Mental.
A força magnética de nossas escolhas e decisões se dá pela condição do livre arbítrio. Essência e instinto primários dividem a lacuna entre a densidade e a sutilidade do ser.
O resultado?
São apenas os passos no exercício de encontrar a si mesmo no processo de decodificação evolutiva no colo do paciencioso sincronismo do Tempo Orixá".
Invisível
A alma é invisível,
um anjo é invisível,
o vento é invisível,
o pensamento é invisível,
e, no entanto,
com delicadeza,
se pode enxergar a alma,
se pode adivinhar um anjo,
se pode sentir o vento,
se pode mudar o mundo
com alguns pensamentos.
Sentimento insolente é a paixão.
Entra na sua vida sem permissão, muda sua alma e seu coração, se quer te devolve a razão...
Ah! Paixão, nas mãos erradas não é mole não.
Tolo sou eu na sua direção, perdido na contramão sem rumo, sem chão.
Que louco sou eu sem você Paixão.
"As sicatrizes da vida mais profunda, nao se apaga nem pela plastica mais perfeita do universo pois não somos nois que estamos marcados e sim nossas almas."
Pregam doutrina mundana os que dizem que tão logo tilintar a moeda lançada na caixa, a alma sairá voando.
Seja autossuficiente, não dependa de ninguém, não entregue seus sonhos e nem desejos. A maioria das pessoas só quer ver sua queda.
sinto sua falta,
sinto a dor na alma...
vazia sem nada,
abandonada na solidão,
verdade um pingo na solidão,
nada floresce,
a dor é profunda,
a distancia não nada
diante da eternidade
do amor deixando,
no profundo da alma.
destilado a mensagens sem resposta,
destino sempre prega peças,
amar tanto tudo tão vazio,
palavras no vento,
seria glorificada somente,
com uma palavra de amor.
por celso roberto nadilo
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
