Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

⁠Boa noite!
Que nesta noite Deus proteja o seu sono.
Conceda sonhos tranquilizantes e um descanso recompensador.
Que Ele possa abençoar você durante a noite e o amanhecer.
Uma noite de paz e harmonia!

A dor mais forte n'alma é querer amar e vivenciar intensamente este amor... e não poder...

A dor d'alma dilacera em silêncio.
Vem em gotas de frustrações diárias.
Surpreende num surto em pleno ócio.
Veneno lento que esgana várias esperanças. Sem piedade, assiste ao desmoronar interno, tijolo a tijolo. Sufoca com mãos pequenas. Triste ver o corpo murchar, perder o viço, desencantar junto às rugas profundas que marcam a vida. Uma flor esquecida, sem regas. A beleza dessa dor pungente não transparece fácil, é urdida pelas mãos do poeta dormente.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

Minha Alma Dói

Minha alma dói... tanta dor que sinto o sangue escorrer em minhas lágrimas... a dor da alma só quem sente sabe a dimensão, a minha voz ... a minha voz
calou-se, mas quanta dor não tem como esquecer pois a sinto a cada segundo e a cada segundo se renova como o infinito...ai quanta dor a minha alma dói não dá pra esquecer... noite sem fim... a minha alma dói... não dá pra esquecer...

Alma de mulher...


Tenho alma imensa... gigante
Feita de medo e coragem
De silêncio, amarras e voz
Amarras em laços, não em nós

Colorida, perfumada, bem cuidada
Dessas que sorri por bobagens
Que faz coro até pr'um bom desaforo
Que adora cartões, flores e mensagens

Minha alma caminha, salta, dança
É inquietantemente quieta
Mas só quando a noite parte
De dia, é quente... às vezes fria

É dada aos avessos e aos contras
Mas concorda com o que é certo
Tem hora que sai... vai embora
Mas não passa da porta e corre de volta

Minha alma nada entende
Além de ser só alma
Tá de bom tamanho assim
Porque quando ama, ama em mim

Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.

⁠Gentileza, gera gentileza
Faz bem à alma.
Faz bem ao próximo.
Faz bem ao coração...
Faz bem fazer o bem.
Pratique mais, o mundo agradece.
Como você pode ser gentil hoje ?
Deus te abençoe.

juntos somos um só amor,,
formamos uma só paixão..
juntos somos alma gêmea,
dois em um só coração

⁠Minha futura namorada, eu sonho com você todas as noites. Será que você pode sair logo dos meus sonhos e entrar na minha vida?

Mas isso não era um sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estava correndo para salvar a minha vida; eu corria para salvar algo infinitamente mais precioso. Hoje minha própria vida pouco significava para mim.

Dedique-se a aprimorar o seu processo de fabricação de sonhos tendo sempre em prioridade a satisfação dos seus desejos!

Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.


__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

Noite

Mãe dos seres nefastos, rainha ornada com uma coroa pálida, você que acolhe almas carcomidas por um passado obscuro como o véu que você exala.
Somos nada mais que vultos mórbidos que se refugiam na melancólica penumbra; tentando se libertar desse ergástulo.
Somos seres que amam a desolação, o frio e o orvalho da chuva.
Noite fúnebre que nos faz refletir
Sobre esse caos que impera nesse mundo abastardo de ignorantes.
Por isso que amamos a solidão, o silêncio e os mórbidos rangidos agourentos das árvores tristes sob a luz moribunda da lua.

⁠Das feridas emocionais existentes, a rejeição é, de longe, a dor emocional mais profunda que existe.

Mergulhe profundamente em si mesmo (a) , busque o seu eu em todas as formas... Perceba a sua capacidade de conhecimento e compreensão de quem você é e de como você é... Conheça melhor a sua capacidade de raciocínio e de discernimento...Entenda que você pode pensar por si só e explore esse potencial. Ouça atentamente a opinião alheia sobre determinado assunto, mas elabore e siga a sua própria. Você é capaz!

Amores verão!Verão a chuva cair em pingos grossos. Chuva rápida que lava alma,refresca mas não nutre a terra que se abastece de si própria.

Não espere ninguém te motivar. Se você tem grandes sonhos e objetivos pessoais para cumprir, você já tem tudo o que é necessário.

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

⁠É preciso esquecer a superficialidade do outro e se entregar à profundidade de si mesmo em todos os sentidos