Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

O corpo é uma grande tela em branco.. onde cada a alma se torna o artista principal do seu próprio esboço, que molda a arte conforme seu talendo, expressando o que tem de melhor em tons capazes de formar além da pessoa, a sua condição moral. Cuidado com seu auto retrato!

Sinto-me cheia de um vazio...
alma vazia
pensamentos vazios,
vazios de conteúdo, vazios de tudo.
Vida vazia... tão cheia de vida
respiro, ando, falo, vejo...
respiro um ar vazio,
ando um caminho vazio,
falo palavras vazias de significado,
olho... e vejo: ninguém do meu lado.
Vazio... mundo vazio.

As vezes durante o dia eu sinto a minha alma vazia. O pensamento longe e o sentimento perto. Mas ela é estranha e me domina, as vezes eu sinto a minha alma vazia.

° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °

Desabafo

A lua riu de mim
e quando vi já era tarde demais
Os meus sonhos já tinha deixado pra trás
continuei minha estrada
e quando cheguei ao fim
vi que não encontrei nada

A vida é curta demais
e andei em frente sem me importar com nada
com a carne, nem com a alma
e agora pergunto o que irá me restar?

"Progrida a cada dia buscando algo maior, mais elevado e mais profundo. Atue pelo bem das pessoas e pelo bem-estar social.
Obterá então ilimitada ascensão, plenitude, tranquilidade,
felicidade e, sobretudo, uma vida cheia de jovialidade."

A realização de um sonho só é possível com a união de vários corações que passam a sonhar e realizar juntos!

A reconstrução eterna dos meus sonhos que já nascem fragmentados para que eu possa engolir tudo aos poucos.

Tristeza dá profundidade. Felicidade te eleva. Tristeza dá raízes. Felicidade dá ramos. A felicidade é como uma árvore indo para o céu, e tristeza é como as raízes indo para dentro do ventre da terra. Ambas são necessários, e quanto maior a árvore vai, mais fundo vai, simultaneamente. Quanto maior a árvore, maior serão suas raízes. Na verdade, é sempre proporcional. Esse é o seu equilíbrio.

Meu maior sonho se foi
Com ela todos os outros
As esperanças
Os motivos
As certezas incertas
Os sorrisos...

Agora
Sempre estou sozinho
Hora na mente
Outrora presente.

Às vezes
Me encontro parado, olhando pro mar
Esperando um dia talvez encontrar
Alguém quem me traga de volta a vontade sonhar.

Sempre
Nesse horizonte
Eu procuro a vontade de chegar ao fim
Mas talvez isso não dependa mais de mim.

Não se entregue aos sonhos de ter o que você não tem. mas reconheça a sorte de bençãos que você possui, e depois lembre-se de como você as desejaria se elas não fossem sua.

Um grande sonho, em combinação com determinação, confiança, persistência e fé consistente pode fazer com que a vida se transforme na mais maravilhosa aventura a ser vivida.

Assim como a planta é o projeto de uma construção civil, o sonho é um projeto de construção da vida.

Nunca pense que é tarde para realizar o teu sonho só porque tiveste uma decepção a primeira vez.

Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."

Menina mulher
faz oq quer !
De alma tao pura ,
que impreciona a todos .
Bela como uma flor ,
tem a leveza de uma brisa .
Me encanta com um sorriso
È tao lindo seu semblante
que me leva ao paraiso ...

Hoje acordei com a certeza de que preciso te esquecer. Por mais que seja lindo esse sonho, não posso mais continuar me enganando. Sei que sonhos podem ser realizados sim....Mas sei também que o nosso não se realizará. Viver em um mundo de sonhos não nos levará a nenhum lugar. Você tem sua vida, viva e seja feliz!

⁠Só alimente e fortaleça em sua vida o que for recíproco.
O que faça sua alma encontrar paz.

É Deus quem escreve a minha história...

Toda minha vida, todos os meus dias, cada sonho, cada plano...
eu coloco nas mãos de Deus. Porque Ele é o Autor e consumador da minha Fé,
Ele tem o melhor reservado para mim, e para todos aqueles que Nele confiam.
Pode escrever Senhor, a minha história,
porque em Ti eu Confio.

É o que peço todo dia a Deus! Paz, equilíbrio, leveza na alma e um horizonte recheado de opções.