Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

A fé sem um sonho , continua sendo fé , mas um sonho sem a fé , nao é nada...nada..Fé em DEUS e o resto agente corre atras

Amor que mata

O impacto de um pacto,
De fardo e pecado,
Pode ser a algema de almas gêmeas,
Sendo negado.

Que força tem o destino,
Quem ousa,
Quem bane,
Quem ama,
Quer sangue,
Cretino?

O deleite do amante,
Tão raro,
Tão caro,
É doce,
E Amargo,
Diamante.

O eco do teu grito,
Tão mudo,
Tão tudo,
É fato,
Relato,
Do mito.

Meus braços,
Soltos,
Nosso laço,
Morto.

Desejo de ser quista,
Tão sutil,
Juvenil,
Tão livre,
Como tive,
Masoquista.

Caminho que não sigo,
Que renego,
Que é cego,
De paixão,
Que levou um não,
Castigo.

Todos os restos e sobras,
Do teu horror,
Da tua obra.

Fardo...Pecado,
Pecado...Fardo.
Causa ou conseqüência,
Tudo vale pela sobrevivência,
De viver sem te ter ao meu lado.

Que derrame o sangue,
Que grites de pavor,
Não peço que me ames,
Mas te mato por amor.

Que os sorrisos sejam eternos.
Que os amores sejam reais.
Que os sonhos sejam possíveis.
Que a vontade de ficar seja maior que a vontade de ir.
Que os dias sejam doces.
Que a vida seja calma.
Que a gente tenha paz.

Remova as dores da alma, as incertezas,
dê um colorido a tua vida, sinta a leveza.
Busque onde deixou tua alegria e o teu riso de volta.
Renove, reconstrua e acredite nos teus sonhos.

Os sonhos são esboços preto e branco de uma possível futura realidade colorida.

Não seja um vagabundo. Lembre-se de seu sonho. Faça a sua música e mantenha ela especial. .

Que seu sono seja embalado por doces sonhos, que tenha uma bela noite de descanso ao seu corpo e alma!
Ao desperta se sinta revitalizado para enfrentar mais um dia de vida e que esse seja um presente de Deus e uma oportunidade de realizar tudo que hoje não foi possível!
Durmam em paz, abraços!

A beleza de um sorriso não está nos lindos dentes brancos mas na pureza da alma e na transparência do olhar.

Que a gente acorde, então, mas não paremos de sonhar um só instante.
Sonhos bons ... Em busca de tudo que nos fortaleça.
Abrindo todas as portas!

Encontrei em meu caminho pessoas que conseguiram ler minha alma essas penetraram em meu ser alojando em meu coração

Tenho você em meus sonhos, em meus pensamentos, você está tão perto mas, não posso te tocar.

Sofreu? Sofri!
Chorou? Chorei!
Tremeu? Tremi!
Sonhou? Sonhei!
Tudo isso, só pra poder responder quando me perguntam:
Viveu? Vivi!

Amar é ver pensando que está num sonho,
sonhoa cordado, sem ser venerado, e nem pertubado.
qd estamos amando a pessoa que não podemos esse sonho
se torna eterno, saber olhar e não tocar, saber falar e não beijar...
um sonho bom, em que não queremos acordar, mas já estamos acordados...
acordados pela tristeza de não poder amar quem nós amamos..
por isso temos medo de cair num sono profundo e qd acordamos ser tarde de mais, de acordar poi possa se tornar um pesadelo...
Na verdade amar pode ser como um cisco nos olho de alguém e/ou uma pedra gigante atacada em vc, que qd toca nosso organismo fas mesmo efeito..
Amar ciência da vida, ciência perfeita, criada por Deus..
Mas cadê as fórmulas do amor, de amar de se amado será que tá dentro de nós..?
talvez sim ainda temos que mergular bastante no mar chamado coração...
Amar... Medicina.. cadê as fórmulas..? será que tá dentro de nós..?

profanar sua alma inocente é uma questão de tempo,
entre um mundo profano sois a pureza perdida.

"Uma alma, quando vazia,
É cheia de carência,
Um poço inesgotável
De tristeza e frustrações."

Sai da minha alma, do meu corpo, da minha mente: Me deixa em paz amor insano, inconsequente,obssesivo...

Agora, no entanto, recomendaria a qualquer um “nas profundezas da meia-idade a fazer as malas e se mudar para um lugar diferente. Você reinventa sua vida e recomeça do zero. É revigorante”.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

⁠Talvez nesta vida você tenha todos os tipos de almas gêmeas, várias pessoas que vibram no mesmo nível que você.

Há algo de belo na maravilha de amar
Você tira a sorte grande
Quando encontra sua alma gêmea,
que é a pessoa certa e
num momento certo e no tempo certo

Aquietar a alma em Deus, na pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, não só desenvolve uma paz interior, como serenidade para decidir, força para agir e coragem para reagir.