Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

Alma Vazia

A minha cabeça um labirinto sem fim
Não consigo sentir mais nada
Nem alegria, tristeza, raiva nada
No lugar da minha alma esta um grande buraco negro.

Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.

Quando você sofre, mais profundamente seu caráter se desenvolve, e com o aprofundamento do seu caráter você compreende mais intensamente os segredos da vida.

⁠Que a sua alma esteja em harmonia. Que a paz domine.
Que a alegria contagie. E que a fé e a esperança lhe guiem.

Uma alma vil, que cita as coisas santas, é como o biltre de sorriso ameno, ou uma bela maçã podre por dentro. Como é belo o exterior da falsidade!

Os olhos são a janela da alma – é no olhar que mora a alegria.

Ver não é simplesmente ver; não é simplesmente captar a imagem de algo através dos olhos. Ver é perceber com a alma, sentir a beleza na sua mais pura essência; é deixar-se envolver-se; é deixar-se cativar, e se encantar com a beleza de cada detalhe, com a beleza que adentra através dos nossos olhos, os olhos veem, mas a alma absorve e transfere para o cérebro aquilo que transmitimos.

Todas as imagens que temos do nosso mundo vieram a partir dos nossos olhos, por isso quando crianças nossos olhos refletem aquilo que sentimos e temos uma facilidade enorme de transmitir tudo num olhar.

No olhar de uma criança não existe maldade, não existe tristeza, não existe julgamento, a singeleza e a ternura estão estampadas em seus olhos, o olhar de uma criança tem um dom, o de abrir um atalho para a comunicação, elas conhecem o segredo e tem o poder de fazer os olhos sorrirem, porque são espontâneas, são verdadeiras.

A noite já está chegando
venha lua, me ajude!
liberte minha alma doente
e meus pensamentos insanos,
liberte meus desejos mórbidos
e aceite meu gosto pela morte

nasci para viver na escuridão de minha mente
que ninguém consegue entender, nem eu mesmo....
eu prometo que vou tentar,
mas não conseguirei livrar o que sobra de minha vida,
da minha alma gótica...

sempre viverei no meu mundo
acreditando que sou normal,
embora muitos achem o contrário,
prometo que não irei enlouquecer ninguém com minhas idéias
por isso tranco-me dentro de meu ser...
porque vc não entenderia....

o que nem eu mesmo entendo....

Vivemos de Sonhos e sonhos,
De dias e noites, e pensamentos positivos
De amores que vivemos e amores que perdemos,
Fazendo parte da nossa história que não é esquecida
Não deve ser esquecida pois é nossa história de vida,
Promessas ditas, promessas não cumpridas
Pessoas conhecidas, pessoas não esquecidas,
Apenas menos presentes,
Começo, meio e fim...
Quando o meio e o fim se encontram no começo,
Quando começo está perto do fim,
Quando o tempo não importa mais
Quando sonhos serão esquecidos,
Quando vidas se desencontram
O encontro de Almas puras,
O encontro de vidas que serão eternas
Pessoas vem e vão, memórias são eternas
Então teremos uma eternidade de sonhos não vividos,
Promessas não cumpridas e vidas não vividas.

Poema da esperança


Hoje acordei mais leve, com a alma lavada e mente tranqüila
Sinto-me mais forte e confiante
A alegria do espírito me fez levantar como águia, restaurada e renovada
Minha aparência é de quem é forte
Em meus olhos há o brilho da sorte
No coração a esperança ressurge
Estou corada como se passasse no rosto um "rouge"
Certa de que hoje estou aberta a novos desafios
Pois consegui encontrar em mim o equilíbrio
Me abri para perdoar e toda ferida afastar
Não mais permitirei que o passado me puxe para baixo
Pois decidi hoje enterrá-lo
E tudo o que um dia me afligiu
Transformei em aprendizado
Vou olhar com outros olhos
Enxergar a esperança e saber que dias melhores virão
Que os meus sonhos se realizarão
E que serei feliz independente das coisas que não acontecerão

Me encante!

Me olhe profundamente, só por um segundo, e me encante.
Depois desvie o olhar como se o meu não tivesse conseguido te encantar.
Volte a me fitar, profundamente, para que eu me sinta perdida, que não saiba o que falar!

Me encante: com tuas palavras, me fale de teus sonhos,
Dos teus prazeres.
Me conte segredos, sem medos!

Me fite novamente e me diga que eu te encantei.
Pode até não ser verdade, mas eu vou gostar se tu me fizeres acreditar!

Não se esqueça que tem que ser com simplicidade, cumplicidade e não pode haver maldade.
Me encante!

Meu nome é Mabel. Mas você pode me chamar de “garota dos seus sonhos”.
(Mabel)

Sabia q vc faz os meus dias mais lindos?
Sabia q vc tirou os meus pesadelos? agora só sonho c vc..
Sabia q estou te adorando cada dia mais? não sei explicar pq... uma base disso vc pode ter, olhe p vc, cuidado não vai se apaixonar.,,
Sabia q tentar ser sabio não vale a pena? pois não sou experiente no seu amor,,, mas quero experimentar... quem não arrisca não petisca...
Sabia q por tudo isso
eu posso te explicar
te dizendo q só a você
em tua alma e teu coração q quero viver
Sabia q eu sou orgulhoso?
me orgulho por saber que
te amo minha doce amada Flor.
bjos s2

Inda que a gente não queira
Há o abismo
A vida gira em sua beira
Quando se quer ser profundo

A única jornada que na verdade importa é aquela
para dentro do lugar de quietude
na profundeza de cada um.
Chegar a esse lugar
é estar em Casa.

Chove...
Meu pensamento e minha alma buscam você...
Você que me deu razão pra viver
Você que me faz sonhar
Você que é minha metade
Você...que pra sempre vou amar

A beleza da natureza preenche nosso ser e acalma nossa alma. Bendita seja sempre tu, mãe natureza!

Pra você que chega...
deixo um carinho especial
venha com alma
venha com coração
Porque assim te recebo.
Eu desejo que minhas frases
sejam mais que palavras
sejam alento, sejam risos
sejam paz, sejam aconchego
e te cubra de emoções.

SONHO

Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!

Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de
ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...

Eu não abri mão de um sonho por medo de sonhar.
Eu abri mão... pois quando ele se tornou realidade, a minha realidade não conseguiu este sonho carregar.
Vou lembrar dele como um sonho, daqueles do qual não se quer acordar.
Minha realidade é bem diferente, mais não me impedirá de continuar a sonhar.
Seja sonho ou realidade, o fato é que NUNCA deixarei de te amar (...)

A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada

* * *

Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
De minha amada e no amor de Jesus