Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

INTROSPECÇÃO

Um plácido silêncio adormece, nesta tarde, em minha alma. O tenso frio do inverno contrai-se na inércia das horas do relógio da minha saudade. Um sino, ao longe, faz minhas lembranças regurgitarem devaneios latentes, mas ignorados, avisando-me que meus sonhos andam socados nas gavetas da vida. Em meus armários internos, há muito lixo para se jogar fora. Tenho caminhado sem batuta, sem maestro, sem notas musicais, sem importar se faz sol ou se chove. Tenho flores descuidadas nos vasos de minhas pulsações. Tenho janelas abertas nos quartos das emoções. Tenho ausências autografadas no meu coração. Tenho estilhaços de vidraças quebradas em meus sentimentos distantes. Tenho distancias desenhadas nos mapas de minha estrada. Já não sei mais de mim. Já não sei mais de coisa nenhuma. No cá-lice de meu refúgio, resta-me beber o vazio de meu ser para umedecer a poeira de minhas palavras mudas. Não estou triste, não estou cansada, não estou NADA

O estado de espírito de uma pessoa se revela em seus sonhos. Devemos nos esforçar para fazer dos sonhos nossos aliados.

⁠⁠Se os seus sonhos inacabáveis guiam os seus caminhos, lutem para que eles virem realidade sob a bandeira de seus ideais!

Controlar as pessoas requer habilidade para manipular a escuridão em suas almas.

Nas muitas flores a vida se deslumbra,se enfeita em cores.
Espalha e ajunta os olhares da alma,que tem extrema necessidade em mergulhar e se render as sutilezas.

Chamamos de pessoas especiais aquelas que a simples presença nos traz paz e conforto à alma.

"Há coisas na vida que nos marca profundamente, que nos fazem amadurecer, que nos fazem uma pessoa melhor, por mais difícil que seja e por todas essas coisa eu sou grata, todas as pessoas que me magoaram eu só tenho a agradecer, afinal quem continua um poço de ignorância são vocês, não eu."

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Bela flor

Não digo que de todas fosse a mais bela,
mas seu sorriso...
este, enchia minh'alma de luz
a vida que emanava de forma graciosa e singela.

Linda era a flor em meu jardim,
minha motivação, meu pilar
mesmo nascida entre espinhos
era tudo que bastava para mim.

De ti, vi brotar um milagre da natureza
mesmo que minha arrogância não deixasse (admitir)
foi o mais belo presente de todos
e se tornou parte da minha vida, com certeza.

Muitas tempestades vieram
mas você continuou firme
dor, perdas das mais profundas
marcas que as tempestades trouxeram

Hoje pouco vejo teu sorriso,
e sinto em mim um grande sofrimento
pois não posso tomar esta dor de ti
assim só peço que compartilhe comigo.

Mais uma tempestade se aproxima
o cansaço enfraquece nosso corpo
mas desejo que saiba que estou contigo
que te admiro e por ti tenho a mais alta estima.

E ao findar da tempestade
estaremos em pé, cansados, machucados
mas juntos, unidos como família
espero que possa ver em seus olhos
a luz, amor e felicidade.

Meu querido amor, minha alma gêmea.
Me ama, me sente, me cura… Eu preciso de você.

O melhor aconchego,
É aquele que, aquece a alma.
É abraço que acolhe,
Palavras doces ditas com carinho.
Aconchego é, sentir-se bem
no coração de alguém,
É me se sentir protegido .
Aconchego é ,
estar do lado de pessoas
assim como você!

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

A verdade fica mais bonita nua, e a impressão que ela causa é mais profunda quanto mais simples for sua expressão.

Ao amanhecer e você despertar para um novo dia, os seus sonhos podem ser interrompidos, mas lembre-se que do seu coração eles jamais serão apagados.

Estou profundamente bêbado de alegria,
E não vou provar nenhum outro vinho esta noite.

Meu profundo amor...

Se você contar todas as estrelas no céu ...
Quantos luares... e por de sol...
E outros tantos amanhecer...
Todas as chuvas que caem nos oceanos...
Os grãos de areia que viajam com os ventos nos desertos...
O perfume de todas as rosas do mundo...
todos os sorrisos de crianças que brincam nos jardins...
então saberás o quanto eu AMO-TE!

Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que nos unem, através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se de um “dejá vu” se tratasse. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas apenas sentida, como a uma união espiritual. Não há desconfiança, dúvidas e nem excessos; diria mesmo, uma confiança quase cega, um companheirismo, uma amizade fora do comum, um querer estar com alguém de graça e não precisar estar (dependência). Não sei quem encontrou quem, mas hoje afirmo convicto de que se trata do encontro que minh ‘alma proclamava, da união eterna, que a faz rejubilar, nos tornando sagrados. Somos a metade de um todo Divino e o Universo conspira a nosso favor. .

Nos meus sonhos mato-o todas as noites, mil mortes ainda serão menos do que ele merece.

George R. R. Martin
Robert Baratheon em A Guerra dos tronos

“Andei a procurar-te nas noites e madrugadas do verão sem fim. Ao luar, e sonhos do outono te encontrei em mim. Logo no inverno, vejo teus olhos, nos meus; revelando-me teu amor...; na primavera que chega. Enfim...”. AJMusskoff .^.

Existem três coisas que não podem ser interrompidas: o sonho dos homens, o fluxo do tempo e a vontade herdada, enquanto as pessoas continuarem buscando o sentido da liberdade tudo isso jamais deixará de existir.