Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem

Leveza....
É o que eu e você precisamos...
Leveza na alma ... Liberdade pra sentir , pra respirar , pra descansar. Um abraço forte da paz e um beijo enorme da tranquilidade .... e mais do que tudo isto precisamos de colo de Deus pra repousarmos o nosso coração e nos acolhermos em sua proteção. Nada de coisa ruim, nada de pesos , nem tampouco presença de gente negativa. Cantinho chamado NOSSO é o que a gente precisa......

Devorador de sonhos


Meu tempo era medido em anos
Agora é em segundos
Hoje uso teclas
Ao invés de tinta

Perdido nos labirintos do sentir
As palavras me repetem
Refletem-me
Devorando meus sonhos

Sangro em verbos
Transpiro dor
Como as lágrimas da poesia
Que transitam ao meu redor

Nestes versos
Não estou rindo
Não estou chorando
Estou apenas sendo
O que resta de mim

Às vezes digo mais
Sem as palavras
Do que com elas

Poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
(Sapato Novo)

Los Hermanos
Música Sapato Novo

Cultive a alegria. Não entregue sua alma à tristeza, não atormente a si mesmo em seus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida.

Bíblia
Eclesiástico 30, 22-23

Lutar

O desprezo que vejo em seus olhos me fere na alma
não é a despedida que fere,
mas a incerteza...

Cada vez que me rejeitas
morre um pouco de mim
morro nos sonhos
morro nos planos
morro na saudade
na esperança...

Morro dentro de você
e você morre dentro de mim

E o sentimento vai dando lugar a um vazio
vazio regido de desprezo e de solidão
que enlouquece a noite
que se perde...

E cada vez que olho em teus olhos
fica um pouco de mim no seu olhar
e pouco a pouco
esse desprezo que você encena
sufoca todo sentimento dentro de mim
e me sinto mais perdida
me sinto mais vazia

Porque é melhor lutar por um amor não correspondido
do que não ter amor algum para lutar.

Os olhos só enxergam o que está dentro do seu campo de visão, mas a alma vê muito além, porque se guia pelo radar da intuição.

"Tenho alma de borboleta mesmo.
Gosto de ficar no meu mundinho,
Não me force a sair dele.
Isso me mataria.
Minhas asas me dão liberdade de ir para onde quiser,
Minha metamorfose me colore.
Abra sua mão, eu pousarei,
Feche sua mão, eu passarei longe.
Me feche em sua mão e eu morrerei para sempre..."

Ame a vida que você tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. Não pense que precisa esperar pela última para começar a fazer a primeira.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Alma de fada em corpo de mulher. Espírito da floresta habitando um corpo-mundo.
Mente em flutuante magia com pés plantados em verdades de pedra.
Sonhos cor de lua-cheia querendo beijar o sol.
És uma estrela entrecortando a via terra.

° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°

A alma geralmente sabe o que fazer para se curar. O desafio é silenciar a mente.

Sonhos
Nunca deixe de sonhar,
Os sonhos são reais sim.
Acredite,
Os sonhos te levaram ao futuro.
Não basta só sonhar, tem que ter perseverança.
E nunca se esqueça da esperança e da confiança elas são grande parte da sua fé.
Siga Adiante, Nossos Destinos São Os Sonhos.
Deixe-os vivo, pulsando!

Eu sonho acordada. Faço isso o tempo todo.
Sonhar acordada é como imaginar vivendo-se uma realidade inexistente. É inventar outra vida. É ter liberdade para fazer o que quiser. É acreditar em algo que não existe, e mesmo assim se satisfazer com essa omissão. Sonhar acordada é como desenhar em um papel, você mesmo que cria, você mesmo que faz, do jeito que tiver vontade. Tudo fica conveniente para quem sonha acordada.

...A saudade é um dos sentimentos mais profundos da vida...E para esse sentimento só há um remédio, estar ao lado da pessoa de quem se sente saudades, mas infelizmente isso nem sempre isso é possivel...

Nunca abandone seus sonhos, nunca abandone seu caminho, lute por eles, mesmo que os cães ladrem.

É por isso que eles chamam de "sonho americano", porque você tem que estar dormindo para acreditar.

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

Um anjo em minha vida

Noite escura, alma oprimida,
Sombrios pensamentos que me paralisam,
Névoas de incertezas, de cogitos,
Penumbra dos sentimentos ocultos,
Ninguém vê, ninguém sabe,
Ninguém se importa.
Gritos de dor,
Gritos que somente o coração ouve,
Corre alma vazia,
Se deslize pelos lugares escorregadios,
Procure guarida, ache repouso,
Mas não há refrigério,
Resto de esperança, lançados no mar.
Pra onde ir?
Que rumo tomar?
Questiona minha alma sem sossego;
Somente há um lugar, um oásis em tão grande caos,
Uma alma gentil, anjo disfarçado de gente,
Gente próximo do divino,
Coração dócil, alma quente,
Palavras mágicas,
Silêncio que tanto me fala,
Abraço sublime,
Menina, mulher, anjo,
Que ilumina a noite escura,
Desta alma cativa.

Os olhos são a janela da alma,
as portas pro infinito,
convite ao paraíso,
caminhos diversos
penetráveis ou não.
Arrisco um palpite,
são poucos,
os preparados para mergulhar em sua imensidão.