Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

Quando o teu mundo desabar lamentara profundamente o desprezo dado aos verdadeiros amigos.

De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real.

Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis

A paz tem o poder de curar a nossa alma e os nossos relacionamentos. Jesus é a nossa paz.. essa é a diferença. Glória a Deus!!!

Foram olhares tão profundos que esvaziaram ambas mentes,
Silêncio tão imenso, mas dizia tudo
que eu penso
Uma vez se olharam,
nunca mais deixaram de se olhar
Um olhar, era o suficiente para
a levar em seu mundo particular
e o levar para viajar

Nem todos o sonhos se realizam, mas posso sempre sonhar novos sonhos.
Há vida após a morte, mesmo que algo em sua vida morra hoje, amanhã iniciará uma nova etapa com certeza, independente do resultado ter sido positivo ou negativo, recomece e faça o melhor que puder...

⁠Toda alma tem um pouco de Van Gogh. Ou talvez tenha sido Van Gogh, que em partes, viveu um pouco de cada
um de nós.

A oração é o desejo sincero da alma. Seu desejo é sua oração. Ele surge de suas necessidades mais profundas e revela as coisas que você quer na vida.

Sou um fogo só. .
Ardente..provocante..
Desliza meu corpo..
Toca minha alma..
Penetra minha mente..
Me faz tua..e eu te prometo..
Adrenalina constante...

O reggae não é um ritmo na verdade é um sentimento que brota da mais profunda inspiração de um homen

Se estamos de bem com Deus, todos os caminhos se abrem...porque nossa alma fica em paz. E estar de bem com Deus é abraçar o mundo com amor, amor que gera respeito, que gera maturidade...aí acredite, erramos menos, desviamos mais facilmente de conflitos, vemos mais belezas em volta, temos mais prazer nas coisas simples, mais harmonia e sorte...quando estamos de bem com Deus, estamos em estado de graça...humildes... e nisso, todo o universo nos sorri.

Decidi me entregar
Com toda alma e coração
E aceitar, que essa relação
Já tomara um caminho diferente
Mas o tempo passa e a nos enganamos.
Esperamos...
Como um beijo pode mudar toda a situação?
Palavras em vão,
Vazias,
mas cheias o suficiente pra ferir,
A vida passa,

O tempo muda,
No fim cada um colhe o que semeia
Não guardo rancor,
Eu aprendi ser amor.

Me seduza com
seu olhar...
Me abrace com
sua alma...
Me desvende
com seu toque...
Me leia com suas
mãos...
Me ame com seu
corpo...
E se entregue à
mim!
E assim; eu me farei...
Inteiramente Sua!

Bom dia!

Prepare-se para um lindo dia. Adornado com muitos sorrisos, sonhos e fé... Que tenhas muitas alegrias, ânimo e vontade de viver... Que Deus lhe conceda muitos milagres, todas as respostas que necessitas e guarde o seu coração... Amém!

"Para saber o que a alma quer dizer, confira a linguagem do olhar! Os olhos são os lábios da alma!"

Amo esse reino dos sonhos
onde você ainda cresce

Essa luz nos meus olhos
onde você aparece

Estar ainda viva
que assim a vida não te esquece

O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. A partir
daí, começam a ocorrer as reações, o homem e a mulher entram em Jogo, mas o que
acontece antes - a atração que os juntou - é impossível de explicar. É o desejo intocado, em
seu estado puro.
Quando o desejo ainda está neste estado puro, homem e mulher se apaixonam pela
vida, vivem cada momento com reverência, e conscientemente, sempre esperando o
momento certo de celebrar a próxima bênção.
Pessoas assim não têm pressa, não precipitam os acontecimentos com ações
inconscientes. Elas sabem que o inevitável se manifestará, que o verdadeiro sempre
encontra uma maneira de mostrar-se. Quando chega o momento, elas não hesitam, não
perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico porque respeitam
a importância de cada segundo.

Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.

Estou indo para o carnaval dos lençóis... Deus me de bons sonhos e que os Anjos digam Amém.

“O cinismo é a única forma sob a qual as almas torpes tocam de leve no que se chama sinceridade. ”