Mensagens Profundas

Cerca de 81727 mensagens Profundas

Atrás da pintura
o sentimento escondido.
E a seda era a delicadeza
do sonho vivido.

Quando o guerreiro sabe que sua alma é sua espada ele entende o mistério da vida. Quanto mais poderosa e forte é sua alma mais afiada e poderosa é sua espada perante seus inimigos. A batalha que temos que vencer nunca foi fora de nossas almas.

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.

Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.

" E é tão doce sonhar!... A vida, nesta terra, vale apenas, talvez, pelo sonho que encerra. "

"Lindo Sonho Meu"

Como Um Sonho Lindo, que Mal Começou
Assim como um Barco, que já Naufragou
Assim como um Sol, que se Escureceu
Ou como um Palhaço, que se Entristeceu...

Entrou em Minha Vida, E me Balançou...
Sem pedir Licença, Sei que conquistou
Um Coração Fraco, Tão só... Tão sofrido
Tão cheio de Sonhos... De Amor... Já esquecido...

Assim como a Lua, que Encanta os Amantes
Com seus Movimentos, tão Desconcertantes
Com seu Belo Olhar... Carente... Mimado
Deixou-me tão Bobo... Tão Apaixonado...

Eu sei que duvidas... Do meu Sentimento
Ou da Minha Falta de Atrevimento
Um Dia Talvez, Você vai nutrir-se
De Angustia e um Pouquinho... De arrependimento...

E quando desse Sonho eu Despertei
Nem tua Sombra... Eu não achei
Mas o Meu Corpo... Sei que ainda queria o Teu...

Você é como a Luz... Que me Dá a Vida
Resgatou minha Paz... Tão Esquecida
Depois me acordou... Desse Lindo Sonho Meu...

Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.

Lute pelos seus sonhos, não desista deles por nada nem por ninguém. São os sonhos que dão colorido e impulsionam a vida, mantenha sempre acesa a chama da esperança, foque nos seus desejos e seja perseverante, um dia você alcançará o que tanto almeja.
Acredite em você, siga em frente com vontade de vencer e ser feliz, o mundo é daqueles que não recuam, mas buscam com muita garra a concretização dos seus ideais!

Grandes sonhos, gângster
Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida
Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui"
Nós não precisamos de dinheiro
Podemos fazer tudo isso funcionar

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

O sorriso, é esta exalação da alma, que nos momentos de calma e tranqüilidade vem desabrochar nos lábios, e abrir-se como uma dessas flores silvestres que ao menor sopro desfolha.

Mais um sonho apagado, pensamento destruído, na contagem regressiva... um a zero pro inimigo.

A minha alma escreve
conforme meu coração.
O destino a ser seguido,
sem desculpas e descrição.
O que leva da vida,
é o que se faz dela,
aproveitar ao maximo
tudo o que vem dela.

Deus conduz a criança que existe
dentro de nós de maneira
maravilhosa.
Deus leva a alma a um local
secreto e brinca com ela.
Deus afirma:
"Eu sou teu companheiro de brinquedos.
Tua infância é a companhia
para meu Espírito.
Conduzirei a criança que existe em ti
nas formas maravilhosas, pois te escolhi.

São tantas feridas no corpo da alma...
Não saberia neste exato momento
Apontar qual delas sangra.

O artista
Vaga triste
Artista sem arte
Dói-lhe a alma
Esse vagar
Pouca prática
Na arte de sonhar
Vai de tempos em tempos
Sentir a brisa do rosto
O arrepio na alma
Vai de tempos em tempos admirar o mar
Não sabe escrever, não sabe expressar
É apenas um querer uma vontade de mostrar
Uma beleza que vê tenta desenhar
Uma revolta que tem não sabe extravasar
Uma dor no peito uma vontade de cantar
Coração sangrando e com medo de amar
Feridas que não se fecham
Reza baixinho para os males afastar...

Traga pra a vida a essência das flores, vista sorrisos na alma, dê olhares que acalmam.
Faça amizades que te somam as melhores alegrias, que te vejam sempre com olhar de amor.
Amizade bonita desabrocha na vida feito botão em flor!

As pessoas que sonham com pequenos sonhos continuam vivendo como pessoas pequenas.

A vida é curta demais pra sempre reclamar e não correr atrás dos sonhos que almeja. O que você me diz não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu.

Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.
Elas nos mostram a luz
e o amor se faz leve
feito brisa de mar,
que vem nos acarinhar
para podermos continuar nossa missão
mesmo na escuridão.
Elas nos levam à paz mesmo
sem saber.
E nos fazem na vida crer
que tudo podemos ser.
28/8/15