Mensagens para uma Pessoa Especial
Sem mais nem menos, quando finalmente tomou a decisão de mudar. Quando ela finalmente se tirou de vítima e de coitadinha da cena, e se colocou como protagonista da nova história que iria escrever de novo ela superou. Agora ela sente um desejo enorme de coisas novas, de colocar em pratica tudo o que aprendeo com os erros passados. Ansiedade e ao mesmo tempo um pouco de medo, pra saber o que está por vir. E hoje eu só sente uma enorme gratidão por tudo que viveu, pois não foram só momentos ruins. Mas é que agora ela anseia por mais! Pois eu sabe que mereçe mais do que muitos estão dispostos a dar. Mas e daí, ela sempre supera! Como sempre, ta linda
Me perguntaram qual o sentido da vida. Respondi: Para frente, sempre.
Ele não vai parar para que você se cure de suas feridas ou cate seus pedaços e concerte.
Ele não vai parar para que você aprenda como fazer.
Não vai parar para que você contemple.
Não vai parar para que você "desça".
Muito menos para que você volte e refaça.
Tudo o que nós somos, é resultado de nossas escolhas, sejam elas pensadas ou não.
Então viva, intensamente, a SUA vida enquanto da.
O tempo é esse, a hora é agora.
Não deixe a sua onda passar e vire espumas. :)
Ela não se parece com ninguém. Ah eu a quero bem e sinto que ela me quer bem também. Ela é linda linda linda linda, tanto tanto que eu ainda, como um São Tomé que já crê, quero pagar pra ver.
Quando alguém importante sai de nossas vidas, deixa um espaço vazio, que nunca se preenche novamente.
Será que estamos dispostos a mostrar a nossa ferida mais profunda para uma pessoa que pode ser a única capaz de colocar um curativo ou o dedo?
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
Não mude quem você é pelos outros, mas se for pra melhorar algo em você, por você, mude sim. Voce não precisa se aferrar com unhas e dentes cada imperfeição, se tiver oportunidade de ser uma melhor versão de si mesmo, seja.
Não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde você vai encontrar aquela pessoa certa, aquela pessoa que te fará entender porque nada deu certo antes porque na verdade deu certo sim, deu tudo certo, e cada um seguiu seu caminho no rumo certo. O caminho ao amor verdadeiro às vezes é confuso mas no final você vai ver. Esse amor vai chegar para você.
Deus pode lançar uma alma eterna no inferno e justificar-se em fazer isso, se a pessoa negar o seu filho amado, Jesus Cristo.
Jamais deposite a sua felicidade em alguém, não deixe que esse alguém seja o motivo da sua alegria. Seja você mesmo a sua alegria! Para amar o próximo, antes de tudo é preciso se amar.
A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!
Sabe aquela pessoa que te faz enxergar
Que é aquele rumo da vida que você quer levar?
Aquela pessoa que te faz esquecer
Que a aquela dor não irá mais doer
Que você não sente mais a solidão
Quando ela te pega e toca na sua mão
Você não vê a hora dela chegar
E ao seu lado estar
Essa pessoa é VOCÊ [...]
E farei de tudo para não te perder
Só você pode sair dessa situação. Só você consegue enxergar seus caminhos. Só você tem capacidade pra lidar com tudo isso. Só você pode correr atrás dos seus sonhos. Não espere que alguém faça algo por você, pois não vão fazer. Isso é bom, porque você é único, tem sua personalidade, sabe quem você é e do que é capaz. Só você pode correr atras do que quer pois sabe que pode chegar onde ninguém acredita que pode. Você é a melhor pessoa do mundo, porque você esta vivo e tem a chance de fazer a diferença nos mínimos detalhes TODOS os dias.
"Querer mudar o mundo não consiste na vontade de somente uma pessoa. Mas cabe a essa pessoa querer mostrar aos demais a importância dessa tarefa."
Enquanto estivermos todos sob o mesmo céu, ninguém é melhor do que ninguém, cada pessoa carrega dentro de si a capacidade de se tornar um "rei".
Que vantagem tem alguém ressuscitar para morrer novamente? Uma pessoa aliviada do câncer não está livre dele! Deus não transgride Suas próprias Leis.
Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os dias e tornar-me a pessoa que quero ser: feliz. - ❥-
O governo atrofia o povo com seu ar de "piedade"!Uma pessoa preparada não só honra o seu próprio nome,mas também o da escola.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
