Mensagens para quem Perdeu a Mae
Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.
Lembra daqueles dias? Os dias em que nós conversávamos todas as noites? Vou falar quem é o nosso verdadeiro problema... O tempo. Já parou para pensar nisso? Ele passa,todos os dias sem percebermos, e quando enfim percebemos ela já nos separou,e vem aquela famosa pergunta: "Você mudou". Eu não mudei,a culpa é do tempo que jamais nos perdoa...Mas agora quero pedir,não vá,fique...O tempo não vai ser capaz de nos separar novamente.Nunca mais...
E a vida é assim te fazendo passar por coisas que não imaginaria , só para te mostrar quem é que manda ! ;)
Quem acredita cegamente na palavra de Deus, na criação em seis dias, na volta de Cristo, na ressurreição, no paraíso e que não questiona, não busca e não duvida das escrituras, é abençoado com a mais rica recompensa: a ignorância.
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
ANÁLOGOS
"Se me reconheceres pelas minhas qualidades, saberás então quem tu és, mas se por outro lado me reconheceres pelos meus defeitos, idem... Os análogos se reconhecem"!
Se a vida é feita de escolhas e tanto a paciência quanto a impaciência são hábitos, com quem você escolheu viver ?
As vezes é necessário deixar quem amamos para ser felies com quem nos ama,pois nem sempre que amamos é quem nos fará feliz!
Quem sabe esse tempo de espera não seja apenas um teste ou uma provação necessária para que eu perca meus medos infantis de ver um amor partir. Ou ficar. Aprender. Semear. Se amar. É nesse tempo sem alguém do lado que entendo que é preciso saber ser feliz sozinho. Porque quem não é feliz consigo mesmo, não é capaz de ser feliz ao lado de outra pessoa. Afinal, felicidade vem de dentro, não do outro.
A vida é um parque de diversões, brinca nos brinquedos mais perigosos quem mais gosta de aventuras, no meu caso.
Cada tempo do momento
Cada formigar dos dedos
Cada sentimento sentido
Não adianta saber quem vai chorar
Quero saber qual olhar vai lacrimejar
Esta dormindo, acorda!
Vem pra esse novo mundo
Sinta o esquema das ondas
Não chora, passou.
Não acabou, recomeçou.
Meu carinho continua
Minha verdade ainda é pura
Minha face não mostra o real
Nossos medos vêm e vão
Senta, deita deixa esse tempo passar em suas mãos!
Tem que ganhar
A guerra está ai, vai lutar.
Vamos olhar e parar!
Segura a verdade da mensagem
Vem no embalo da palavra
Olha o sentimento que não para
Seu olhar parece uma miragem
Tipo uma viagem.
Que viagem, muito boa! Muito loca! Muito!
Será quem algum dia irei mudar? Será que algum dia serei diferente? Será que algum dia isto que eu quero ira mesmo acontecer? Ninguém sabe, por que eu nunca escolhi destino para eu seguir!
A gente não se escolhe a quem ama, nem como a ama, apenas ama. O verbo amar hoje em dia é visto como um simples bom dia, mas erra quem pensa que é assim. Amar não é dizer bom dia, amar é como se fosse feito tudo por aquela pessoa. Você a ama, a defende e a quer com você.
E sozinho eu me encontro, debruçado nas janelas da vida, esperando, quem sabe, um amor passar e me invadir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp