Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9556 mensagens para Quem Me Odeia

⁠A linha entre o amor e o ódio é tão tênue que, às vezes, basta um suspiro para atravessá-la.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.

Inserida por TchescoMarcondes


Na dança das emoções, um triste giro,
Transformei amor em ódio, suspiro.
Cruel destino, caminho incerto,
Enterrar o afeto, num túmulo deserto.

No coração, flores murchas de um passado,
O amor que vivia, agora sepultado.
Despertei o ódio para libertar,
A dor que sufocava, era hora de acabar.

Cortar os laços, desfazer a trama,
Doce amor agora na lama.
Sepultei sonhos, enterrei o querer,
Para renascer, preciso esquecer.

No solo do adeus, planto a saudade,
Memórias desfeitas, na escuridão da verdade.
Ódio, um veneno que liberta a prisão,
Do amor que se foi, na última estação.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Controlar o ódio e ter escape é difícil, porém necessário, para te tornar paciente e porfim, a sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠"Um erro irreversível a decisão tomada sobre o triste efeito do ódio e o desejo de vingança"

Inserida por Luizdavi

Viver em um mundo onde o ódio é o que mais existe é difícil. É difícil saber que nem todos aceitam a imperfeição e a felicidade das outras pessoas. Machuca. Mas, sabe, machuca principalmente aqueles que, em algum momento, não se curaram de algo causado em algum momento de sua vida, por outros ou por eles mesmos. E viver nessa infelicidade, onde não se agrada a ninguém, e o fato é que, se é vivido, é vivido pelos outros e não por si mesma, isso é o que mais machuca.
Ninguém está feliz, e, ao estar infeliz, a infelicidade deixa os outros infelizes.
Então, que vivemos, no fim, em um mundo onde nossa própria felicidade importe mais do que a dos outros, porque, no final mesmo, é sobre a gente, e, ao sermos felizes e nós mesmos, os outros passam a ser também.

Inserida por laviniamanuelapereir

O mundo necessita de poetas
Poetas esses
Que entende o amor
O ódio
O desejo
A tristeza
Para trazer assim
O conhecimento aos não poetas.⁠

Inserida por Daiane0Matos

O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.

Inserida por givasdemore

As bebidas mais fortes são as destiladas, assim como o ódio de uma alma desnudada.

Inserida por Claudiokoda

O ódio gratuito é avassalador, faz se um mal extremo ao pobre coração sem amor.

Inserida por Claudiokoda

O que mais espontâneo podemos esperar de humanos é o ódio. Sentimento este que aflora qual transpiração, sem o mínimo de razão, tão somente induzido pela antipatia gratuita e descabida da formação preconceituosa interpessoal.

Inserida por Claudiokoda

Para despertar o ódio casual, não precisas ser excepcional, senão tão somente você mesmo.

Inserida por Claudiokoda

Reação inconcebível do ser, quando se encontram ódio e amor, vencerá o mais forte em resistir o mal intrínseco ao seu interior.

Inserida por Claudiokoda

Entre o ódio e o amor há um lapso temporal, hoje diz querer bem, amanhã diz querer mal.

Inserida por Claudiokoda

O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos​ faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.

Inserida por Claudiokoda

O bom e o bem trazemos à luz, o odio e o mal, nas trevas conduz. Manifeste na luz as tuas obras, se assim podes conceber, traga ao senso crítico, ante os olhos de todos quanto observam você.

Inserida por Claudiokoda

Antagonismo latente
Amor e ódio sempre presente. Necessário faz ser sóbrio e proceder prudente.

Inserida por Claudiokoda

O fogo e a água
O ódio e o amor
As escolhas de uma vida
O destino assim traçou.

Inserida por Claudiokoda

Antagonismo de um suposto amor, declara o ser amar, se há desavença, vem o ódio em seu lugar.
•°•A.C.M•°•

Inserida por Claudiokoda

Certa vez disse o pensador, digas o que pensa e descubra o ódio opressor, ou o apoio de quem por ti tem puro amor.

Inserida por Claudiokoda