Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
As pessoas se perderam estao andando em circulo e nao percebem .Triste . Pois vivem querendo preencher um vazio se alimentado de egoísmo .Querendo ser superiores quando estao se matando em vida ! Seres nao evoluidos que se alimentam de preconceito na tentativa de suprir o vazio que lhe tornam perdedores .
Amigos não estão em gôndolas de supermercados!
Como é prazeroso encontrar pessoas com qualidades tão distintas e com valores especiais.
Distância?
Não é empecilho; para que venhamos valorizar os bons atributos de uma criatura, sou grato, pela oportunidade e os presentes da vida, aprendendo sobre o seu labor, e com ótimas amizades que hoje eu tenho, naturalmente é um reflexo para o contentamento!
Tenho certeza, apeguei-me com as voltas da terra, que um dia poderemos ter um aperto caloroso de mãos!
Aprenda a decifrar que tipo de pessoas estão do seu lado com a ajuda dos degraus das escadas, pois uma vez que este indivíduo não cumpre com a sequência da mesma e sobe dando passos largos pulando alguns degraus para que em menos tempo termine a escada este fará o mesmo para alcançar as metas em sua vida😌
Classificamos os livros para vendê-los. Há pessoas que precisam saber se estão lendo um romance ou contos. Eu não. Nunca me interessei por gêneros. Para mim, um romance não tem mais valor que um ensaio ou poema.
Vivemos uma era de escuridão, pessoas sem caráter estão no poder e tentam se afirmar através da crença em Deus, sem nenhuma compaixão com o próximo.
A maioria das pessoas estão rasas,
Eu sou a profundidade,
Não sou dada à jogos emocionais,
Isso assusta,
Se eu gosto digo que gosto e fico,
Se não gosto digo que não gosto e me afasto,
Uso a verdade num mundo de mentiras,
Num inteiro mergulhar no profundo de Deus.
Pessoas que estão muito acostumadas a controlar tudo, a mandar em tudo, a direcionar tudo conforme querem, inevitavelmente em algum momento da vida serão confrontadas com acontecimentos que representarão dor, sofrimento e decepção.
Sei que as pessoas estão pulando na jugular umas das outras. Sei que viver está cada vez mais dificultoso.
Mas talvez por isto mesmo ou, talvez, devido a esse maio azulzinho, a esse outono fora e dentro de mim, o fato é que o tema da delicadeza começou a se infiltrar, digamos, delicadamente nessa crônica, varando os tiroteios, os sequestros, as palavras ásperas e os gestos grosseiros que ocorreram nas esquinas da televisão e do cinema com a vida.
Sei o que vão dizer: a burocracia, o trânsito, os salários, a polícia, as injustiças, a corrupção e o governo não nos deixam ser delicados.
– E eu não sei?
Mas de novo vos digo: sejamos delicados. E, se necessário for, cruelmente delicados.
São raras as pessoas que nos encantam pela sua essência. A maioria estão preocupadas apenas com aparência física e acabam esquecendo que a alma também deve estar bonita e agradável.
Na vida existem pessoas que estão constantemente presente sem demasiada significância, mas há quem cruze nosso caminho como uma flecha que permanece cravada em nossa pele, em nosso coração, em nossa mente e em nossa alma.
Diante as tribulações da vida, com todas as suas complexidades, as pessoas estão muito agitadas e nervosas, às vezes até nos agride verbalmente. O melhor a fazer, se você já entende esse processo, é silenciar.
Tá TD tão coisado, as coisas estão td dando errado, as pessoas estão se afastando, eu tô sozinha, eu tô me sentindo só, tô me sentindo inútil, sinto q as pessoas enjoaram de mim, sinto q elas n querem mais ficar perto de mim. A cada dia q passa mais eu penso em desistir, tenho apenas 12 anos ,mas já percebi q n vale apena continuar, tenho apenas 12 anos ,mas já sou viciada em remédios, tenho apenas 12 anos, eu vivi tão pouco ,mas já sei q n vale apena, é MT problema pra uma pessoa só ,eu realmente n aguento mais, boa noite 😔
Há pessoas que não terão o que querem simplesmente porque não estão preparadas para ter. Tendo, causariam mais problemas do que aqueles que enfrentam por não ter. O lado bom é que todos podem amadurecer, se preparar, e ter. Tudo a seu tempo.
As pessoas pensam que almas gêmeas são 2 amantes inseparáveis, mas estão erradas.
Almas gêmeas são dois seres com uma grande conexão, seja ela espiritual ou psíquica, e que estão sempre em sintonia e possuem muita afinidade um com o outro. Sim estou falando de alma gêmea de AMIZADE! Aquela pessoa que você sente grande carinho e quer sempre por perto, aquela pessoa que parece que você conhece a décadas, e claro aquela pessoa que você considera um irmão ou uma irmã.
De todas as pessoas que aqui estão
Você é a peculiar
Porque da sua forma de agir
E maneira de falar
Como você não há
Pois se todas fossem como você
Tenho certeza,
Todas teriam uma boa forma de viver
Pois você além de bela
É sensacional
É de beleza fascinante
E muito cordial
Te desejo tudo de bom
Linda e amada
A mais etérea
E a mais desejada.
Nada contra a diversão, nada contra quem quer brincar o carnaval, mas as pessoas estão ocupadas demais atrás das coisas do Mundo e se esquecendo das coisas de Deus e prá Deus. Pessoas passam quatro meses dormindo e revezando em filas para comprarem ingressos para assustirem shows de bandas, de rock in Rio, de Lola Palluza e outros eventos, pulamas semanas de carnavais invadindo até a quarta feira de cinzas que é um pecado grave; mas não ficam uma hora dentro de uma igreja assistindo uma missa ou um culto. Agora ti pergunto? O que estamos dando prá Deus? O que é mais primordial a carne ou o espírito? O que é da carne e finito e vira pó, o que é da Alma é eterno. Na verdade estamos trocando diamantes por vidro. Até quando esse povo de cabeça dura vai dar murros em ponta de faca? As estatísticas falam por si. Ao distanciarmos de Deus, afastamos de sua graça e misericórdia e os resultados são drásticos. Veja o Mundo na forma que está. Indo despenhadeiro abaixo. Precisamos voltar para o Criador, ou então será só sofrimento e dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp