Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo

Cerca de 86110 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo

Minha busca é por pessoas de alma leve, riso largo, olhar sincero e coração livre de maldade. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Que eu não perca esse lado puro, essa mania quase infantil de acreditar nas pessoas, de enxergar seu lado bom, de gostar pelo que está dentro e não pelo que está fora. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

O egoísmo na vida de algumas pessoas é tão dominante, que o ser só percebe caminhar sozinho quando cai.

Inserida por JefersonGuerreiro

Algumas pessoas são como rocha!!! Não sedem em nada, ocupam o mesmo lugar na terra e não mudam. Quem não pode mudar e sair do lugar não consegue conquistar!!!

Inserida por edivanp

Pessoas livres, grata...a quê ? A uma cidade sem memórias, aos funcionários mal remunerados, e obrigadas a aplaudir e gritar para não ficarem desempregados. Livres...gratas a quê mesmo ? Ao seu povo não ter ruas limpas, segurança, saúde, educação...Não vejo motivos, nem porque. Políticos tem o dever e a obrigação de fazer o minimo pela cidade que administram, pelo estado que cuidam, é pago e muito bem pago para isso mesmo, não é nenhum favor ! Vereadores, prefeitos, deputados, senadores, presidente são nossos empregados que além de receberem salários exorbitantes, usufruem de toda mordomia e mais que isso, recebem propina de tudo e todo jeito, portanto quem tem que agradecer e curvar-se diante do povo são eles, não nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Autoconfiantes, são pessoas seguras, pessoas que têm facilidade de expressar opiniões, enfrentar novos desafios, empreender grandes empreitadas e sabem tomar decisões sensatas mesmo estando sob pressão.

Inserida por ProgramaSejaFeliz

Algumas pessoas querendo o não eu tenho sido um representante muito positivo das cidades de Feira de Santana e Teixeira de Freitas - Ba no planeta, sem nenhuma vaidade ou estrelismo, pois quem me conhece sabe da simplicidade que habitas o meu ser. Tenho feito a minha parte! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"O apego é um veneno para a felicidade e a paz de espírito.
As pessoas mais felizes que conheço não são apegadas a nada nem a ninguém."

Inserida por Wyrgho

Muitas pessoas não permanecem na nossa vida, elas se vão...
Algumas porque precisam ir, outras porque desejam e algumas contra a própria vontade, mas se vão...
Um coisa é certa, somente DEUS não desampara, somente DEUS não abandona, somente DEUS ama incondicionalmente, até mesmo quando a gente não merece.
O amor de Deus é sublime!

Inserida por Heleniceaugusta

“Brigar é quase a mesma coisa que beber. Nós fazemos e falamos coisas que não queremos, pra pessoas que não queremos”

Inserida por desamando

"Pessoas inteligentes não são aquelas que sabem tudo e sim aquelas que põem em prática tudo o que sabem."

Inserida por William3000

Adoro aqueles momentos em que tenho a oportunidade de conhecer uma parte das pessoas que eu não conhecia. As pessoas sempre tem um momento específico em que acabam se mostrando de uma forma diferente, e muitas vezes é aquele lado que até então a gente desconhecia. Quando chega esse momento pra mim, eu aproveito para repensar a impressão que eu tenho dessa pessoa.

Inserida por daysyn

Incrível como as pessoas tem o dom de farejar os nossos erros, como se os acertos não tivessem o mesmo sabor.

Inserida por leandromacielcortes

Aquela música, o céu azul,
Pessoas lá fora transitando,
O sol sorrindo timidamente
Aquecendo o interior, o
Coração e afagando a alma,
Com uma leveza de outro
Mundo. A cama ainda quente
De ontem. Das centenas
De pensamentos transitando
Loucamente entre lençóis
E silêncios acordados por
Sonhos, delírios, desejos,
O amor entre nós. O fazer, o ter,
O ser e. Como dizer adeus,
Deus, como eu te amo!
É infinito o nosso amor
E quanta coisa cabe dentro
Desse buraco. Aqui dentro tem
Tanto espaço é quase um vazio
Existencial sem você.
Sem você tudo é passado,
Com você tudo é presente.
Com você sou vírgula
Entre linhas, o parágrafo seguinte,
O próximo capítulo. Sem você
Sou apenas um ponto final.

Inserida por leandromacielcortes

As vezes eu não consigo me afastar de algumas pessoas mesmo sabendo que são erradas, mas se for elas saíndo da minha vida melhor ainda.

Inserida por YannickChana

Em um mundo em que a maioria dos valores e a boa educação de muitas pessoas se perderam ao longo do caminho! Eu passo aqui todos os dias pra te desejar
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite!!Porque a Boa educação nunca saiu de moda!
Deus no comando sempreeeeeeeeee

Inserida por andreiagodoi

Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida para nos fazer bem nos abençoar,
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida para nos trazer paz em meio ao inesperado,
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida e nos trazem conforto,consolo para nossas dores,
Benditas sejam as pessoas que nos amam, que nos ajudam e que não pedem nada em troca dessa amizade!
Fazem simplesmente porque nos Amam e são amigos fiéis são anjos que Deus envia em meio as nossas orações somente para nos fazer o bem !
Bendito(a) seja você que parou pra ler essa mensagem só pra me fazer feliz

Inserida por andreiagodoi

Acredite verdadeiramente em você... Uma hora as pessoas que te cercam, acabarão fazendo o mesmo!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Pessoas que parecem ser feitas de açúcar deveriam ser doces. Para si querem todos os mimos e bajulações, mas no trato com o próximo são secas, rudes e lacônicas. Fazem-me rir!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu acho que ela é como um dicionário . As pessoas olham a parte que lhes interessa, mas ninguém a leu por inteiro.

Inserida por DuarteBrisa