Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo

Cerca de 85883 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo

⁠Não importa o que uns e outros estão falando e pensando sobre a nossa situação... O que verdadeiramente importa é o que Deus disse e continua dizendo. Ele tem coisas grandes e firmes para fazer. E mesmo sem termos o conhecimento pleno dessas tais coisas, devemos crer e confiar.

Inserida por autorgutembergcorrei





Nem todos estãopreparados
paraouvir a verdade,porque a
verdade, ás vezes dói.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠As orações mais eficazes normalmente são aquelas que estão regadas de lágrimas, e não por uma profusão de palavras bonitas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando ambos estão dispostos os defeitos podem ser trabalhados, podem ser transformados. Porque o defeito muitas vezes é só uma qualidade que ainda não foi totalmente desenvolvida. Tudo depende do quanto estamos focados no afeto, o quanto estamos focados em ser feliz, o quanto estamos focados em expandir a nossa luz.

Inserida por WaanOliver

⁠os chefes arrogantes estão dando
lugar a profissionais emocionalmente inteligentes e controlados.

Inserida por Frasesdelivroscorpor

⁠Nenhum outro lugar as pulgas causam tanto incômodo, quanto as que estão atrás da orelha.

Inserida por ednafrigato

⁠Engraçado como a gente demora pra perceber que os milagres estão por todo parte e que ter um dia novinho a cada novo amanhecer é o maior de todos eles.

Inserida por ednafrigato

⁠"Quem somos nós para julgar com a nossa visão limitada, coisas que estão distantes e são complexas"

Inserida por Ademarborba46

Reinos estão desmoronando ao nosso redor. Precisamos de uma imperatriz que nos salve da ruína. Uma imperatriz que perdure. E essa não é você.

A Imperatriz (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

"Quando conseguir rir⁠ dos próprios problemas é sinal de que estão no caminho da sua resolução."

Inserida por RaphaelaB

⁠Muitos querem um belo futuro

Sem abrir mão de mudar o presente

Estão presos a sua vida passada

Então nada vai ser diferente

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Estas eleições estão marcadas por uma intensa guerra de reputação: um, sujo, que se autodeclara limpo a qualquer custo, e não gosta quando outros mencionam sua sujeira; outro, até o momento sem qualquer condenação judicial por corrupção, afirmando sua boa reputação, mas tendo dificuldade em ser reconhecido como tal, uma vez que o sujo inescrupulosamente o acuso de sujeira, com o objetivo de desacreditá-lo perante a sociedade brasileira e, assim, obter vantagem política. Tantas são as acusações, que gerou uma outra guerra, a judicial: cada qual recorre a justiça, a fim de se defender. O triste é perceber, que estas tão elevadas e necessárias instâncias da Justiça, não estão sendo cegas, como deveriam ser. Enxergam quem querem ver, e favorecem quem querem ver no poder. A continuar assim, perguntemo-nos: Que país vamos ter? Deus tenha misericórdia de nós, e venha nos socorrer!

Inserida por PASTORJORDAO

Esses ⁠diálogos internos, renitentes, tão persistentes, estão me exaurindo muito; pois nunca obtenho respostas adequadas, para as minhas sucessivas indagações????

Inserida por servamara

⁠Pai!❤️
Agradeço pela bençãos recebidas e aquelas que estão sendo preparadas para minha vida. A porta que o SENHOR abre, ninguém pode fechar. E que os problemas de hoje, amanhã já não existirão. Entrego minha vida á ti e agradeço á todo momento.
Amém!🙏🏽
*Bom dia!*💞🌸

Inserida por jocelma_ferelli

⁠eu estou aqui todos estão lá ninguém entende minha grande forma de pensar não posso amar nem se permitir ser amado tristeza e genialidade andam lado a lado é um ser ou não ser muito difícil de ser desvendado

Inserida por Rodrigo_56

Estão cientes de que a base da sociedade é o confinamento respeitoso dos mortos? Deixamos de ser primatas quando cavamos os primeiros túmulos. Foi o nascimento da civilização. E será o fim dela quando pararmos de honrar os que vieram antes de nós.

Inserida por pensador

⁠O medo da felicidade é o melhor amigo da tristeza. Estão sempre de mãos dadas

Inserida por andreb

⁠O erro de Absalão e de muitos da nossa geração é achar que a autoridade e a unção estão em ocupar o trono.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠⁠Os ecos do obscurantismo e a total ausência de altruísmo, estão muito bem sinalizados nessa nova Era global do POLITICAMENTE FAJUTO!

Inserida por Iacobusmb

⁠O universo é uma entidade completa e única.
Tudo e todos estão ligados por alguns fios invisíveis.
não quebre o coração de ninguém.
não menospreze os mais fracos do que você.
a tristeza do outro lado
do mundo pode fazer o mundo inteiro sofrer,
a felicidade de alguém pode fazer o mundo inteiro sorrir

Shams de Tabrizi (poeta sufi)

Inserida por PaulHBenz