Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
TRABALHO VOLUNTÁRIO
Quando ouço alguém falar
que os bons estão na Tv,
lembro do tal voluntário,
aquele que não se vê,
que não é celebridade,
mas doa, na caridade,
alimento pra comer.
Os motivos existenciais dos nossos objetivos, estão ligados às nossas necessidades, e ao tempo certo de cada caminho a ser percorrido.
Decreto.
Decreto , edito e afirmo.
Não sei que inventou o Amor.
Minhas intenções estão fora de qualquer cogitação.
Determinação é tudo.
Já dei ordem á mim mesmo.
Por isso eu me declaro.
Te amar é minha lei.
Eternamente,
E para sempre te amarei....
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Não existe saudade do que não se viveu. Apenas uma constante sensação de que suas escolhas estão péssimas e que suas fontes de conforto íntimo são partes do problema. Uma prisão mental com aparência de normalidade cotidiana. Salvar-se é fazer-se ao mar da individualidade embarcando na solidão, tendo por companhia o espelho.
Nossas crianças não estão felizes... Ao longo do último meio século, temos cada vez mais monitorado, supervisionado e atendido a eles, mimando seus egos supostamente frágeis.
E derrepente as folhas das árvores estão secas, as flores do seu jardim agora estão mortas, os passarinhos não cantam mais no seu quintal, tudo isso se foi junto com ela...
Se o que você pensa, diz e faz estão em harmonia e tem bom senso mais próximo da serenidade, da sabedoria e de momentos alegres estará.
Apreciadores de poesiasestão em extinção, O romantismo agora é raridade.
Amor de verdade só nas, telasde cinemas,
falar de amor tornou-se um dilema.
Ó Deus abri-me os olhos da mente para que Eu possa perceber todas as coisas que já me estão dadas!
N a m a s t ê!
A gente pode até não estar juntos
Mas todos os meus pensamentos e sentimentos estão com você
Pode até haver distância, mas isso jamais vai nos separar
Até porque, o que eu sinto por você vai muito além de quilômetros de Estrada
O que eu sinto por você
Vai além de mim, além do amor....
Além da vida.
Fato é que nem todos estão com lógica e razão, denotando estarem nos indivíduos que tem essas capacidades analíticas cujas percepções tornou as mentalidades melhoradas, devido estarem mostrando com isso maior inteligência.
na realidade a vida arde em alegria a todos os momentos sorrisos estão esperando a nos darmos ao momento da cura pela amizade basta nós querermos
Sonhos que não estão alinhados com o propósito de Deus tem um grande potencial para se tornarem pesadelos.
- Meus sentimentos por ele estão desaparecendo.
Nem acredito que isso está acontecendo.
- acho que se for pra ser
será,
não importa o dia
virá.
- Depois de 4 anos.
(Longos anos)
Me vejo livro outra vez!
- Ainda ão te esqueci.
Sou grata a ti.
Pela história mais linda de amor.
- Graças a você,
hoje sinto prazer em viver.
Os que estão conectados de alma, se sentem mesmo de longe, e quando perto estão, se falam só com o olhar.
Acredite na vida, acredite nos sonhos, acredite nos obstáculos, pois eles estão lá, para que possa ser feliz!
Talento e criatividade estão londe de serem poesia,
24 horas não são um dia.
O ano não termina na meia-noite com fogo de artifício.
Nem é a mensagem do fim que rompe o namoro.
"Dentre os conceitos que dão sentido a parte das coisas estão: a incompletude, porquanto o inacabamento de nosso aprendizado é uma das condicionantes do nosso próprio ser; a falibilidade e a inércia, pois se o primeiro é uma possibilidade diante de toda ação, será sempre certo diante da inação, porquanto não existem erros ou acertos quando nos dispomos ao fazer, porque isso também é o passar pelo próprio processo de (bem) viver."
