Mensagens para Melhor Amiga
Bruno Coração
Talvez a melhor coisa que tenha após um dia, árduo e cansativo, de serviço seja ter para quem voltar.
Ter um alguém que independente de quem quer que seja, esteja lhe esperando.
Mesmo com um tímido sorriso no canto da boca, mas que expresse a sensação de alivio e saber que a parte que faltava retornou aos seus.
E dessa forma pode dizer... Boa noite!
Coisas sutis, mas que são percebidas por um rei, que ao seu redor, tem como família real e súditos, portas, janelas, espelhos, tornando suas noites frias, mais frias ainda.
Lágrimas, alimentam o voraz monstro que se esconde em um vale bruno outrora chamado coração.
"Quando fazes o melhor que podes, nunca sabes qual milagre é forjado em tua vida, ou na vida do outro." portanto, tão somente creia.
Uma das chaves para a porta do viver melhor é reconhecer e valorizar mais as vitórias do que as derrotas.
Minha melhor companhia, mesmo na solidão... EU! Sou meu sorriso e minhas lágrimas. Meu juízo e minha loucura [sã]. Sou meu tudo mesmo quando almejo o nada. Sou eu a pessoa quem mais me faz feliz e a mesma quem algumas vezes destrói sonhos, mas sempre a procura de realizá-los. Sorrio com os outros, mas, muito mais só. Tristeza ou felicidade? Apenas viva!
Siga sempre seu coração, só você sabe o que é melhor pra sua vida, isso se chama consciência de si mesmo!
Tudo Mudando Numa Velocidade imensa, não sei se está melhor ou Pior
A cada dia tudo Roda, se Mexe com Agressividade, Acordando de um sono Profundo.
Eu Quero mais, Quero Tudo, Quero Mudar...
Só Depende de mim, esta aqui , posso sentir...
La se vai outro dia, só indecisão, ok, é hora de agir
ainda não sei...
Tudo secreto, escondido por um segredo,
Verdade oculta...
Dividido entre o certo e o errado.....
Mentir nem sempre é a melhor opção.
Com a mentira você ganha tempo,
E com o tempo você perde a razão.
O mundo muda e as pessoas também ,entre chegadas e partidas é melhor deixar você seguir, e que sua caminhada seja perfeita, mas agora eu preciso ir.
Engraçado como as pessoas se acham no direito de julgar os sonhos dos outros! Quem é melhor do que alguém pra subestimar um ser igual á você? Temos a mesma capacidade, a mesma força... O que muda, é o que os olhos humanos não podem ver! É O CORAÇÃO, é ele quem determina a vontade de crescer e de lutar pelo objetivo. A questão não é ter QUEM acredite nos nossos sonhos, á questão é não achar um motivo humano para criticar e humilhar nossos caminhos... Tá faltando amor, tá faltando Deus! E não podemos esquecer que o amanhã só pertence a ele, disseram que Davi não derrotaria o gigante, hoje quem é Davi pra história? E quem foram os que humilharam ele? Pense, a vida é uma só.
"Não importa o que o futuro me traga.
Você sempre será a melhor parte do meu dia, e eu sei que a minha vida é melhor por causa disso."
Um brinde as infinidade, os caminhos que ainda iremos percorrer. As ilusões da alma é o melhor que temos da vida!
Não limitemos o tão discutido, reverberado, poetizado, sonhado amor…
E que sua doçura alcance sempre o nosso coração com sua delicadeza e ao mesmo tempo pulsão…
Viva ao criador do amor, viva a toda forma de amar.
Se te fizeres mau... Dê a esta pessoa tudo o que tens de melhor.
Afinal, agente oferece somente aquilo que tem.
Sábio é aquele que compreende que nem sempre o melhor vence, e que o fracasso não é costumeiramente um aliado de quem perde.
Ei esse sonho que pedi a Deus ele não me deu, deu um melhor as vezes acho que ainda é um sonho, é tão linda e perfeita q eu me emociono ao descreve-la, Obriga a Minha Pequena Larissa Por me ajudar, Eu Mudei Espero que gosto, não mudei nas roupas, style . Mudei como pessoa , um ser melhor nasceu de mim, não fique com medo não sou um mostro apenas uma pessoa que se alto melhorou e viu que para ser feliz tem q dar felicidade, para crianças q lerem essa frase : Um Bom Sonho Se tornara Realidade Se você for feliz e acreditar em si mesma. não vão pelos amiguinhos sejam diferente não sejam melhores isso causa o egoismo, tenham o potencial inesperado para mostra-los q todos podem mudar!
Obrigada a Todos Por lerem. Te Amo Minha Lary *-*
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
