Mensagens para irmã que estuda longe
"Quanto maior for a distância, os "gigantes" ficam menores...mais fugir seria a solução?..
Enfrentar batalhas
com os gigantes visíveis aos nossos olhos é fácil,
o grande desafio é a luta constante com os maiores gigantes, aqueles que moram dentro de nós!..."
A distância é intrigante. Tem quem fique distante ao nosso lado e quem continue do nosso lado, mesmo distante.
Chega um tempo em que tudo que eu mais necessito é de distancia, pra que ela seja tamanha que consiga suprir o desejo de aproximação. Chega um tempo, em que a distancia passa a ser necessária e solução para todos os meus problemas, se é que há algum problema, pois até então este (problema) é algo indefinido.
APRESSE
A lua tem gosto
Súbito
de silêncio
A propagar distâncias.
Falam-na plena
Em seu altar adjacente
Mas o teto de vidro
Quebra-se aos olhos de estampido
E ensurdece.
Aos notívagos
Serve aos mais vagos e vastos motivos
Todos eles, santos
Todos eles, tantos...
Mas a deusa da clausura
Estanca os ouvidos
E ausculta cada prece
Até corar a noite
Em dia amanhecido...
Ser poeta
É ser bicho
De nenhuma espécie.
Amo sem dor .....
Sem esconder, sem desespero
Sem ciúme, sem distância
Sem palavras, amo simplesmente.!
E se eu me for...
E se eu me for,
e me vestir de brumas,
trilhar distâncias,
me transformar
em milhas,
e ser só partida?
E se eu me for...
Com o olhar no além,
lá na varanda,
no som do vento,
ouvirás minha voz,
e me verás chegando
mesmo sem ver ninguém...
E se eu me for...
Ficarás tão só
Chorarei por ti,
Chorarás por nós...
somos escravos de nossas rotinas, e as vezes elas distanciam-nos, mas amigos de vdd, são unidos por vínculos, que estão além da distância e do tempo...
Caneta transparente.
"Entre mundos e mentes existe a distância de dois pontos. Retas infinitas, que traçam caminhos de escolhas sem volta, mas a régua da verdade traceja sobre aqueles que fazem curvas nas palavras, aqueles que não acreditam no maior peso existente no universo: A consciência. A régua continuará se eternizando entre os pontos desligados de retas, pessoas que não sabem o rumo que tomar, e sem se preocupar com os outros pontos a sua volta, rabiscam, com ódio, até que não seja possível passar a borracha. Aqueles que não sabem escrever a própria historia, acabam fazendo parte de vários bons livros, mas se torna um personagem que morre sem chegar no fim. Entre pontos, mentes, historias e palavras, não seja a caneta transparente, que tenta escrever algo no livro, mas não tem a tinta suficiente pra marcar algo, e sem perceber… Ocupa um espaço e um tempo que poderia ser usado por alguém que sabe escrever em letras maiúsculas uma linda historia"
A decepção amorosa está a uma distância curta ou grande de um novo amor. Acontece assim, acostume-se. Ou vire padre, freira, monge, sei lá, mas não se engane e nem me engane.
A distancia de um tempo vivo em nossas lembranças permiti-nos vivenciar em nossas mentes a imagem de uma realidade contemplada pela sensibilidade de buscar em simples momentos a magia de um coração perdido em seus próprios sentimentos.
À cada espectador ao silêncio tornando
Àos assobios em ecos distanciando
As cortinas de rubro vivo irei fechar
O show acabou...
"Distância separa eu e você
Por que existe isso?
D I S T Â N C I A
Ah se eu pudesse
Controlar
O tempo
Eu pararia
No momento em que
Contigo estava
E se eu morasse na sua rua?
Ahhh :3
Que beleza
Imagina aí
Eu te encontrar sozinha
na sua porta
Toda simples
Produzida
E se eu fosse seu vizinho?
Eu saia escondido todas
as noites pra ir te ver
Ah meu amor
Saudades em te ver
Saudade amor.."
Hoje a distância delimita o espaço entre eu e você.
você faz valer a pena quando contigo estou, mas não bastam pequenos momentos, onde as vezes nem são demonstrados os sentimentos, precisamos de muito mais, precisamos de carinho, conversas, dividir coisas, pensamentos.
me olhe imagine-me como uma uma letra de uma música que acaba de ser escrita, ela precisa ser trabalhada com coração, carinho, envolvimento, dedicação, foco para que receba um ritmo uma melodia, um tom de voz, e por fim para para que a música seja um sucesso tem que ser cantada de alma e coração por um cantor cujo dever é transformar aquela letra em uma música adorada amada.
Eu gostaria muito de poder ainda compartilhar momentos, ideias, pensamentos contigo, tempo há mas não se esqueça cada dia que passa o sentimento vai também indo junto.
Autor: Wellerson Pazini Ribeiro
Mesmo que o meu corpo esteja em distância considerável, os meus pensamentos estarão sempre consigo;
E o meu coração estará a sua espera para então lhe abrigar;
