Mensagens para irmã que estuda longe
A distância não impede o nosso amor
É irrelevante diante de sua grandeza
Longe ou perto, na alegria ou na dor
Somos indissolúveis com toda certeza
Há um tempo venho notado sua diferença, sua distância. E quem um dia estava, hoje foi para longe; como uma pomba bateu as asas e desapareceu nas nuvens.
Lembre-se:
Quem te ama de verdade,
te ama perto ou longe.
Distância não afasta um amor,
o que afasta, é a falta
do próprio amor.
Muitas vezes seu melhor amigo é o que está mais longe de você. Amigo a distância, irmão sem contato.
A cada minuto que se passa a distância se torna cada vez maior entre nós. Isso me mantém longe, mas não me faz esquecer, pois quanto mais aumenta a distância, mais aumenta a saudade, e a saudade me faz lembrar. Distância nunca foi sinônimo de esquecimento.
Mesmo longe de você, sofrendo, esse amor cresce mais a cada dia, pois a distância não nos impede de amar.
Nada é longe, só a vontade. Quem usa a distância como desculpa, está disfarçando apenas a falta de vontade e de real interesse.
Sonhos, desejos e vontades
Saudades, esperanças e distância.
Tão perto e tão longe,
Amizade ou namoro,
Não sei o que o quero
Não sei o que somos.
" Amizade é igual estrada... por mais longe que esta uma da outra independente da distancia nunca se separam."
Ah Saudade sempre vem acompanhada da dor...por estar longe ou por esta a uma distancia tão grande que nunca mais será amenizada... Meu irmão que parte .. parte pra longe aonde somente os anjos podem ver, vai com Deus e que um dia tudo seja um lugar só aonde nos encontraremos novamente .. Leve com vocês meus beijos e abraços e minhas lagrimas que se derramam por ti somente. Te amo
Misael Braga de Souza Costa
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
Te amo de longe,
Pois essa distância
Me desmancha,
E com esse amor me
Chama p'ra perto de você.
Que me fascina,
Me vicia,
E me deixa sem entender...
Como é que de tão longe
Eu consigo te ver, sentir e te querer??
Eu estou sem paciência...
Já não é saudade,
É abstinência
Seja sereno, caminhe, foque longe e se enxergue na sua frente a 500 metros de distância, tente lhe alcançar, o que vás precisar?! É de você mesmo para chegar até você! Entretanto, você só precisará de força e determinação. Acelerar os passos será que irá resolver?! Não! Irás se cansar e de tanta exaustão chegarás a sentar, e quando menos perceberes terás te perdido de vista. Portanto, caminhe sem presa, mas, não esqueças que para alcançar algo dependeras não definitivamente da pressa, mas da visão que olhas o caminho. Todavia, o limite da tua força não está no teu corpo, mas na maneira que direcionar sua mente. Isso te levará a entender que para mudar, precisa te enxergar e se colocar no lugar do outro, só assim mediras as tuas dificuldades, antes de tentar medir o limite do outro .
A distância
Distância é uma coisa que machuca, que dói
Estar longe de quem se ama, é como sentir que falta um pedaço em si, é como saber que tem alguém mas ao mesmo tempo está só.
Não existe coisa alguma que possa suprir a ausência de quem se ama
Tudo é momentâneo e passageiro.
Ninguém é capaz de suprir a falta que quem se ama faz.
O vazio continua
A saudade continua
E a solidão assombra nossas noites
O amor vence qualquer distância, mesmo você estando longe, sempre têm uma lembrança de seu par onde você está
Canção de amor.
Separados pela distância
Unidos pelo amor
Um pássaro voando longe em contato com sua conciência, voa em direção ao vento pousa em uma árvore, espera o vento mudar e a tempestade passar e acontece o milagre com o pássaro, que flutuando pela existência escuta uma canção ritmada pela cadência dos batimentos do coração
Separados pela distância unidos pelo amor
Ausente do olhar mas presente no amar.
