Mensagens para Futuro Casamento

Cerca de 15733 mensagens para Futuro Casamento

⁠Tem coisas que só Deus sabe, mas ninguém sabe o que passamos.
O passado foi cruel, mas o presente será de benções e o futuro será de vitórias.

Inserida por Mvcotroffe

⁠Tanto para a sociedade como para o indivíduo a fé é a força que sustenta a vida e a faz movimentar-se para diante e para cima. Portanto, é a força que relaciona o homem com o futuro.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

Se hoje eu pudesse voltar lá, no meu passado muitas coisas eu teria feito diferente, outras não. Mas tinha sim, melhorado o que hoje está ruim.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Para conseguir algo novo é necessário inovar, faça diferente e tenha resultados diferente, se reinvente, tente, algo novo espera pessoas que se desprendem do passado;

Inserida por israellopess

⁠Foram nos momentos que questionei minhas escolhas do passado que tropecei no agora e perdi o trem do futuro.

Inserida por jucsom

⁠O passado nada diz ao presente para que este saiba como seguir em frente.

O presente quer muito só pensar um dia de cada vez, mas o futuro obriga-o a ter planos.

O futuro acha o presente descuidado por não se precaver do que lhe pode vir a acontecer.

O presente queixa-se do passado e diz-se condicionado pelo que lhe aconteceu.

O futuro acha o passado do presente bastante lhe indiferente.

O passado por ser futuro vivido está-se nas tintas para o futuro do presente.

O presente vê-se preocupado com o seu futuro e amargurado com o seu passado.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Na minha concepção, sempre disse aos meus amigos e colegas, que não somos nós que devemos trabalhar para as máquinas, mas sim elas trabalharem para nós.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Continuo acreditando que a minha geração terá de arrevesar o que está mal, porque quando vier o pior, seremos responsáveis.

Inserida por Wildiley19





Algumas pessoas veem o passado em preto e branco, já presente colorido e quente e o futuro como túnel escuro e desconhecido

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Seria a inovação filha da repetição? Pois, tudo o que fazemos de novo, e não apenas de novo ou repetitivamente, desencadeia o espetáculo do futuro.

Inserida por evermondo

ACORDAR!

⁠Hoje acordei querendo alguém, alguém que me faça tanto bem, que traga à tona o que há de melhor em mim, e me faz querer ser melhor a cada dia.
Tem meu olhar mais sonhador e apaixonado, meu sorriso mais doce e sincero, as expressões mais fofas e engraçadas, as piadas mais espontâneas e divertida, a imaginação mais louca...
Que me faz desabrochar na poesia, que me faz perder a noção do tempo, que me faz viver na saudade, que altera meus hormônios, que me cura de traumas, que me faz encontrar na confusão em que estou, que faz as nuvens desaparecerem dos meus pés, sem me tirar do chão, que me leva a momentos do passado e me faz ver o futuro sem precisar sair do presente, porque simplesmente se tornou meu presente.
Então... Só posso dizer que você é a poesia do meu desejo ardente.

T.L

Inserida por TLauren

⁠Partida

O que seria a palavra partida ? Uma palavra com diversos significados, uma palavra grandiosamente significante para ambas as partes de atuação, tudo depende do contexto, da hora, partida pode ser o ponto de início do carro, pode ser a hora de ir embora ou até mesmo de mudar o rumo da vida, chegada a hora de partir para outro mundo, a morte, a partida. A partida, além de fronteiras e conhecimentos humanos, não podemos saber quando será a hora da tão falada "partida", mas podemos saber a hora de partir para outra coisa, outro lugar, tudo é questão de vivência e cenários físicos e fictícios.

Inserida por PauloZurdo

⁠"Somos tudo aquilo que deixamos e levamos de cada pessoa. E isso por si só já é uma grande transformação".

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Não fique preso na masmorra do passado, liberte-se! A vida acena-te com a possibilidade de um futuro livre e feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Ainda que
nada seja impossível,
certas coisas na vida não são possíveis de voltar.
O que nos resta é reaprender, se transformar e encontrar o novo caminho.

Inserida por mariopires

⁠Eu não queria só ter um passado: queria sempre estar tendo um presente, e alguma partezinha de futuro.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Armando Nogueira, futebol e eu, coitada.

...Mais
Inserida por pensador

⁠ A criatividade é a chama que aquece a forja da mente e os desafios são as marteladas que moldam o futuro.

Inserida por DanieldeAlmeida

⁠Meu presente vive de passado, minhas colheitas atuais, até que são boas, já as futuras?
Sinto um vazio premeditado, igual calda de pudim com açúcar queimado, a princípio, o gosto doce, com um finalzinho amargo.

Inserida por evelynses

⁠Imagine receber a notícia de que está esperando um bebê, porém, será uma criança com alguma deficiência ou necessidade especial. A princípio, isso poderia ser um choque e representar um grande desafio. Entretanto, após um tempo para assimilar a informação, é hora de considerar as possibilidades e se adaptar às novas circunstâncias. É importante ressaltar que a criança será recebida com muito amor, possivelmente até mais bem cuidada do que se não houvesse uma condição de saúde. Nossas circunstâncias são como receber a notícia de que teremos um filho, trazendo tanto alegrias quanto preocupações, contudo, inerentes à vida. Mesmo que tudo esteja indo bem e de acordo com nossos desejos e expectativas, há momentos em que as circunstâncias mudam repentinamente, nem sempre para melhor. É natural sentir angústia e incertezas em relação ao futuro. No entanto, é importante aceitar e acolher tudo o que a vida nos apresenta, e tentar extrair o melhor de cada momento.

Inserida por ivanklori

⁠Sabe o que nós torna insignificantes?
Não sabermos o que fazer em situações extremas
Não conseguir proteger quem é importante para você e nem a si mesmo
Não encontrar saída para um caos completo ou não ter uma visão de futuro.

Inserida por joyce_domingues