Mensagens para Aluno
Sumo segredo é a VIDA.
A morte, estranho dilema.
São a chegada e a partida,
de Deus, vontade suprema.
Às vezes parece que isso não acontecerá nesta vida. Há uma grande vontade, mas pouca conexão. As lembranças dos tempos líquidos, como explicou Bauman, desanimam.
Até que alguém aparece e a sensação é de que vocês já se conheciam há algum tempo. O toque arrepia, coisas que nunca foram planejadas se tornam planos, você reconhece seu próprio jeito de amar no outro. Não foi buscado, ele simplesmente surgiu, como se fosse destino. Paixão? Conexão? Nomes não são encontrados. No final das contas, você ama e é amado, em um século onde isso parece incomum. Que sorte!
"Às vezes, o homem tem vontade de nunca acordar.
Não pela morte em si, mas pela vida e alegria, que existe em sonhos, que mil anos de realidade, jamais trará.
Em meus sonhos, sei bem o que há.
É ela, ela que sempre está lá.
Com um sorriso de incendiar a alma, de lábios vermelhos e cabelo preto, a me esperar.
Por vezes, no meio da noite, desperto atônito, suando frio, sem ar.
Algumas vezes, busco-a em meio aos lençóis e ela não está lá.
Outras, desperto com os olhos inundados, à lacrimejar.
Meu pranto, minha mazela, é sempre pelo mesmo motivo, amaldiçoo o meu despertar.
Minha realidade é maldita, porquê ela não está lá.
Não consigo, ela, encontrar.
Então, deito de novo, rogando para retornar ao doce sonho, desejando, assim, jamais acordar..."
A vida é igual ao carnaval: começa com euforia e muita vontade de curtir, no decorrer dos dias só cansaço.
Hoje aprendi que não era a vontade de estar no carnaval, mas simplesmente de ser visto na multidão.
Deus, hoje peço que esteja a frente de tudo em minha vida. Que Tua vontade prevaleça. Que tenha momentos felizes e muita fé. Gratidão por estar sob Teus cuidados, bênçãos e proteção. Que Teus olhos me acompanhem, que Tuas mãos me sustente e que Teu amor me abrace.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Caminhamos no tempo de cada um,
As conquistas vêm com vontade e paciência,
Na vida, só levamos o que é bom,
O que plantamos com consciência.
Um ser errante -
Naquela Janela de fronte
há uma vida aprisionada
sem vontade nem horizonte
de voltar a ser amada!
Na verdade um Ser errante
alguém por trás de uma prisão
que entre as grades delirante
já não pensa em salvação!
E em que mais pensa aquele ser,
naquela Janela de fronte,
que ao fim do dia posso ver?!...
Não pensa mais do que penso eu
que em liberdade constante
me sinto preso neste breu! ...
Chega um ponto da vida, que a gente perde o medo de envelhecer, na verdade nesse tempo a vontade é ficar velho cada vez mais...
Não engula o sapo de viver uma vida medíocre ficando só na vontade das coisas. Use a vontade como base para alimentar sua motivação.
A vida plena só começa de verdade quando os seus medos de mudanças acabam, e a vontade da transformação positiva passam a imperar em sua vida.
A vida me fez passar fome, mas a vontade de vencer aumentou, cada lágrima derramada por ver minha mãe chorando por um dia que não foi bom, isso tudo acabou me fortalecendo e acabei me tornando um homem de caráter e sempre ajudando os necessitados.
Autor: M.Cauã❤
Tchilar é uma vontade humana que aceita os desafios da vida, de forma natural, transformando os em oportunidade para justificar a sua existência na terra.
a vida cai na abulia se o sonho não persiste, ou se ele nos corta as velas da vontade e caprichosamente se esfuma...
As vezes da vontade de desistir de tudo né?! Mas não devemos desistir, porque na vida sempre acontece decepções, mas devemos também pensar nas coisas boas que a vida pode nos proporcionar. Sim, terá pessoas que irão te magoar e que irão te fazer chorar e te deixar triste mas também tem pessoas que irão te fazer sentir a melhor pessoa do mundo e sempre te deixar para cima e feliz. Então do mesmo modo que terá pessoas para te descepicionar terá pessoas para te deixar feliz então não desista!
"Nunca perca a vontade de lutar. Não se deixe vencer pelos obstáculos e crises em sua vida. Enfrente os problemas com perseverança, pois não existem problemas que não possamos resolver e tampouco crises intermináveis".
A vida é sua maior riqueza, faça dela o que tem vontade, não sofra pelo passado, não viva na ansiedade de um futuro, viva o hoje com amor a se próprio, seja vc mesmo e jamais tente viver para agradar a outros, não force um papel para ser aceito... Se aceite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver