Mensagens para Aluno
Minha vontade é te prender em meus braços,
Te amarrar com meu laço, cometer com você os mais diversos pecados afinal o que é feito com amor não pode ser chamado de pecado.
Uma frase que defina minha mais louca vontade de realização pessoal...
“Encontre alguém com que você queria passar o resto da sua vida e fique com ela pra sempre...”
A gente vive buscando o melhor néh? O tempo pode ser infinito mas a vontade de Deus perante nossa vida não é, então eu penso que por mais dificuldades que tenhamos o que temos mesmo a fazer é curtir a vida da melhor maneira possível, aquilo que mais nos machuca e incomoda perdura por fazermos disso uma tempestade em copo d´água pq é mais fácil sofrer do que ser feliz. Viva a medida que te faça bem, enquanto vc tem disposição e energia vai aparecer dentro do seu tempo mtas outras oportunidades e vontades diferentes de recomeçar seja lá quais forem essas vontades.
Tem momentos em que a gente sente vontade de receber o que distribui , só para variar. Mas tá valendo...
O Porque?
O porque, da vontade incontrolável de você?
Nada é tudo;
E tudo é nada, sem você;
Vício, querer, desejo, e que mais;
Você;
É o melhor da vida, é o prazer em você;
Nada passa na cabeça naquele momento;
Não há problemas ou preocupação;
Acontece, e em qualquer lugar, e em qualquer momento;
O nosso amor é eterno;
É gostoso, amoroso, bandido, selvagem;
É intenso, queima, aquece por dentro;
A alma sai do corpo, e o corpo entra na alma;
Você é o desejo mais forte;
É o pensamento materializado;
É o porque de todas as coisa;
Te amo;
O jeito é esquecer, deixar pra lá.
Enfiar na tua cabeça
Que independente sua vontade
Coisas assim não irão mudar.
Além do mais,
Você tem muito o que viver
E mesmo sem perceber
Pessoas estão esperando
Para te conhecer
Cada dia é uma nova chance
De esquecer quem já te fez sofrer
E mesmo que não estiver com vontade de sorrir, eu coloco o meu riso em você, só pra não te ver triste.
Falta de inspiração
Com ar de sufocação
Vontade de viver
Quando se está a morrer.
Ódio e rancor
Para esconder a dor
Pressa e ansiedade
Tentando matar a saudade.
Vendo o céu e indo ao inferno
Sentindo calor em pleno inverno
Não é febre ou qualquer enfermidade
Apenas a dor da saudade.
Mundo virtual e mundo real
Em um, só observo, no outro, eu encontro
E o que era doce, tornou-se sal.
Vou-me livrar dessa loucura
De um jeito ou de outro
Mesmo vomitando poesia pura.
Minha vontade insana de te beijar, a cada dia fica mais incontrolável. Então eu lhe peço, não me olhe, não me toque e não converse comigo. Você acende o fogo do pecado que esta alojado dentro de mim, e quando eu te vejo não consigo controlar essa chama de desejos inexplicáveis.
Você é proibido para mim, e sabendo disso, morro por dentro, no mais profundo silencio corrosivo.
Na viagem dos meus pensamentos.
te encontrei vagando.
Na vontade de te querer, desenhei você.
Encontrei uma flor mulher.
Sou teu jardim secreto,eterno,completo.
Quando escondo os olhos pro mundo, vem aquela vontade estupenda de atropelar alguns sentimentos e invadir alguns corações que, não sabem o quanto me pertencem.
Ah é que viver é sofrer tive vontade de morrer
mais deus me chamou para reviver me deu esperança,
me fez como criança de janeiro a janeiro no quarto
na sala ou no banheiro medito o dia inteiro no meu
deus o quanto ele me deu ele é fiel eu vou fazer meu
papal para um dia te ver no céu .
A quanto tempo você não pega um bom livro pra ler e sente uma imensa vontade de continuar lendo ele mesmo que tenha acabado? A quanto tempo você não sai pra caminhar ou apenas ir na esquina e olhar o sol se por? A quanto tempo você não pensa em ver seus amigos, leva-los ao cinema ir fazer um lanche num barzinho ou num restaurante fino? A quanto tempo você não levanta cedo de bom humor e abre as janelas e diz que hoje vai ser um dia ótimo? A quanto tempo você não se apaixona por alguém e fica feliz consigo mesmo por estar amando? A quanto tempo você não percebe que pra ser feliz não precisa de alguém ao seu lado?
O querer é um desejo sincero de a pessoa fazer a vontade de Deus ou simplesmente continuar a ter uma vida sem compromisso com o Pai Celestial, assumindo assim, as consequências futuras de uma condenação eterna. Seja inteligente e recuse essa vida sem propósito com a eternidade, será a melhor decisão que irá tomar a seu favor.
O Verdadeiro Líder não impõe uma regra para satisfazer somente a sua vontade, mas sim ao grupo, lembrando de sua vontade em ultimo caso.
O Verdadeiro Líder não impõe uma regra para satisfazer somente a sua vontade, ele impõe para total satisfação do grupo, deixando sua vontade para ultimo caso.
Chego a lua quando dou de cara com teus olhos, quando vejo teu sorriso, quando sinto tua vontade...chego a lua, quando encontro você.
A vontade que eu tenho é de falar de mim... que sou uma fugitiva e quando sumo é porque deixo de fazer bobagens... Passei a viver por outras coisas e me perdi nesse processo, tenho fomes de devora e inquietudes que piscam meus cílios. Eu acho essa vida muito tosca de tão pura, me acostumo em viver desorientada, sou aquela babaquinha que se deixa abrir largos braços e beijar a toa, pular no banho e sair na rua de camisola. Tenho devoção em sair fora dessa chatice que rodeia minha rotina, faço isso de uma forma ensandecida! Quando dou um bom dia morno, eu me belisco e dou uma sacudida! Eu sou danada, perdi rédeas e cochilei no pelego...
Marcha das vadias.
Tem gente que escolhe as palavras com vontade de chocar e outras que seguem a trilha das Maria vai com as outras e pronto.
Tenho plena convicção que as manifestações femininas são justas, falta muito ainda para que as mulheres consigam seu merecido lugar na sociedade e coisa e tal.
Só que quem vai a um jogo de futebol espera ver bola na rede, quem vai a um show de rock quer ver rock e a escolha desse nome, em que pesem as justificativas e reminiscências se perde na força das palavras e remete para um desfile de... vadias.
Isso deveria mudar!
O poder e querer
Querer é apenas uma força interior
impulsionando a esperança
uma vontade de expelir o que contido está adentrado em nosso interior.
Querer não é poder concluir todos os desejos
e sonhos sonhados,pois se assim fosse não
teríamos tempo para realizar e agradecer
e perderíamos o segredo da felicidade.
Esta razão do que poderíamos está em esperar a decisão do tempo,só ele sabe o momento exato
para nossas conclusões esperançosas,
nos resta segurar na mão dele em sinal de fé.
___Eliani Borges
21/09/2013.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
