Mensagens Noturnas
Enquanto a saudade vai bulindo aqui por dentro, as lembranças vão se ajeitando para passar a noite comigo.
Boa Noite
Que essa noite eu possa olhar a vida com os olhos da razão, e não da emoção.
Ale Villela✍️
MERIDIANO
Meia lua, meia noite
meia rua com açoite
um par de meia de pé
a metade da mulher
na meia vida de afoite.
Tantas meias mediando
medrando os planos seus
a corte quase caduca
meio corte, meia fruta
o fundo no meio da gruta
medindo os carinhos teus.
Na meia xícara de chá
meio gole de prazer
os meio dos seus chamegos
medem o meu e os de você
meio mundo, meio fundo,
no fundo do seu fazer.
Tanto meio, esta no meio
meados do meio fim
mediando meridiano
meio plano, mornos panos,
montando o topo do mundo
o meio mundo é aqui.
Antonio Montes
Atalho
Passa o dia a me perseguir e a noite calada na cama, pensa que me ama e que não vai desistir. Vai longe antes de dormir. Vai até ontem, às três da tarde, quando te conheci. Avança até hoje, quando saberia que me encontraria ali. E continua a me perseguir, até a minha casa, só pra saber que moro aqui. Sabendo vai poder me ver sair, vai me fazer voltar, vai me fazer dormir. Vou longe antes de dormir, calado na cama, penso que me ama, mas foi só amanhecer, vi você partir.
Que a graça e a paz que vem de Deus esteja com você e sua família!
Abençoada seja sua noite,que o espirito Santo de Deus acampe no seu lar levando o amor a paz e a libertação!Que você seja coberto pela sua unção e ele possa entrar no seu coração!
Prece da noite
Que durante essa noite você possa sentir a presença dos anjos de Deus em seu lar!Cuidando e velando seu sono,abençoando seus filhos,livrando sua casa e sua Família de todo o Mal!
Amém
MENOS MI MI MI
MAIS HA HA HA
Menos mí mi mi
Mais ha há ha
Saiba que essa noite vou te fazer pirar
Eu saio do serviço vou direto bar
Beber com os amigos pra comemorar
Quando tem churrasco
Não tem hora pra acabar
Já passou das dez
Estou louco de amor
Quando chego em casa
A mulher feito uma maritaca
Não para de falar
Então eu vou dizendo
Meu bem ti um veneno
Pode se aproximar
Que eu vou te fazer calar
Menos mí mi mi
Mais ha há ha
Saiba que essa noite vou te fazer pirar
Poeta Antonio Luís
10:43 AM 6 de maio de 2015
A noite nem sempre é uma criança
As vezes até pode ser,
Mas não, inocente.
Por vezes,
É pesadelo,
Solidão
Fim de tarde
Sorrisos que se vão
Resta a espera
De um novo dia
Pra de novo
Sentir a música
Viver os sonhos,
Navegar, na ilusão.
Esperar a hora
De ouvir passos,
Disfarçadamente
Olhar nos olhos
Saciar a saudade
Alimentar, a paixão.
Sou criança, sou menino, sou jovem, sou homem maduro.
Sou a noite, o amanhecer, o dia, a tarde, o anoitecer.
Sou paz, sou guerra, sou calmaria e perturbação.
Sou o tudo, sou nada, sou luz, trevas e escuridão.
Sou eu, sou ele, sou a sua imaginação.
Sou o que tu pensa, sou o que tu acha, sou sim, sou não.
Sou estrelas, sou céu, sou terra, sou chão.
Sou a lua, sou o mar, todo feito de ilusão!.
"O pôr do sol é um sinal de respeito à noite que chega suave e serena e, aos poucos veste o véu da escuridão para que o brilho da lua possa revelar seu esplendor. É quando os poetas e os apaixonados manifestam a magnitude do amor."
Tentados pelo impulso, tudo não passou de uma noite inconsequente.
Os abraços, carinhos, palavras, não vou dizer que sinto saudades mas uma pequena infelicidade isto sinto.
Tamanha atração que sinto, não chega a ser amor mas uma dependência.
Tão pouco quero algo sério, no entanto o termo "amizade" não nos abrange, pelo menos não por enquanto.
Cai a noite...
Escurece a cidade..
A vida continua..
A cabeça pensa..
O coração amadurece ...
A tranqüilidade bate a porta...
Lançando ao mundo tudo aquilo que cultivamos...
A verdade e a mentira de cada pensamento...cada gesto..
Denota a vida que temos..que acabamos viver..
Em cada sorriso de alivio...cada lagrima de tristeza...
Reflete como um espelho que sempre nos mostra..
A verdadeira imagem que teimamos em mostrar...
Seria a mesma que refletiremos aos olhos do mundo?
"E quem vai cuidar de mim quando a noite chegar? Quem enxugará as lágrimas da esperança perdida, do sonho não alcançado?".
Dei bom dia a noite
e boa noite ao dia.
Velei o papel em branco
que enamorava minhas
palavras infindas de vazio.
Beleza física não vale nada. Depois de uma noite de sofrimento sempre se acorda com a cara inchada, e de olheiras grandes. Beleza mesmo é a poesia que não precisa de maquiagem, o resto sempre serão os restos, e restos são conceitos, e conceitos mudam. Se duvida espere quarenta anos, e conte seus admiradores, e os meninos e meninas rirão da sua pele seca e enrugada, e te acharão um horror. Mas haverá um ancião que esmola na rua que te desejará, e para você é apenas o que restará. Isso se você não morrer jovem, coisa que eu acho até melhor. Mas para mim a coisa já passou, e eu não vejo mais graça em morrer. Também nem sobraria muito para se morrer, além de sonhos abandonados nada mais. Venha morte! Te espero na esquina, e desta vez estou armado, mas antes quero lhe dizer umas verdades.
Vou sentir frio a noite e o mais certo é não te dizer, porque tenho esta mania de falar calado, falar com as teclas, falar com as palavras.
Vou perguntar as estrelas... onde a lua e a noite se escondeu? onde o dia flui para despertar o sol?
