Mensagens Noturnas

Cerca de 25377 mensagens Noturnas

⁠No silêncio da noite, onde tudo parece desligado, me vem a certeza de que somos máquinas, em stanbay pra recarregar para mais um dia!

Inserida por ElizSantos83

⁠Vou tirar os fones
a melodia externa
é a que mais me consome
chove intenso
é noite de orgias
pingos molhados
gargalham energias
noite de amor
gotejam as torneiras do vinho
e as trovoadas
arrancam rolhas
de espumantes
é noite de charcos
de relâmpagos faiscantes
de entrelaces de amantes
é noite
e chove
tudo está
distante.

Inserida por Moapoesias

⁠A noite chega,
com ela o vazio.

A mente devaga,
voa...
voa...
voa...

Temo onde irá posar.

Inserida por IsraelCarlito82

⁠Ontem, o passado e o presente se encontraram,
Em um encontro marcado pelo destino.
Olhares que se cruzaram, sorrisos que se desenharam,
E o tempo parou, como se o mundo estivesse em suspenso.
A memória da saudade se apagou,
Quando os braços se abriram e o abraço foi verdadeiro.
O coração, que batia forte de ansiedade,
Se acalmou, pois o amor estava ali, presente.
As palavras se perderam, mas os olhos falaram,
E a emoção transbordou, sem precisar de linguagem.
O ontem se encontrou com o hoje,
E o futuro se iluminou, cheio de promessas.
O encontro de ontem foi um renascimento,
Um recomeço, um novo capítulo.
E agora, o amanhã é visto com esperança,
Pois o amor que voltou é para sempre.

Inserida por seripodnanref

⁠A luz do amanhecer nos pegou renovados. A noite embalando nossos sonhos trouxe um leque de novas idéias que a sabedoria infinita vai nos ajudar a escolher.

Inserida por MirnaRosa

⁠Já era tarde
A noite avançava
E as palavras dela me alcançaram
Eram como dois braços estendidos
Me convidando para um abraço
Já era tarde, mas não para o amor...

Inserida por MOISA80

⁠Todo mundo tem uma imagem ou uma lembrança secreta, que só desembrulha, como uma bala escondida, sozinho a noite.
Depois disso, cai no vale dos sonhos.

Inserida por Genelucia

⁠A imensidão da noite é a preparação mais espetacular que cada dia traz em segredo. Um mistério que poucos conseguem contemplar naturalmente.

Inserida por JDCasteloBranco

⁠"Durante a noite, sob a luz da lua minha imaginação enriquece, meus sonhos expandem, minha paixão fica aguçada e minhas dores desvanecem"

Inserida por talytasilva

— Uma vez parei ou pé de ti não para te olhar, mas para te admirar porque tu estavas um pouco distante e a noite é só uma noite quando tu já és sol em mim, portanto brilha com essa luz e aquece-me.

Inserida por zabarbone

Mais uma noite que passa.
E eu estou aqui.
A mente a milhão, o sol raiando,
e eu não consigo dormir.
Em plena quarta-feira bem de manhã,
O dia mal começou, e a consciênia preocupada com o amanhã.

Inserida por UalaceBolares

Eu poderia ver somente a escuridão da noite, num esquecimento da claridade do dia. Mas, se assim eu fizer, serei apenas as minhas circunstâncias momentâneas, num hoje tocado pela sombriedade dos fatos que alardeiam os meus medos.

Contudo, apesar dos mórbidos tempos atuais, sigo olhando para o alto, mesmo que o abismo queira-me derrubar. Piso firme no chão, embora as pedras machuquem os meus pés. Ponho o meu silêncio para orar, calando todo barulho produzido por aqueles que ainda não encontraram Deus.

Pois, quando o oposto da fé procura invadir o meu ser, é neste momento que me ajoelho e clamo ao Senhor perdão. E a parir daí, então, eu cresço em comunhão, tendo Deus como escudo e proteção.

Inserida por GilBuena

Cantarolando vai
Veste-se de novidades
Enquanto a noite cai
Jura que não aprontará nenhuma
Só dançará até ficar
Com os pés na lua.

Inserida por gislainnes

A noite grita em seu silêncio. Em situações de monotonia se transforma. Tem seu alicerce em sonhos … Nas estrelas.

Inserida por gislainnes

Que a noite não seja temida! É na claridade dos dias que o tormento e a traição vagueiam, é na luz do sol que se conspiram atos para concretizarem na escuridão. Olhas mais para o céu na luz da lua! Nem percebeste as nuvens ou as andorinhas diurnas, admiras somente o brilho das estrelas. Muito menos teus pensamentos se acomodam na claridade para refletir sobre os teus atos e decisões. É na noite que aprendes, lês, tomas um delicioso vinho, tem-se as melhores conversas, anseias pela noite! pois é nela que os amantes se presenteiam.

Inserida por Wallac

"A noite é uma mãe benévola para quem se eleva por ela bebendo a luz das suas estrelas."

Inserida por NovaAcropole

Olhaa aqui vc pode ser o sol que clareia nossa, escuridão, a luz que ilumina nossos corações.

Inserida por Kevin_Franco

⁠As promessas de nada valem quando não se age.
Os problemas não se resolvem sem os enfrentarmos.
Os dias se perdem enquanto não se vive o presente.
As noite se passam quando nós receamos o dia de amanhã.
As vidas se perdem em vão enquanto o Homem não toma ação.

Inserida por RenatoFreitas

Gratidão a Deus por mais um dia que o senhor me concedeu, as lutas são constantes mais desistir não faz parte dos meus planos.⁠

Inserida por Sclaudio

⁠A noite é uma das coisas mais
incríveis. Ela as estrelas brilha, noite
sim e noite não a lua ilumina. Ela é
uma dos encantos mais belo é a lua
que reflete a luz do sol e faz a terra
brilhar!

Inserida por franciscodjayr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp