Mensagens de Medo
Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!
By Rosana Alves
O remédio da ansiedade causada pelo passado é o perdão. Quando eu liberei o perdão, perdi o medo de todos e me libertei para ser feliz.
O espírito de medo não nos impede apenas de viver as promessas de Deus para nós. O medo anula qualquer possibilidade de você achar que as promessas são para sua vida.
Tenho medo de você com esse mel todo, que toda noite me lambuza, tira minha calça, minha blusa...
Tenho medo dessa doçura toda, que gruda no corpo e na boca que saliva a procura do teu gosto.
Tenho medo de cair e afundar no teu mar d'água doce ou de ser arrastada pela correnteza que emana do teu meio e me lança para o lado de dentro...
- Sem forças, eu me deixo lá e transbordamos juntas.
Sinto-me vazia.
Uma solidão tão grande que me faz ter medo do universo. Qual o motivo de tanta tristeza? Escolhas erradas que me levam a felicidades momentâneas. Se me deito, lembro que nada é real, apenas mais um erro. Um erro ao qual me apaixono cada vez mais, em uma descida direto ao sofrimento, mas eu curto cada segundo, como se fosse o último.
Lua
Quem dera se a Lua podesse me ouvir-me
Direi a ele todos os meus segredos
e mesmo sem medo direi.
Talvez ela espera q eu conte a ela o q já sei.
Talvez ela se importa e me conforta do que ainda não sei.
Quem dera se a Lua pudesse ouvir-me.
Direi a ela todos os meus segredos.
E mesmo sem medo direi.
Talvez ela espera que eu conte a ela o que já sei.
Talvez ela se importa e conforta-me do que ainda não sei.
"Meu maior medo é perder o amor que sinto por Deus, meu maior desespero é ser cínico quanto a sua ira, sua cólera é tão grande quanto o temor que lhe é devido"
Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.
" ao criar ou votar uma Lei, o político não deve ter medo do povo, mas sim, respeito pelo todo, e isso, inclui estar ciente de qual impacto o posicionamento trará á comunidade "
quem é? Alegre, sombria, frágil, guerreira.
qual seu medo? Se arriscar, amar, confiar, pular.
Ela vê a putrefação de um sentimento tão puro, mais um coração machucado, pelo homem ingrato e incapaz de sentir seu sorriso, pela sociedade que julga e é incapaz de ver sua felicidade, pelo mundo com sua soberba .
Mas em sua alma cicatrizada, vejo esperança sawabona, em seu olhar firme e as vezes distante vejo quimera, em seu sorriso frágil e fugaz não vejo a dúvida do amanhã.
Ao seu lado, me sinto o Batman, capaz de mesmo sem poder algum enfrentar a tudo e a todos, em seu abraço me sinto um menino aflito mas com seu esteio. Por fim eu te vejo, te observo, eu te contemplo.
Perceber sua toxina etérica é fundamental para não oscilar e não ficar infantil. Culpa, medo, orgulho e tristeza você consegue controlar. Mas quando a raiva vira revolta, ansiedade, inveja, arrogância e mágoa, você acaba abrindo um caminho viciante que fará declinar a sua vida. ✨
''Aqueles que se repreendem por medo de fracassar, jamais conhecerão o sentimento da verdadeira vitória''
''Quando não houverem dúvidas nem medo nem hesitação, então você saberá que este é o seu momento.''
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Agora de mim vou falar
Tenho medo de me machucar
Talvez,meu coração quebrar
Mais quando estou contigo
Não consigo parar
De imaginar
Agente junta a caminhar
Juntinhos na saída de um altar
Mas eu disse que de mim ia faltar
Então bora começar
Sou chata pode até confirmar
É que tenho medo de que continuem
A me odiar
Amigos eu tinha antes
Agora não tenho nenhum para me ajudar
Tenho vergonha de chorar
E com medo de me julgarem até fazer eu me matar
Cada dia que passa fico a pensar
Se eu me matar quem vai chorar
Mais prometi que dele vou cuidar
E por isso vou ficar
Sem ele não posso nem caminhar
O que séria de mim sem aquele olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Medo das Alturas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo