Mensagens de Medo
Não tenho medo de ventanias e nem de temporais e muito menos da noite, por que sou escuro como a noite, isso porque carrego algo chamado solidão.
A fraqueza o medo à crença e a dor é um problema de saúde, mas achamos sempre um diabo para culpá-lo...
Quem vive com medo de se entregar, se entregou ao medo. Se for para dizer não, que seja pela razão certa. Não deixe a insegurança te anular.
Puros e simples sorrisos. Mãos tremendo. Olhos cheios de lágrimas e medo de decepcionar. Era assim a primeira paixão. A segunda já não havia lágrimas nos olhos. A terceira não havia lágrimas e sorrisos puros. A quarta já não havia tudo isso e as mãos tremendo. A quinta nem existia o medo de decepcionar. As pessoas são assim, mudam. Esquecem do que há de mais belo em amar e ser amado. Tratam mal, falam de qualquer jeito, sentem necessidade de ser superiores. E isso não é amor. Isso é uma paixão banal que elas esqueceram como vivê-la.
É que eu sinto um medo danado sabia?! Medo de nós cairmos na rotina, no esquecimento do tempo... É que tem pessoas que jurei e que me juraram amor e que estaríamos perto um do outro para sempre, e hoje tudo isso foi trocado por alguns ois. Tudo bem que sobrevivemos, mas da saudade às vezes do que eramos. E é por isso que eu sinto medo, você também jurou estar comigo pra sempre e eu contigo, mas você sabe né, a vida tem um jeito de surpreender a gente, de levar a gente... Sem que a gente perceba...
Não tenha medo, enfrente os seus desafetos, lute contra os seus adversários, quebre as muralhas que te impedem de ultrapassar as outras fases da tua vida. Se ajoelhe diante do Criador, fale com Jesus e Ele te guiará e te direcionará para o caminho certo, para a vitória em Cristo.
Muitas vezes nos prendemos a outra pessoa não por amor, mas por medo da solidão, carência, conveniência. Na esperança ou até encontrarmos alguém melhor. Não sei se isso é semelhante a usar o outro, mas atire a primeira pedra quem nunca fez isso.
O medo é um instrumento idealizado por Deus para que tivéssemos prudência e não nos aventurássemos em algo, sem que antes avaliassemos a conseqüência.
Então eu voltei a minha ideia original
Eu não iria mesmo conseguir fazer igual
Estava com medo de utilizar o que já foi escrito
E se o que o foi dito não foi bem entendido?
Quando as palavras chamam para brincar
É melhor começar logo a embaralhar
Bagunce para que se entenda de um ou outro jeito
O que, na realidade, nunca foi perfeito.
Viva a hipocrisia que vive em nossos amores, por terem medo de falar e ainda a capacidade de enganar desprovidos de conhecimento(do Amor) por não terem nem a decência de amadurecer parar de falar e agir.
Viver. Esta deve ser a explicação de tanto gosto pela vida. De tanto medo de perdê-la e se eu tiver de enfrentar os obstáculos passarei por todos de cabeça erguida eu prometo.
Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.
Depois de inúmeras coisas em que eu passei na pela vida, tenho medo de dizer EU TE AMO pras pessoas que realmente amo de verdade.
Tenho medo guardado em mim. Que machuca, tira meu sono, tenta virar meus planos e acaba não me deixando. Envolvem-me de dor, lágrimas, agonia e isso não para.
''Não importa a distancia, as pessoas, os obstáculos, os medo...a impossibilidade...se agente quer mesmo algo...agente dá um jeitinho''
"Eu não canso de tentar, pois um dia eu sei que conseguirei,
não tenho medo de errar, pois um dia eu sei que acertarei,
nao me preocupo em me apaixonar, pois um dia sei que amarei,
pessoas ocupam-se tanto tempo tentando ser perfeitos, que esquecem de ser feliz
tenho medo sim, de deixar de ter um sonho, e assim não existirá mais motivos para continuar vivendo"
