Mensagens Interessantes

Cerca de 102957 mensagens Interessantes

A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.

Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.

Desde cedo na vida eu aprendi que se você quer conquistar alguma coisa é melhor fazer algum barulho.

REFLEXÃO DE UMA ALMA

As estrela
na minha noite brilham...
Refulgindo de novo o sol
no meu caminho.
E uma estrela brilhou,
no firmamento escuro de minha alma.
Orientando-me o caminho
que não pode nunca se extinguir.
E eu crescia,e cresci
sem limites de tempo
que não posso definir.

Momentos felizes são pequenos pedaços de vida, que nos vem como transitórios, efêmeros ... mas que quando somados, quando olhados no conjunto da vida, fazem uma vida toda valer a pena!!!

Eu sou um homem egoísta. Eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório. Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável.

Christian Grey
Cinquenta Tons Mais Escuros

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

"Amigos são tão importantes. Você troca ideias e pensamentos e aprende mais sobre si mesmo. meus amigos são poucos mas eu sei que temos muito em comum"

Marilyn Monroe

Nota: Para Pete Martin, 1956

As pessoas imaginam que você se senta em um quarto, faz cara de pensador e escreve grande reflexões. Mas durante a maior parte do tempo você se senta em um quarto com cara de pânico, torcendo para ainda não terem colocado um guarda em frente à sua porta.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.

Ser frio não é gritar,esbravejar ou xingar. Mas aprender a ser estrategista, acalmando o coração e analisando cada passo.

Feliz aniversário!
Que esta data sirva como início de mais uma etapa na tua vida.
Etapa esta que deve vir acompanhada de muita saúde, amigos, felicidade, maturidade, conhecimentos e acima de tudo muito amor aliado a prosperidade!
E que esta data sirva também como um momento de reflexão e superação dos feitos anteriores, fazendo de si um ser cada vez melhor!

Não vou me esquecer de cada momento bons que passamos juntos. Isso jamais!
Mas também não vou me esquecer de cada palavra, de cada vez que chorei e engoli seco e nao falei nada pra nao magoar vc ...
Se vc nao sabe tbm tenho sentimentos

É verdadeiro tanto o que vemos com os olhos como aquilo que aprendemos mediante a intuição mental.

É preciso aprender a amar-se a si próprio com amor sadio, a fim de aprender a suportar-se a si mesmo e a não vaguear fora de si mesmo.

Todo mundo, em algum momento da vida, acorda no meio da noite com a sensação de que está totalmente sozinho no mundo, que ninguém o ama agora e ninguém jamais o amará, que nunca mais terá uma noite decente de sono outra vez e que passará a vida vagando desoladamente por uma paisagem sem amor, esperando desesperadamente que suas circunstâncias melhorem, mas suspeitando, bem lá no fundo, que irá permanecer desamado para sempre. A melhor coisa a fazer nessas circunstâncias é acordar mais alguém para que ele também possa se sentir assim.

Aprende, menina, não precisa se humilhar por ninguém e nem para ninguém! Se ame, se faça feliz! Aprenda que em primeiro lugar, antes de valorizar alguma pessoa, você tem que se valorizar primeiro.

Toda experiência de aprendizagem se inicia com uma experiência afetiva. É a fome que põe em funcionamento o aparelho pensador. Fome é afeto. O pensamento nasce do afeto, nasce da fome. Não confundir afeto com beijinhos e carinhos. Afeto, do latim "affetare", quer dizer "ir atrás". É o movimento da alma na busca do objeto de sua fome. É o Eros platônico, a fome que faz a alma voar em busca do fruto sonhado.

Eternizar um momento não é guardar uma fotografia e sim viver com saudades das emoções e sentimentos vividos no mesmo.

A grandeza do homem não está em tocar a música, mas em aprender a dançar conforme a melodia