Mensagens Interessantes
Se alguém em algum momento da vida tentar te diminuir sorria e agradeça, pois é sinal que você cresceu! Floresça, cresça, agradeça!
Aprendi que nada se ganha por pura ironia do destino, mas sim que batalhamos por aquilo que merecemos e que podemos ter.
Aprendi que tudo que sabemos, sabemos porque alguém nos estimulou a acreditar em nós... ou então nos forçou, rsrssr...
Aprendi que devemos dar Valor às nossas amizades e às pessoas que nos cercam e que vivem conosco em nosso dia-a-dia, porque um dia poderemos olhar para trás e pensar que TUDO VALEU A PENA, e que a PENA foi ter te conhecido e ser teu amigo.
Depois, o calendário mudou de página, agradeci. Aprendi que, cada pessoa que dança valsa no baile da minha vida, é um mestre que escreve, a giz, na folha da minha eternidade. Eu não culpo as pessoas que preferiram mudar de vagão. Eu as liberto de qualquer acusação. A vida é feita de escolhas e de laços, não de amarras nem de nós.
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
É com prazer
que te ensino a rimar
e se quiseres aprender
estou aqui pra te ensinar.
Tu abre-me a pestana
e pára de vacilar
hoje já são poucos
os que te querem ensinar.
-quando não tiver nada para falar não diga nada pois quem fala de menos ouve mais, aprende mais é faz mais
Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, me tornando mais feliz. Só não imaginei que a mudança seria tão grande, que os sonhos deixariam de ser tão distantes...e então comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que você muito mais por mim do que eu mesma faria, que você esteve ao meu lado quando eu mesma perdi a esperança em mim. Não imaginei que chegaríamos tão longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro está guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro.
O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!
Vivendo, se aprende; mas o que se aprende, mais, é só a fazer outras maiores perguntas.
Há momentos para ficar parado e o que você quer virá até você, e há momentos para sair para o mundo e encontrar isso por si mesmo.
Eu já passei por momentos de solidão
Desistir não é uma opção
Sou infinito com os pés no chão
Andando até o mundo onde os loucos estão.
Os momentos mais bonitos da vida são aqueles em que você está expressando sua alegria, não quando a está buscando.
Eu sofri, me machuquei, mas aprendi. Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, e já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais…
É que às vezes não tem como mudar, a vida já te deu uma direção, não adiantar querer voltar. Eu vi pessoas me deixando quando eu mais precisei!
É como dizem, as únicas pessoas que fariam tudo por você, são aquelas que já te amavam antes de você nascer.
Manter a cabeça erguida, esse é o segredo da vida...
Dizem que são nos erros que aprendemos as maiores lições da vida, mas devemos tomar cuidado para não passar a vida inteira aprendendo...
Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__
