Mensagens Interessantes

Cerca de 102957 mensagens Interessantes

Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.

Douglas Adams
A longa e sombria hora do chá da alma (1988).

As vezes eu mesma me incomodo com a minha frieza e falta de afeto com algumas coisas.
Mas eu aprendi a ser assim, eu já fui tão doce, e a vida me apresentou situações tão azedas;
O contraste de inicio foi dolorido, mas eu aprendi depois que pra me manter de pé, pra me manter firme, eu precisaria largar um pouco a minha obsessão por contos de fadas, e começar a viver a vida real, que não era tão bonitinha, tão rosinha, tão fofinha.
Na vida real, as pessoas matam, se matam, brigam, causam dor, machucam ...
E eu, pra me defender de pessoas assim, resolvi usar o mesmo ácido, para que eu me machuque menos, para que eu viva menos lesada.
As vezes acho que foi uma pena, perder de uma unica vez todo aquele encanto de vida, e a nobreza de acreditar nas pessoas, mas acho também, que viver pra sempre tão perdida no meio dos lobos do mundo real, poderia ter sito fatal.

Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Eu tô vivendo! Porque eu tô aprendendo!
Todo dia! Acredite!
O mundo é um professor experiente! Pra você não fazer besteira! Te ensina tudo sem anular nada! Sem eliminar nenhuma questão! E cobra de você tudo que é ensinado! Com novas perguntas onde não mudaram as respostas!

Não seja tão rápido para interpretar o momento. Apenas fique quieto. Meu encorajamento sempre seria: nunca pense que algo está contra você, tudo é bênção. Por que deveria ser diferente? Apenas fique quieto. Deixe tudo se resolver.

Pessoas aprendam: Aquela pessoa que tem ciúmes, que fica no seu pé com algumas atitudes infantis e até mesmo irritantes... na maioria das vezes é porque ela se importa demais com você, mas não sabe como dizer ou até mesmo fica com medo por não saber como você vai reagir quando souber o que ela sente por você. Então seja direto... se gosta da pessoa, diga, se não gosta, diga também. Porque só assim cada um continua seguindo seu caminho. E você, pessoa, tente ser mais direto com o que sente... você não pode esconder isso pra sempre e nem seu "alvo" é adivinho para saber o que você sente... Entretanto, independente de qual lado da moeda você esteja, jamais desmereça o sentimento e o carinho de alguém que faria tudo para te ver feliz. Porque hoje você pode não ligar, mas se ela mudou é porque estava cansada de sofrer por você!

Um dia você vai lembrar de mim, vai sentir saudades dos nossos bons momentos, e vai querer voltar pra mim...
Quem sabe podes até me procurar, me procurar pra conversar e dizer que sem mim não dá...
Mais é ai que eu vou me lembrar, me lembrar de tudo que passei, do quanto eu chorei...
Hoje eu sei que se te amei isso não é tão ruim, mostra que eu tenho um coração, ao contrário de você...
Frio, insensível, ingrato e calculista!

Cuidar de Mim

Tô aprendendo a dizer não,
Aprendendo a não me colocar em situações desconfortáveis
Apenas para agradar.
E isso não é egoísmo,
É amor-próprio,
É fazer por mim
O que apenas "eu" posso fazer:
Cuidar de mim!

Eu gostaria de ser o ar que habita você por apenas um momento. Eu gostaria de ser tão despercebida e necessária.

Cada momento, cada segundo é de um valor infinito, pois ele é o representante de uma eternidade inteira.

Aprendi que se pode conversar com estrelas, se confessar com a Lua... Que se pode viajar além do infinito!

Niguém vive isolado do mundo, mas existem momentos que a solidão é bem oportuna.

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"

Deus criou os animais para aprendermos com eles a amar e a entender somente com a troca de olhares... Eles não falam a nossa língua mas, sabem muito bem expressar seus sentimentos...

Você não precisa conhecer todas as pessoas do mundo para aprender que todos erram, mentem, traem e tem um lado verdadeiramente traiçoeiro. Se você conhece a si mesmo terá consciência disso.

Você entrou na minha vida de uma maneira muito especial
no momento exato pra me fazer feliz.

Eu não poderia dizer se eu te amei no primeiro momento que te vi, ou se foi no segundo ou terceiro ou quarto. Mas eu me lembro do primeiro momento em que vi você andando na minha direção e percebi que, de alguma forma, o resto do mundo parecia desaparecer quando eu estava com você.

´No meu íntimo sempre acreditei que, em um certo momento, algo aconteceria em minha vida que a mudaria inteiramente. Aquele instante que seria um marco, no qual eu dividiria a minha existência em ''antes'' e ''depois''

Já teve vontade de voltar no tempo em algum momento e fazer tudo diferente, mas é nessas horas que percebemos que tínhamos que passar por tudo isso. Para amadurecermos e não nos permitimos cometer os mesmos erros, a buscar o nosso melhor sem cometer as mesmas falhas. É nessas horas que percebemos que tudo acontece para nos tornar pessoas melhores.

A cada instante que as horas mudam e o tempo flui, é sempre o momento para pensar positivo e seguir em frente na busca de seus sonhos.

Que este Natal e ano-novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados, e que os 365 dias sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa renascer, paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e ano-novo!