Mensagens Interessantes
"Não corro mais atrás de você.
Aprendi a não insistir em coisas sem sentido. Aprendi que ser a melhor pessoa do mundo para alguém, as vezes ainda é pouco...
Você não precisa se esforçar tanto assim, pelo contrário não faça esforço nenhum! Deixe que alguém sinta sua falta, esqueça quem parece te desprezar.
Mude a idéia das pessoas que acham que podem ter você a hora que quiserem. Mesmo que seja difícil, esconda essa realidade, se fortaleça.
Seja indisponível, desvalorize, esqueça, exclua, não se importe.
Se as pessoas gostam do que não têm, talvez agora eu te dê mais motivos pra lembrar de mim"
Meu (quase ex) amor
É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.
Tem momentos que dispensam palavras... uma respiração ofegante nessa hora diz ao pé do ouvido.. tudo que é preciso que o outro escute...
Os ruídos, as contradições, os fracassos, os momentos de desespero e de derrota nos ensinam mais do que o sucesso.
A cada escolha, uma oportunidade; cada queda, um aprendizado. Cada atitude uma consequência. E só mais uma dica, quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem-sucedido você será. Porque nem sempre a tua felicidade será a felicidade do próximo, esse mundo é louco, tem muita gente negativa com pensamentos fúteis quando a intenção é enfraquecer nossa fé, então não tenha medo, mantenha seus pensamentos positivos e silencie quando algo bom acontecer em sua vida, deixe que flua naturalmente e você perceberá que tudo dará certo.
Aprenda que há mais dos seus pais em você supunha.Aprenda que nunca deve dizer a uma criança que seus sonhos são bobagens,poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Aprenda que quando está com raiva,mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Cinza
Há fases que chegam como um sopro frio.
Momentos que parecem longos demais, silenciosos demais.
A vida continua, mas tudo ao redor parece coberto por uma mesma cor: cinza.
Não é um tempo de sorrisos fáceis nem de calor no peito.
É o tempo das pausas, das esperas, das perguntas que não têm resposta.
O tempo em que a alma aprende a caminhar devagar.
E, mesmo assim, existe beleza aqui.
Ela não grita, não se exibe, é discreta, quase tímida.
Só é vista por quem olha com mais do que os olhos.
Porque até nos dias sem brilho,
há algo que se move, que resiste, que permanece vivo.
E é isso que, um dia, prepara o coração
para reconhecer o sol quando ele voltar.
Chega um momento que fica impossivel descrever o que uma pessoa representa pra você! O tanto que a proximidade é importante, que a companhia é indispensável. O tanto que vc precisa da pessoa até para tomar as decisões mais simples. O tanto que vc pode falar td com a pessoa, ou nda, que ela vai te entender do mesmo jeito. O tanto que vc morre de rir junto, passa a sentir saudade qdo na verdade viu a pessoa ontem. Qdo a maioria dos momento a pessoa tá junto, e qdo não tá, é a 1ª a saber! O qto o abraço te conforta, os conselhos são sempre os seguidos, o qto vc tem certeza que nda que aconteça vai mudar a amizade, o carinho, o respeito, o amor, o companheirismo. Chega um tempo que a parceria é tanta que vira até um caso hilário. Qdo vc sabe a vontade da pessoa, o que deixa triste, o que deixa feliz. Qdo ver a felicidade da pessoa alegra o seu dia. Aquela que vc não se imagina longe. Qm vc tem liberdade de xingar, qm vc não consegue esconde nd pq te conhece mto...
Eu chorei lágrimas suficientes para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar
Realmente sinto falta dele
Só de pensar que eu estava errada
Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós
Ser professor é a arte de aprender todos os dias com quem você achou que iria ensinar. É dedicar-se a outro para o ver brilhando mais do que você. É sentir ansiedade a cada dia, pensando "Qual será a diversão de amanhã? Como será que vai ser o fim de semana deles sem mim?".
Enfim ser professor é a arte de fazer arte.
a vida ensina o valor de cada coisa, e com o tempo a gente aprende… Aprende a sentir com suavidade e delicadeza o seu encanto; aprende a não desperdiçar nenhum instante de ternura e abraçar com coragem, tudo aquilo que ela derrama sobre a nossa existência, como um ato de amor e generosidade.
A Espera que Nos Leva
Vivemos esperando dias melhores.
Esperando o momento certo, a oportunidade certa, o sentimento certo.Como se a vida fosse começar depois.
Mas, enquanto esperamos, o tempo não espera por nós.
Ele passa nos detalhes.
Nas conversas adiadas.
Nos abraços que poderiam ter sido mais demorados.
Nas palavras que escolhemos guardar.
De maneira quase imperceptível, ele nos atravessa.
E quando nos damos conta, não foi apenas o calendário que virou, fomos nós que mudamos com ele.
Há uma delicadeza cruel nisso:
a gente aprende tarde demais que os dias “comuns” eram, na verdade, os melhores que tínhamos.
Talvez a vida não esteja depois da espera.
Talvez ela esteja aqui, agora, pedindo presença em vez de expectativa.
Porque o tempo não grita quando vai embora.
Ele apenas leva.
E deixa em nós o que fomos capazes — ou não — de viver.
Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio - através da força do caráter. Assim como o pôr do Sol - através de sua original beleza - no seu silêncio encanta nossos olhos.
Ficar só refletindo é coisa pra acadêmico, que, vai debater a reflexão dele com outro; que vai ganhar ou perder a razão nas palavras. É a prática que vai confirmar a teoria. Muitas vezes a prática é o que produz a teoria, muitos acadêmicos acham que não; acham que a teoria que é mais importante que a prática. Em sua maioria, tudo começa na prática!
Chegar aos 30 anos é aprender a evoluir,
despertar para um novo mundo,
o mundo onde não se importamos mais com as opiniões das pessoas,
não liga para o que as pessoas acham de você
e nem querer saber o que pensam!
É ser livre para fazer o que quiser, sem preocupações!
