Mensagens Espiritas P Amigos
Eu sou amável, fiel, gentil e tolerante, não confunda estas qualidades, com o Ser Bob@ ou Ingênu@. Por favor, acredite e receba isso como uma ameaça;não provoque você não vai gostar dos meus defeitos.
"A vida nos cobra voltar no tempo, admirar o passado e esquecer por um segundo o que o futuro pode nos oferecer. Tudo se torna mais doce e terno quando nos entregamos nos braços do imaginário e contemplamos a alegria de simplesmente deixar-mos girar como um carrossel."
-Aline Lopes
Um momento crítico da administração é quando encontramos um volume pequeno de produção para que as pessoas tenham funções específicas, porém grande demais para que as pessoas sejam multifuncionais.
- Ô amiga por que nao vejo mais seu sorriso, nem muito menos aquela menina que sempre estava feliz pelos cantos das cidades?
- Há um tempo algumas pessoas me fizeram perceber um outro lado da vida, um lado sombrio, onde não há sorrisos, só existem lágrimas, cortes e principalmente a dor. Ah! E a felicidae, nem sei mais o que é.
Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.
TE AMO...
Mais do que você pensa,imagina,senti,ver,acha,ouvir e reagir. E assim vai,quero ser sua pelo resto da vida.Quero te mostrar que TE AMO.NÃO só em palavras mais em ações.Quero ser sua esposa unica só para você,essa família, monogâmica aliança indissolúvel(até a morte).Quero ser sua pelo resto da MINHA VIDA!
Eu sinto cada uma das suas palavras, por dentro
estou morrendo , me acabando , explodindo , mais
por fora você não ver nem um pedaço de mim
estremecer
"Sei que por mais que tente me esquecer
mais lembrará de mim
por que eu não fui apenas um pensamento e sim
um anjo em tua vida"
Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.
Você crê que Maria pede por você a Deus, hoje, da mesma forma como pediu nas Bodas de Caná?
Então pegue o que mais necessita neste momento, coloque nas mãos dela e diga:
Mamãe, pequeno sou.
Pega-me no colo pois estou triste.
Sinto-me impotente diante da minha dificuldade, e não sei que atitude tomar.
Estou sem recursos.
Leva-me em seu colo até a solução do meu problema.
Faz-me enxergar.
Serena meu coração, enxuga minhas lágrimas, ameniza minha dor.
A senhora é tão boa, Mãe.
Quero receber de Jesus, através das suas mãos, a cura para a minha dor.
Não rejeite o meu pedido.
Obrigada Mãe.
Amém.
Mas graças a Deus q em Cristo nos dá a vitoria!!! Dando a luz em tempos de crise.. as respostas de poder e de vida em Cristo! Que formam e estabelecem a vida dos vencedores!
Para poder ter riqueza, basta praticar o que está escrito na bandeira nacional brasileira, Ordem e progresso, ou seja Onde a ordem á sempre haverá progresso.
Nao vivo para que notem minha presença, mas que notem minha falta quando nao mas estiver vivendo.
Pois se ao menos as pessoas soubessem que os sonhos é o que nos mantem vivos, talvez assim todos teriam os seus sonhos realizados...
Amor & Paixão
Paixão é amor novinho...
que fica inseguro
que toca a face
e retoca a alma.
Paixão é viver
todos os dias de uma vez.
É sofrer sem medida
e na medida da dor
se alegrar por pouco.
Paixão é amor
que não quer crescer
e crescendo arrebata
o corpo e entorpece os sentidos.
Amor é paixão velhinha...
que anda devagarinho
e fala baixinho.
Amor é paixão
sem choro,
sem pressa
que empresta e doa.
Durmo e acordo pensando em tudo que me acontece de bom. Pra lembrar do que é ruim preciso de tempo pra processar. Logo, concluo que ser feliz é involuntário, tal como respirar.
Como provaríamos a existência do mundo se não existíssem nossas mentes? Imagine, afinal só podemos provar que o mundo está nas nossas mentes. Não podemos provar que nossas mentes estão realmente no mundo.
Agora eu sei porque contos de fada terminam em felizes para sempre, esse é o único prazo aceitável pra ficar ao lado de quem amamos.
Cheguei a um nível interior onde nenhuma afirmação sem valor me afeta mais.
O que vale a pena eu pego, o que não merece minha atenção eu passo.
A vantagem de ter ótima memória é lembrar para sempre dos momentos maravilhosos que se vive com as pessoas que se ama.
Para o homem merecedor de uma mulher é indispensável que jamais deixe a peteca cair, muito menos o pinto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte