Mensagens Espiritas P Amigos
Sem o seu amor..me sinto sozinha,me sinto incompleta...sinto que falta um pedaço de mim...
e esse pedaço é você amor!!
Pra que humildade ? ela nunca vai te levar a felicidade
Tudo que precisamos é correr atrás do que precisamos
Se você não tentar não vai ter nenhum humilde pra te Ajudar a conseguir , se você cair não vai ter nenhum
Humilde que te ajude a levantar .
Nós somos feitos da mesma substância do nosso sonho.Por isso somos sem sombra de duvida aquilo que pensamos.
Ele procura fazer tudo errado, ela tudo certinho, ele procura ser o galinha, e ela a santinha, ele procura ser o skatista relaxado, e ela a patricinha enjoada, ele procurar ser o desavergonhado espontâneo, e ela a meiga intimidada, ele o metido a bacana com sorrisos simpáticos, ela a metida a nojenta com o nariz sempre empinado, ele o tão nem ai, ela tão sonhadora, ele o interesseiro, ela a apaixonada. Ele o que não estuda e só tira nota baixa, ela a estudiosa das notas mais altas, ele o que age sem pensar nas consequências, ela a que pensa antes mais de mil vezes. Mas algo em comum os dois tem, são completamente apaixonados, e concordam com o fato de que 'os opostos se atraem'.
Sou apenas um bruto, semi-analfabeto (como quase todos da minha geração) que pulo a cerca da minha própria ignorância na tentativa de ser poeta.
Saabe Oke eu keria??
Keriaa vc ..akii beem perto.. keriaa pOdeer estaar ao seu lado em todos os momentos da sua e da minha vida..Keriaa poder ser seu ombro amigo..e a NAmoradaa mais chata ke existe..Keriaa compartilhar minhas alegrias e pedir sua a juda para resolver os problemas mais tolos..Keria poder ouvir vc reclamando de tudo mesmO assim eu seria a mulher mais feliz e realizada desse mundO..porque seu sorriso seria meu..pelo resto de nossas vidas.. Te amo
"Seja ativo não leve a vida no passivo, procure aumentar sua receita reduzindo suas despesas, para que no balanço da sua vida você pelo menos alcance o ponto de equilíbrio."
[...] Não morra antes de viver. O tempo passa rápido parece correr,
As vezes não temos mais o que perder, só bons momentos queira ter,#11;não podes esquecer o que é viver.
(VDM 24/09/2007)
Dizem que a maldade não deve ser devolvida, pois a vida cobra. Não não custa dar uma força, a vida pode demorar.
Meu lado bruxo tem bom coração, mas se você me morder, vou morder da mesma forma e, corrijo, pior. Pense bem...
Como uma Rosa se porta ante a vida, igualmente é o amor.
Se não rega-la, o sobra são espinhos, e pétalas secas. Cultive o amor de quem amas, e independentemente se estarão num futuro próximo de mãos dadas, ame, pois só assim o mundo tornar-se-á um belo jardim.
Quando olho para os seus olhos, em meus lábios brota um grande sorriso
e minha voz desaparece, as palavras saem correndo, criam pernas...
Eu quero dizer tudo, enquanto na verdade não digo nada
Eu fico parada, estática, mergulhada em seu olhar e com o coração flutuando...
Lápis e borracha
Silêncio! eu vou gritar
Sem brilho no meu olhar
Música, é feita p'ra cantar
Poesia, foi feita p'ra rimar
Te ver, e não poder olhar
Contar, sem querer falar
Sentir, sem precisar tocar
Tocar, e não poder amar
Viver, e não se planejar
Dormir, e não poder sonhar
Ferir, e sem imaginar
Pensar, e depois criar
Perder, p'ra poder ganhar
Sorrir, e depois chorar
Receber, e também doar
Escrever, depois de apagar
Esperei tua resposta, depois de ter desabafado as minhas magoas,
Te esperei bater em minha porta para receber o seu cálice e derramar as minhas águas!
Não quero te levar as minhas tristezas, não!
Só te peço que as arranque do meu coração...
Arranque esse monstro que me destrói!
Voraz e feroz!
Eu preciso da tua ajuda, preciso de você!
Quero-te aqui perto, não precisa me entender!
A tristeza bate, bate, bate forte...
E as lembranças que me abatem derrubaram o meu forte.
O forte que eu construí sobre a gélida neve da alma...
Alma gelada, insípida e triste, coberta pela neve branca e alva!
E como me corroem antigas lembranças,
Como me destrói não ter novas esperanças...
IGOR IMPROTTA GIGUEREDO
Que o dia não nos seja traço, risco, marco...
seja ele habitado pela abstrata insegurança
de um poema sem letras
E ali, ouça-se em magia o que nos é único,
inteiro ... faroleiro, oculto em poesia!
A Literatura é a válvula de escape de um mundo repleto de ódio, preconceito, traição e inevitáveis perdas
À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.
Como a vida é...tantos querendo sair, curti já outros querendo apenas ficar sozinho no seu próprio pensamento, no seu mundo imaginário, onde não existe tristeza, sim isso é uma forma de fugir da realidade onde muitas das vezes é cruel... Só Deus sabe o que cada um está passando todos os dias de sua vida !!! Onde um sorriso esconde tantas coisas
Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!
Gritem todos Atoto, porque o homem da palha me salvo, joguem pipocas por todos os cantos em que eu passar porque de hoje em diante eu amo eternamente esse orixá.
Atoto abaluae!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
