Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagens Despedida Viagem

"Amor, doce amor
amor que que me
persegue e me engana.
Sim amor este desconhecido
viagem perfeita ao mundo
das emoções, quanto mais
sinto mais vontade me da de
procurar este sentimento, quando
vem ligeiro é traiçoeiro
confunde e muitas vezes até engana.
É tão terno que quando demora a vir
a gente até estranha, o ser humano é
complicado, gosta de sentir emoções
complexas, o sofrimento muitas vezes
é o amadurecimento, mostra que você
atualmente esta sabendo lidar com tais
emoções e de repente vem este desconhecido
chamado amor novamente e já estou vivendo
de novo esta realidade, vamos sejam sincero
comigo o amor as vezes machuca, mais seria
impossível viver sem este sentimento, que
se renova a cada envolvimento".....

Inserida por Boysdontcry

Eu leio livros e nessa viagem consciente, me transporto para lugares inesquecível, isso faz a leitura de um bom livro. O engraçado que não sinto vontade de voltar, só quando minha minha mãe berra; filho venha jantar.

Inserida por Boysdontcry

Uma viagem de carroça, é bem mais lenta que uma viagem de Ferrari, se optarmos pelo PT regredidos a estaca 0, se optarmos pelo PSL ultrapassaremos os limites de velocidade, as duas formas de poder serão sofridas e lentas ao mesmo tempo....

Inserida por Boysdontcry

O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.

Inserida por LuciaOFe

Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.

Inserida por DarciLourencao

⁠"Peguei carona em sem coração,
nessa viagem que é a vida.
Não sei onde vou, só sei que vou
com muito amor para onde você for..."
☆Haredita Angel
12.06.2021

Inserida por HareditaAngel


"Uma boa música é a maior viagem que uma pessoa pode fazer.
A música te transporta para lugares inimagináveis, para outras dimensões, para outro mundo.
A boa música regenera, reconstrói, motiva".
☆Haredita Angel
13.07.14

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"A gente não pega o trem da vida querendo que a viagem seja curta.
A gente não quer descer na primeira estação.
A gente quer que a viagem dure,
e dure muito!"
Haredita Angel
27.09.14

Inserida por HareditaAngel

⁠casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar

Inserida por Edpoeta74

⁠amor escondido é semelhante amor de carnaval, desaparece em uma viagem e o amor de carnaval desaparece na fumaça

Inserida por Edpoeta74

Não perdemos nossos entes queridos, simplesmente eles fazem uma viagem celestial antes de nós.

Inserida por ByCoelhinha

A viagem que não queremos terminar.
É assim a nossa vida.
Estamos norteados a uma direção.
As vezes nem sempre bem direcionados
Mas sempre nessa viagem.
Queremos tanto que o destino chegue
E que os objetivos sejam concluídos
Mas por vezes esquecemos do percurso.
Então, é quando nos damos conta de que
As vezes o destino da viagem nem tanto importa.
Mas sim o que você teve de fazer
O que você teve de viver
O que você teve de sentir
Para então finalmente
Ver que era sua jornada
O nascer de todas suas experiencias
De tudo aquilo que hoje, define você.
Não termine a viagem…

Inserida por ShandyCrispim

Tem olhares que são viagem
sem sair do lugar.
Tem pessoas que são livros
que nunca foram escritos.

Inserida por ShandyCrispim

Eu estou visitando "uma cidade" chamada Eu mesma, estou adorando a viagem, penso em ficar aqui por um bom tempo.

Inserida por JaneSilvva

⁠A morte é a grande viagem daqueles que escolheram e que foram escolhidos por nós para habitar para sempre nossos corações

Inserida por RandersonFigueiredo

Gravatal

⁠Fiz neste instante uma
breve viagem ao passado,
O teu povo originário
foi por mim lembrado.

A tua terra plana,
ondulada e montanhosa
faz a alma jubilosa
e teu escudo cristalino
me faz fascinada.

O teu povo imigrante
veio para ficar e um
novo capítulo escrever
no sul catarinense.

O teu povo nadando
contra as correntezas
ergueu Pátria Brasileira
por dois tratados esta
reserva da Princesa.

Só sei que a tua gente
fez cidade com virtude,
luta, festa e sabor,
Gravatal poética és
merecedora de mais
de um poema de amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Em sua carruagem
Revestida de papelão,
Recomeça a viagem
Costurando o ribeirão.

Inserida por michelfm

Uma porção avantajada de onisciência embrulhada para viagem

Alguns estrofistas,
Versam sobre a crosta
Crocante do croissant de centeio.

Outros, especulam sobre ensejos, Ingredientes, recheios e confeitos, Fadários, causos, descasos e feitos,

Que fazem comoventes partículas solitárias,
Aglomerarem-se, ao longo
Do birrento caos absoluto,

Induzindo a cognição vividamente letal,
Apta a confabular com exatidão,
Receitas rentabilíssimas,

Que fatalmente consolidarão,
Na fornada, a saborosa e crocante
Crosta do croissant de centeio.

Entre ambos, localizo-me, fermentado,
Comendo a hóstia que a poesia amassou.

Inserida por michelfm

⁠Um velho marinheiro
Em sua última viagem,
Sem nenhum dinheiro,
Rico em camaradagem,

Inserida por michelfm

Marinheiro do Farol

Um velho marinheiro
em sua última viagem,
Sem nenhum dinheiro,
rico em camaradagem,
Juntou as suas tralhas
pra desembarcar,
No convés a residência
que devia abandonar.

O mercado a direita
e a taberna à esquerda,
Foram sua família
na época das cheias,
E encostada num barril
estava á jóia mais cara,
A conquista de um pirata,
a mulher que ele amara.

Saindo da labuta,
No abrigo marítimo,
Ele ditaria
serenamente seu ritmo.

O amor é tão lindo,
Que fez aquele velho,
Se sentir um menino.

O amor no farol,
Fez aquele marinheiro
se orientar melhor.
O amor no farol,
Fez daquele marinheiro
um homem melhor.

Inserida por michelfm