Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagens Despedida Viagem

⁠⁠⁠⁠Evento inexplicável durante uma viagem inesperada para um outro mundo, onde a racionalidade é questionada e o que parece absurdo é tratado com uma certa normalidade, lugares curiosos, muitas cores, esplêndidos, misteriosos, cenários incomparáveis de tirar o fôlego, gerando diversos questionamentos, emoções, renascimentos, inspirações, amadurecimentos, uma aventura a cada instante, sob um lapso do tempo, acontecimentos memoráveis e emocionantes, dessarte, inevitável deslumbramento por uma experiência demasiadamente significante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Cativado pela calma de um rica sonoridade, sentindo um sentimento vivificante, faço uma viagem⁠ no tempo, transportado para uma realidade apaixonante, sob um estilo mais discreto, elegante, muito bem acompanhado de uma linda jovem, então, num lugar pouco iluminado, dançamos uma música lenta, nossos corpos colados, um coração percebendo os batimentos do outro, uma emoção a cada passo, aproveitamos sem pressa, ambos dedicados nesta ocasião rara e intensa, meus olhos deslumbrados, a resplandecência do seu olhar, encanto demasiado, singular, até o silêncio ser inevitavelmente notado, assim, desperto, pretendendo em breve voltar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sou agraciado ⁠ao desfrutar de uma viagem extasiante, quando meus olhos percorrem a tua natureza graciosa, que está envolta por uma temperatura quente com o calor incessante do teu ardente coração, que aquece toda a maciez da tua pele, que provoca uma exultação calorosa e um desejo tão impetuoso, que a sua força não se mede.

Extasiado, sigo com o meu olhar atento passeando pelas curvas da tua boca e as do teu corpo, adentrando um trajeto sem volta, no qual fico imaginando o fervor dos teus beijos e a tua desenvoltura acalorada, despertando gradativamente os meus sentimentos intensos, uma emoção demasiada com um sabor de avivamento.

Óbvio falar que é apenas um vislumbre do prazer que seria estar pessoalmente contigo, desde que juntos em um nexo de reciprocidade, resultante do entrosamento das nossas emoções e das nossas veementes vontades, então, teríamos um encontro singula inesquecível, és a mulher incrível que faz eu viajar através de pensamentos vivos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida aparenta ser para ti, uma viagem emocionante, que passa por algumas estações, onde cada instante importa, onde a paz é uma presença indispensável, as emoções fazem tamanha diferença, dão significados, motivam propósitos, os quais são marcantes a partir da intensidade que reluz dos teus olhos, que está na verdade dos teus atos, que te tornam um ser valioso, mulher admirável, portanto, viajar contigo deve ser o mesmo que tomar muitas taças de entusiasmo em certos trajetos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Inspiração em uma galáxia distante,
viagem profunda entre nebulosas diferentes, emocionantes, coloração quente,passando por umconstelação cintilante,avistando algumas estrelas cadentes,o amor presente em cada detalhe, o clima de uma paixão ardente, o fulgor de uma alma intensamente emocionada, desfrutando poeticamente desta temporalidade, portanto, uma breve história marcada na minha mente
em um lapso do tempo, já estou de volta à realidade,quem sabe numa próxima, possas ir comigoquando eu for para lá novamenteem um inesquecível momento de mutualidade,verdades e sentimentos, desejos e vontades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A vida é uma viagem emocionante
marcada de encontros e desencontros, chegadas e partidas,
lugares amistosos dentro de abraços apertados, corações calorosos, pessoas queridas, entretanto, o trajeto não é fácil, passamos por imprevistos ou por alguém desagradável, o importante é continuarmos seguindo viajando gratos guiados por Cristo.

No nosso caminho aparecem algumas surpresas maravilhosas, outras desgastantes, isso para não desistirmos e para não ficarmos acomodados, então, tudo faz parte de um propósito diante de tantos roteiros entre amores e desafetos qJue graças ao planejamento divino, contribui a construir quem somos, sendo um oportuno refrigério.

Creio que mediante a Graça do Senhor é como se pudéssemos voar por um céu lindo e imenso através das nossas próprias asas mesmo acompanhados, então, voaremos enfrentando alguns obstáculos, contemplando ricas paisagens, sempre guardados e guiados pelo Norte do seu Amor Grandioso e Inexplicável.

Inserida por jefferson_freitas_1

Finalmente, minha amada,
iremos partilhar
de um mesmo universo,
será uma viagem e tanto,
nada será perfeito,
mas juntos também iremos desfrutar
de agradáveis e inesquecíveis momentos
com as cores que pintarmos
as constelações dos nossos sentimentos,
Deus irá nos acompanhar
entre alegrias e tormentos,
nosso amor prevalecerá,
e transitará pelo o espaço-tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero explorar o teu universo
numa viagem alucinante,
nem sei se eu mereço,
mas este meu desejo é incessante
e por isso que me atrevo
por seres uma mulher fascinante,
digna dos meus esforços,
do meu apreço,
portanto, ficarei honrado
se permitires o meu acesso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como é bom passear pela orla de Boa Viagem, deslumbrando uma bela paisagem, sentindo a brisa do mar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠TRAÇADO

Senhor, ilumina o traçado da nossa vida
para que nossos pés não tropecem e a viagem-destino seja realizada...

Inserida por bmdfbas

VIAGEM (Bartolomeu Assis Souza)

Quando o sol apaga
E a lua incendeia
E as estrelas cintilam
Na efervescência do Cosmo...

Vamos girando rumo ao in-finito
Buscando encontrar, fazendo a viagem...
Pontos luminosos...
Cidadezinhas, no mapa-astral do Universo.

Aperte o cinto...
Boa viagem...

Inserida por bmdfbas

⁠AMIGO

A vida é apenas uma passagem
Neste mundo estamos de viagem
Se achar um grande ouro
Valioso é esse tesouro

Assim se vai devagarinho
Da juventude até a velhice
Com amor muito carinho
Com limite até pra idiotice

Buscando a felicidade
Sem usar da Maldade
Graças a grande sorte

Guarde bem esse amigo
Se precisar de-lhe abrigo Até que se quebre com a morte.

Inserida por MIssias

Eu

Testemunha de minha passagem
Com minhas palavras divina
Como criatura nesta viagem
Busco algo que as defina

Infinito são os vestígios e o clarão,
Que deixarei em minha biografia,
Procuro explicação
Tecendo meus versos e poesias

Em equilíbrio com meus pensamentos
Buscando arte e conhecimento
Vida bela que conquistei

Esposa, filhos e netos
Tecendo os meus sonetos
No Redentor sempre acreditei.

Inserida por MIssias

⁠A vida é uma viagem, ela não é curta nem longa, ela dura o tempo que deve durar, cabe a cada um de nós sabermos usufruirmos dos momentos que nos é oferecido, os bons momentos nos trazem felicidade os não tão bons assim nos trazem aprendizado, os dois juntinhos nos dão sabedoria,
Viva, viva sua maneira porque essa viagem, a passagem é só de ida ela não volta ao ponto de partida, então viva intensamente a sua viagem

Inserida por katiaruiva

⁠É muito bom ter amigos | e saber que somos aliados | numa viagem quase sem fim | e feliz por ter retornado |

trecho de umas de minhas canções🎸😎

Inserida por cardosojose

⁠Em solo de viagem,
sou meu próprio espanto,
canto, e carrego ausente,
um breve habitar...

Inserida por AllamTorvic

Viagem interior
.⁠
Amanheceu,
aqui, estou
breve no olhar,
transparente no amor,
.
no vento,há intervalos
espantos e sentimentos,

hoje carrego,
o meu próprio canto,
ainda ando, tranquilo
respiro, e sei
até aqui,
sou confiante,
viajo dentro de mim.

Inserida por AllamTorvic

⁠Ele esperou-a, para uma grande viagem; convidou-a, porém, ambos se distraíram com um muro que havia no caminho, sem perceberem, parte do muro levava um para uma trilha, enquanto o outro para um rio...

Desde então, já não era mais uma história de paixão e aventura, agora, tinha se tornado uma história de muros, distrações e desencontros....

,

Inserida por AllamTorvic

⁠VIAGEM

Sempre que eu te olho,
quando está comigo,
seu corpo está aqui.

Sua mente e sua alma
me parecem distantes.
Você está aqui mesmo?

Esta tempestade turbulenta
Que iremos enfrentar me
assusta.

Nós iremos?
Ou eu irei?
Ou só você?

Depois de tanto tempo nessa
tempestade, finalmente
entendi.
O quebra cabeça se encaixou.

Sempre soube que o amor
era uma viagem, mas
nunca imaginei que
seria o seu passageiro.

Que pena.
A viagem foi boa.
A paisagem era linda.

Inserida por Rezew

⁠POESIA
Alucinante dialogo poeta, coisas e objetos.
Viagem fantástica...
Ao universo subjetivo.
Sonhos e emoções.
Verdades e mentiras
Loucura ou razão?
Não é propriedade do artista
É patrimônio imaterial, universal!
A gente apenas formula para os leitores
Inspirado em coisas, pessoas ou objetos.
Deem-me uma flor do campo!
Para que eu plante e com esmero. Hoje.
Porque a primavera que nascera ontem
Morre agora num discurso delirante.

Inserida por NICOLAVITAL