Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagens Despedida Viagem

⁠⁠⁠A VIAGEM
A vida é o rio que passa apressado.
Então, se vê, já são 6 horas.
Nem bem navegamos, sexta-feira.
De olhar para a margem...
Passaram-se 60 anos!
E nesse paradoxo de emoções
Às margens dessas águas fugaz
Esperança, a criança que deixei
No passado a chorar...
À noite naquela euforia
Paira em sua orla a contar.

Inserida por NICOLAVITAL

Quer conhecer “a pessoa certa”?
Faça um roteiro para uma viagem de médio a longo prazo, compre as passagens, reserve os hotéis, e faça as malas.
A “pessoa certa” aparecerá três dias antes do seu embarque.

Inserida por LiAzevedo

A única viagem que não há como voltar, seja de carona, à pé ou voando, é a morte!
O passaporte só exibirá o carimbo de ida mesmo, pelo menos para essa vida...

Inserida por LiAzevedo

Eu já falei tantas vezes que uma viagem cura tudo e tem gente que não aprende!
Me irritou porque saiu escondido com os amigos?
Me paga uma viagem, nem precisa de acompanhante, para o Carnaval do Rio de Janeiro, que fica tudo bem!
Me colocou uma "galha"?
Me presenteia com uma viagem para a Europa, também sem acompanhante, por três meses, com todas as despesas pagas, que eu volto boazinha, boazinha...
Para o Brasil, não pra você!
Tão simples, e as pessoas com essa mania boba de complicar as coisas!

Inserida por LiAzevedo

A melhor viagem é pra dentro de si, onde descobrem-se a origem, o destino e as paradas.

Inserida por vivi_da_silva

A viagem pelo caminho da vida é: um denso nevoeiro pulverizado pela sentença do destino.

Inserida por JoniBaltar

A vida gestante é uma longa viagem que, termina entre os ovários gritos matriarcais e o puro choro estridente de amor.

Inserida por JoniBaltar

Vazio

O mais forte vazio é quando
o coração acabou de chegar
de uma longa viagem
para amar alguém
e esse alguém não está.

Inserida por JoniBaltar

"" Ler é deixar a alma passear... Nessa intensa viagem, há prazer e você é o convidado especial, vire a página, faça seu embarque...""

Inserida por OscarKlemz

"" Sempre pensei que solidão fosse embarcar sozinho em uma viagem, mas conclui que solidão mesmo é chegar ao destino e não ter ninguém te esperando...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não importa onde eu for, levarei você comigo em meu coração e se a viagem for demorada, então o prazer será ainda maior...""

Inserida por OscarKlemz

“” Quem sabe a vida
Seja essa viagem atrevida
Que faz querer ir além...”’

Inserida por OscarKlemz

“” Enquanto vivo
Brinco um pouco a mais
Quando a viagem acabar
Tchau, foi divertida demais...””

Inserida por OscarKlemz

"" Se a loucura não for doce , então sei lá que tipo de viagem me adoçou...""

Inserida por OscarKlemz

“” A traição é imperdoável porque é uma viagem sem volta, melhor deixar livre quem já se foi...””

Inserida por OscarKlemz

"" Um passo a mais e o paraíso esperado na esteira da viagem é o ponto
esse que faz amantes desejados, perfumes raros ou momentos especiais
a virtude quase impossível, datada de tanta realidade
uma voz interior e o corpo voa pela paixão
amora selvagem, tingindo a alma
sentimentos doces
sim e não de mãos dadas procurando a entrega
onde houver amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Adrenalina
simpática menina
não perde a viagem
por não ter receio da ação
acelera para encorajar e ir em frente
o coração...

Inserida por OscarKlemz

"" Pude perceber os medos,
retratos de uma viagem sem volta
pude contar segredos
sem aquela euforia do pode ser
diante da impossibilidade de ver o céu
tomei banho de chuva
a alma purificou-se tal qual o mato após a tempestade
tomei coragem, saltei
como ave rompi horizontes
como o vento varri tristezas
e hoje tudo que quero é paz
e um pouco de amor também...

Inserida por OscarKlemz

"" Quando eu partir, pense que fui viajar, naquela viagem que tanto esperei. Cultive a ideia que estou feliz e guarde minha imagem no coração, até o dia que certamente iremos nos reencontrar...

Inserida por OscarKlemz

" Quando nossa viagem passa da metade, ou supõem-se que tenha passado, começamos a ver a morte de uma maneira simples, necessária, embora queiramos vida eterna. Alguns sinais vão aparecendo, coisas da época , diriam alguns, alegria dos médicos, dirão outros, mas o fato é que tudo passará, inclusive nós, eu e você. Por isso é sempre libertador, deixar a alma leve, descarregar pesos, atribuir perdão, pedir desculpas, ser menos intransigente com coisas banais. Somos meros passageiros e o que devemos é viajar buscando sempre a felicidade...

Inserida por OscarKlemz