Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

A depressão e como uma mulher Ciumenta, que estar sempre clamando Por sua atenção sempre que ser a única Na sua vida nem que para isso ela Tenha que te matar.

Inserida por Gomes227

Ninguém depressivo já viveu uma verdadeira tristeza,os depressivos são aqueles com vidas melhores que a de muitos por isso se decepcionam fácil.Triste mesmo são os traumatizados e sofredores

Inserida por JVMB

Um fundo de verdade, um fundo de depressão, enquanto afogo no choro, caiu mais na solidão

Inserida por RodneiOliveira

Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curar mais depressa das coisas que ficamos falidos perto dos 30 anos. E temos menos a oferecer toda vez que começamos algo com alguém novo. Mas se obrigar a sentir nada assim como não não sentir nada. Que desperdício!

Inserida por naiady_correa

Depressão: o remédio ajuda mas, não cura. O que cura é a mudança na forma de pensar e agir daquilo que te causou depressão.

Inserida por andreataiyoo

Não os deixe te deprimir, você deixará um mundo melhor do que quando o encontrou.

Inserida por asl17

Sorria mesmo sem ser correspondido, tem sempre um sorriso escondido dentro de um rosto deprimido.

Inserida por DEJAVI

Não venci a depressão e nem ela me venceu. Tivemos de entrar em um acordo e aprendermos a conviver juntas. Eu não acabei com ela, mas ela também não acabará comigo. Vamos até o fim lado a lado!

Inserida por Nanydomingues

SIGA: Não tão depressa, que a ansiedade lhe consuma. Nem tão devagar, que o passado lhe alcance!

Inserida por Ressignifique

Depressão é o grito da alma implorando por iluminação. Ascender a Luz na esfera do intelecto é a cura.

Ah... Tudo na vida é depressa demais
Quando se vê já ficou tudo pra trás ...então bora viver um pouquinho a mais .fazer uma loucura a mais ...e se sobrar um tempinho a mais, a gente vai lá e vive ele .

Inserida por RonaldoRD

afinal... o tempo tem que passar;
tão depressa...
sem ao menos deixar vestígios
deixando vestígios

Inserida por geovane_souza

Faça-me um louco consciente, que não pense em coisas que me tragam a depressão, pois o louco sente apenas o que cabe em sua própria razão.

Inserida por fabiano_de_abreu

Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.

Inserida por ednafrigato

Quero que o dia acabe.
Quero que o mês termine.
Quero que o ano passe depressa.
Quero que a minha vida cesse.
Quero que não haja nada além disso.
Quero deixar de existir por todo um sempre.
Quero algo simples.
Quero deixar de querer.

Inserida por PietroKallef

eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .

Inserida por reginaruthes

Doce angústia de viver.
Afogado em depressões formadas por incertezas - certeza esta?

Doce angústia de viver.
Ser feliz sem olhar por onde - por onde andas meu amor correspondido?

Doce angústia de viver.
Parar de lamentar-me enquanto o relógio corre - corres no desespero de viver? De não sofrer?

Doce angústia de viver.
O desamor esfria-te enquanto dá corda na tua amada - para ver até onde vais?

Doce angústia de viver.
Na flor da idade o turbilhão mental é cotidiano - mui longe de aproveitar da juventude?

Doce angústia de viver.
Apenas espero em vida a felicidade - viva ainda encontrareis?

Doce angústia de viver.
Elas estão dando em tempo para tu e essa tua carência feita de avalanches de decepções - decepções estas curadas pelo próprio tempo?

Inserida por cauedrumond

"Caminhar na direção certa, ainda que devagar, é mais eficaz que andar depressa na direção errada" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

...Depois de tudo vem a depressão. Só pra se sentir mais vivo.
Aquele sentimento-quase-dor-física.
Aquela angústia-quase-infinita.
Aquele choro soluçado.
Aquela lembrança carregada pelo resto da tua quase-vida...

Inserida por cauedrumond

Estive pensando...
Como tudo tem passado tão depressa, não consigo acompanhar este mundo, temo chegar no final da estrada, olhar para trás e não reconhecer o caminho...

Inserida por laurahelena13