Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

A depressão rouba do vivo a vontade de viver fazendo com que o vivo se sinta morto.

Inserida por DEJAVI

Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida

Inserida por SoldadoPensador

Não tenho tendencia depressiva,
Não sou auto destrutiva
E,
Não me venha com essas palavras tristes
Não quero que você permaneça,
na minha vida, com seus instintos maléficos,

Suas enegias negativas,
Seu mau humor..

Sou simples e gosto das coisas simples,
Como por exemplo:
Andar descalço,
pisar no orvalho,
Dançar na chuva,

Sentir a brisa da noite,
Ver o dia amanhecer contando estrelas,
E claro, cantar com os pássaros,

Se quiser me acompanhar,
então veha,
eu te ensino a voar..!!

.

Inserida por ssolsevilha

Ao coração,

Os dias voam se arrastando, como quem quer e não quer acabar depressa. Suplico saber se todos eles serão assim. Com os mesmos traços, com o mesmo fim. Imagino de relance que tudo terminou, e antes do final tudo se reitera mais uma vez. No meu calendário não consta emoção, paixão e intensidade. Por onde andam? Se por acaso souberes, diga que venham aqui me aliviar desses dias vadios. Se puder também, traga junto com eles uma dose de sexta-feira com uma beira de sábado, pretendo acordar noutro fim de semana.

Inserida por barrudas

E quando tudo na sua vida estiver bagunçado, não chore arrume a depressa pois a felicidade pode está chegando.

Inserida por Ccantuario

Equanto a vida estiver bem o tempo corre mais depressa,o melhor proveito que voce pode tirar desse breve momento é ajudando aos outros a serem felizes…

Inserida por Simiaonewman

histórias escritas Não voam Com vento
A vida parece passar de vagar e o Tempo tao depressa.as vezes me perco no tempo e já não sei mais o que faço
aqui. tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim
que Não sei onde me encontrar,tao sem proposito talvez falte alternativa ou coragem uma atitude, sair deste casulo e ser mais eu. existir me encontrar e quem sabe me apaixonar...
A vida e um livro porem sem letras e suas historias escritas ao vento
com tinta invisível arquivada na mente com tempo mas, com tempo você esquece,e morre com você; por isso Escrevo, minha história
pois histórias escritas não voam com vento.
.

Inserida por mirianxlr

"Meu trem vai passar depressa... corra, pra pegar carona, se quiser ser feliz".

Inserida por lavinialins

Pra não ter medo de dar as costas a nada
é preciso aprender a se virar depressa.

Inserida por jovol

Se por acaso você descer o penhasco de uma grande depressão, quando subir, tente escalar o monte mais alto.

Inserida por Valdirdomiciano

Sopra forte o vento do litoral,
Vem depressa pra espalhar e levar embora,
Essas cinzas de uma paixão que agora repousam,
Sobre o chão do meu coração.

Inserida por DaianaCalixto

E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!

Inserida por MellGlitter

Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.

Inserida por ednafrigato

"A depressão não advém de fraqueza como alguns costumam ver, mas sim, em você se expor em demasia a uma condição extrema e adversa,seja esta física ou psicológica, por um tempo longo demais".

Inserida por Santos21

As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.

Inserida por Expansaodaconscienci

Vença a depressão convivendo com a solidão! A solidão é um grande teatro aonde são encenadas as peças do ontem, hoje e amanhã das nossas vidas, ensinado-nos a viver melhor. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O doce!

Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!

Inserida por johnatasDsm

Gordofobia mutila a alma, seu corpo vai sendo destruído aos poucos de dentro para fora.
A depressão só agrava a obesidade.

Inserida por maryann

As pessoas que usam as palavras como espadas afiadas são cúmplices da depressão.

Inserida por RafaelFelipedaSilva

O tempo de vida é finito; logo, a competência para nos livrarmos o mais depressa possível das pequenas e grandes frustrações é essencial para a boa vida.

Inserida por HELENVILLIGER