Mensagens Depressão
Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida
Não tenho tendencia depressiva,
Não sou auto destrutiva
E,
Não me venha com essas palavras tristes
Não quero que você permaneça,
na minha vida, com seus instintos maléficos,
Suas enegias negativas,
Seu mau humor..
Sou simples e gosto das coisas simples,
Como por exemplo:
Andar descalço,
pisar no orvalho,
Dançar na chuva,
Sentir a brisa da noite,
Ver o dia amanhecer contando estrelas,
E claro, cantar com os pássaros,
Se quiser me acompanhar,
então veha,
eu te ensino a voar..!!
.
Ao coração,
Os dias voam se arrastando, como quem quer e não quer acabar depressa. Suplico saber se todos eles serão assim. Com os mesmos traços, com o mesmo fim. Imagino de relance que tudo terminou, e antes do final tudo se reitera mais uma vez. No meu calendário não consta emoção, paixão e intensidade. Por onde andam? Se por acaso souberes, diga que venham aqui me aliviar desses dias vadios. Se puder também, traga junto com eles uma dose de sexta-feira com uma beira de sábado, pretendo acordar noutro fim de semana.
E quando tudo na sua vida estiver bagunçado, não chore arrume a depressa pois a felicidade pode está chegando.
Equanto a vida estiver bem o tempo corre mais depressa,o melhor proveito que voce pode tirar desse breve momento é ajudando aos outros a serem felizes…
histórias escritas Não voam Com vento
A vida parece passar de vagar e o Tempo tao depressa.as vezes me perco no tempo e já não sei mais o que faço
aqui. tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim
que Não sei onde me encontrar,tao sem proposito talvez falte alternativa ou coragem uma atitude, sair deste casulo e ser mais eu. existir me encontrar e quem sabe me apaixonar...
A vida e um livro porem sem letras e suas historias escritas ao vento
com tinta invisível arquivada na mente com tempo mas, com tempo você esquece,e morre com você; por isso Escrevo, minha história
pois histórias escritas não voam com vento.
.
Se por acaso você descer o penhasco de uma grande depressão, quando subir, tente escalar o monte mais alto.
Sopra forte o vento do litoral,
Vem depressa pra espalhar e levar embora,
Essas cinzas de uma paixão que agora repousam,
Sobre o chão do meu coração.
E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!
Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.
"A depressão não advém de fraqueza como alguns costumam ver, mas sim, em você se expor em demasia a uma condição extrema e adversa,seja esta física ou psicológica, por um tempo longo demais".
As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.
Vença a depressão convivendo com a solidão! A solidão é um grande teatro aonde são encenadas as peças do ontem, hoje e amanhã das nossas vidas, ensinado-nos a viver melhor. Saúde e Paz!
O doce!
Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!
Gordofobia mutila a alma, seu corpo vai sendo destruído aos poucos de dentro para fora.
A depressão só agrava a obesidade.
O tempo de vida é finito; logo, a competência para nos livrarmos o mais depressa possível das pequenas e grandes frustrações é essencial para a boa vida.
