Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

"Não perca tempo em ser feliz,
os dias são perfeitos,
as horas passam depressa,
o ano é longo demais,
e não se sabe quando chega ao fim.
Momentos bons vão e vem,
oportunidades? vão, mais não voltam.
Contudo o que ficam são chamadas lembranças,
elas sim ficam...
E quando pensas esta sorrindo,
na verdade esta chorando,
há saudades do que se foi, porém, não voltam mais!

Inserida por cleciomusic

Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.

Inserida por IuryWeslei20

É que as vezes o tempo passava tão depressa, que eu achava que estava sempre adiantado, mas não estava, eu só alcançava até onde o meu braço chegava e só enxergava até onde chegava o meu olhar.

Inserida por kaaykefox

Labirinto.

Estou perdido em um labirinto escuro,
Ferido e deprimido,
Pensando em tudo que fiz,
Analisando se mereci ter vivido.

A tristeza e a solidão domina,
A incerteza me faz pensar;
Será que é a hora de descansar,
De me despedir, deste lugar?

Irei para sempre,
Nunca mais aparecerei,
Desativarei meu corpo,
Descansarei minha mente.

A ida é triste,
É sempre uma tortura,
Mas não encontro outro caminho,
Esta será minha cura.

Inserida por AlmaPauloRoberto

Morar em volta de meus passos




Tudo passa tão depressa
Que alma outrem nem pára
Pra chamar, ao passar p'la minha
Casa, estando eu morto pra vida

Toda, sem mostrar a ninguém
Quanto estava,quando estava...
Conquanto tudo passa, sem espera
E sem esperança pra um morto

Que espera toda'vida pela estranha
Qual chama de morte e vazia,
A chamava de vida, da sorte
Pouca como qualquer outra

Sem causa, passa e não pára
A esta porta e nesta fraca figura
Em causa, tudo passa excepto
A guerra galgando este modesto corpo,

Modesta a honra que na minha alma
Molesto e a dum transeunte que passa
Por passar, por minha causa chora
Sem me conhecer morto vivo,

Vivo morto se nem em casa nessa
Vivo, mas onde tudo acha por bem
Passar por passar, estando eu noutra
Parte, na porta que me resta galgar

Como um muro, pra murar em volta
Dos meus passos por andar...





Joel Matos (11/2015
http://joel-matos.blogspot.com

Inserida por namastibet

"Ansiedade são momentos de insegurança que destroem a paz.
Depressão, um estado de desassossego que oprime o espírito e tira-lhe o chão." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Se está triste, tá com depressão;
Se está alegre demais, desconfiam;
Se não quer conversar, é anti social;
Se conversa com todo mundo, é falso;
Se fala o que pensa, é arrogante.
Pois é... as pessoas sempre terão algum motivo para falar de nós. A grande questão é: O que você faz com todo o lixo que jogam em você? Joga fora ou acumula nos recônditos da sua alma?

Inserida por GabsFernandes

A cura da depressão está em resolver o futuro, não em consertar o passado. O futuro puxa mais do que o passado empurra. É assim que sua vida se transforma no presente. Vai permitir que seu passado empurre suas escolhas até quando? Somente um futuro claro gerará sentido suficiente para te puxar de qualquer passado doloroso

Inserida por pensadoresdobrasil

"SENHOR OBRIGADO"

Senhor, há noites em que suplicamos
Para que a manhã chegue depressa.
Hoje foi uma destas noites
Obrigado pelos meus olhos, porque posso ver
Que vêm o céu e o mar
Obrigado pelos ouvidos, ouvidos que ouvem
A chuva a cair no telhado, que eu tanto amo.
Da melodia do vento... Nos ramos da oliveira.
À muitas lágrimas que serão derramadas
Dos olhos......De todo mundo.
São muitos aqueles que chorarão na escuridão.
Obrigado pelo meu lar..pela minha família.
É maravilhoso ter um lar.Ter em casa alguém que nos ama.
Obrigado porque creio em Ti. Obrigado pelo Teu amor Senhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Depressa.

É engraçado a maneira como o tempo passa em diferentes situações.

Quando se quer que ele passe voando, ele corre arrastado.
Parece que traçamos guerras com os ponteiros do relógio.
Cada hora vem a demorar tres horas ou uma infinidade eterna de espera.

Já quando se acostuma com a necessidade imposta pelas circunstâncias, o tempo passa gradativamente rápido.
A grande eternidade se transforma em um intervalo para um café.

Toda aquela euforia pela chegada, vai perdendo o foco e transformando-se na alegria da presença dos pequenos infinitos de estar.

Acalma-te.
Respira.
E espera.
Mas espera com o coração.
Por que os ponteiros do relógio são as vezes, humanamente falhos.

Inserida por talylasouza

Acenda a luz
Temos tanto tempo
E o tempo é tão curto
Os dias passam depressa demais
Estou com saudades
Que verdade mais selvagem é essa
Maltrata , castiga
Uma tempestade que sobreveio
Estamos tão distante
O tempo não colabora
Dias passam
Está escuro
Preciso de alguém para acender a luz
Não deixe o amanhã chegar
Por favor acenda luz
Quero acordar


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Depressão é uma bomba relógio, infelizmente quem estar por perto se "fere" com os estilhaços.Doenca cruel e silenciosa.Lamentável

Inserida por DayEufrasio

depressão...reflexo da angustia da alma,desejo profundo de isolar se do mundo, esconder de si mesmo,fuga para seu interior,pensamentos negativos e complexo de inferioridade... Em meio à tribulação, invoquei o SENHOR, e o SENHOR me ouviu e me deu folga...repita esse versículo do salmo 118...e ''DEUS''te libertará.

Inserida por aniziaferreira

Definir uma rota antes de iniciar a viagem e seguir firme por ela, te levará mais depressa a chegar onde deseja estar.

Inserida por roseromualdo

E quero depressa,
Estou sufocando no tédio,
Não demora e eu coloco umas roupas na mochila,
Logo, logo eu ponho o pé na estrada e um sonho novo no coração,
Daqui mais um pouco eu vou estar em outro lugar.

Inserida por DaianaCalixto

Carecia de atenção, era problemática, negativa, pessimista, depressiva... Vendo assim não parece ser uma boa companhia. Mas no fundo era uma das mais belas pessoas que o mundo oferece. Mas as pessoas de hoje em dia não estão preparadas para lidar com pessoas difíceis. Por isso optam pelo caminho mais fácil e rápido, que nem sempre é o melhor. Assim, muitas pessoas bonitas por dentro deixam de ser descobertas. Pessoas complicadas não têm vez. E ela ficava... Cada vez mais complicada.

Inserida por SabrinaNiehues

Não se deixe abater...
Depressão?
Corra dela,não deixe ela se instalar em você!
Porque uma vez que ela entra na sua vida,vai ser difícil colocar ela pra fora!
Não deixe você pode,você é forte,você consegue!
Toda e qualquer doença principalmente da Alma,podem ser tratadas com muita fé, alegria, determinação,garra coragem porque esses sentimentos nos fazem bem e nos ajudam a superar,o que não pode é se entregar!
Levantaaa vamos tire a tristeza do coração e diga xô depressão!

Inserida por andreiagodoi

Pois disso que se trata a depressão: quando a sinto intensamente, não quero deixá-la ir. Torna-se uma consolação. Quero me ocultar sob seu peso intenso e aspirá-la para dentro dos pulmões. Quero alimentá-la, criá-la, cultivá-la. Ela é minha. Quero morrer com ela, adormecer envolta em seus braços e não acordar por um longo, longo tempo.

Inserida por deborahmarques1

Acho que tudo que dá prazer parece passar mais depressa mas na verdade passa com mesma velocidade das coisas enfadonhas...Nós e que curtimos mais.

Inserida por Marcosmunizsan

Um homem ou um Pais esta fadado a depressão se ele não tiver EDUCAÇÂO de Verdade

Inserida por vaduca