Mensagens Depressão
Não fiquem pronunciando na internet que estão com depressão,uma pessoa com essa doença é fraca indefesa, sozinha não tem tempo de postar na internet está sob anestesia.
Essa vida passa tão depressa!
Não gastemos tempo com o que não presta!
Sejamos amor, risos, bondade, amizades...
Deixemos pra trás mágoas, raivas, maldades...
Que a nossa memória seja filtro de frutos bons!
Enterremos as experiências ruins no passado! Antes que elas nos enterrem em vida
e nos impeçam de viver o melhor,
que se chama presente.
A frustração é inimiga da sociedade, ela traz a depressão e a ansiedade.
Em meio a equívocos e a desigualdade, buscamos a plena feliçidade...
Depressão é uma tristeza com que você decidiu conviver; conscientemente ou não!
Não ame a sua tristeza!!
Ah... tempo tu que passas tão depressa
Só te peço que pare um pouquinho para contemplar a beleza dela
A depressão de alguns pessoas as vezes é um romance um amor não correspondido muito trabalho entre outros tais como álcool, e drogas mas o que mas prejudica algumas pessoas e a depressão por horas ter dinheiro horas nao talo. Dinheiro o mesmo que te traz poder,festas,amigos felicidade, mais quando essa faze boa passa vão se embora todos esses...
Dinheiro faz de todos nós escravos triste mais dura realidade!
O maior problema da juventude atual é confundir tristeza com depressão, colega com amigo, caráter com fama, e principalmente atração com amor.
~Rodrigo Altino
"A depressão deve ser tratada com seriedade!!!
Devemos estar atentos a qualquer sinal de socorro e devemos incentivar para quem está em depressão que busque auxílio com profissional especializado.
Vamos auxiliar com carinho e amor quem está precisando de auxílio e que tem essa doença emocional.
É um ato de amor.".
Nem toda pessoa que sofre depressão estão tristes e isoladas ou chorando pelos cantos; elas podem estar ao seu lado sorrindo.
Noite depressiva
to cansado desse lugar
vivo sozinho
para não te incomodar
me tranco em casa
para o dia acabar
mas as paredes não para
elas me mostram e falam
que esse não é meu lugar
saudade de casa
saudade dos amigos que morreram
cada dia que passa
penso se não é um pesadelo
Nos olhos de uma criança
seu futuro ela escreve
imaginando que com força
viveria uma vida breve
Até quando você vai viver de calmantes?pra tentar controlar essa sua depressão? Até quando você vai viver de terapia pra tirar essa sua vontade de morrer?Até quando você vai perceber que são os remédios que estão te matando? Que é a terapia que está falhando? Você é quem controla o seu subconsciente.
A alegria é o maior antídoto para a depressão. Hoje, dê muita risada. Isso vai reerguê-lo de qualquer buraco em que você tenha caído.
Minha mãe tava passando por um grande problema em sua vida, sua depressão estava a voltar.
E tudo pra ela era gritar
Em um certo dia percebia que ela não estava bem, ela só gritava, ela me tratava nesse ritmo de gritos por nada...
E eu entendia ainda mas que a culpa não era dela, por mas difícil que estava sendo pra mim, sei que pra ela era bem mais ruim.
Sabe a verdade vontade que me dava? Era retribuir com gritos também, e falar que a culpa não era minha disso tudo estar acontecendo, pois realmente não era
tudo isso me duia Sabi? minhas noites eram frias e eu só perguntava a Deus porque eu ?
Mas de milhões de pessoas no mundo🌎
O senhor tinha que escolher logo eu!
enfim lá no fundo bem lá no fundo minha esperança dizia assim "Você não sabe a surpresa que estar por vim".❤️
A depressão…
É mal que em nós entra, pra nos matar;
Devido a nos tirar todo o querer;
De deste lindo viver desfrutar;
Por do belo nos fazer esquecer!
Do belo, que existe pra ser vivido;
Neste nosso tão rápido passar;
Que um dia foi a todos oferecido;
Para dele podermos desfrutar!
Por isso afasta tal mal de teu ser;
E começa a viver a tua vida;
Da forma que quem te criou tão quer!...
Porque ninguém irá em teu morrer;
Gostar de ver tua vida perdida;
Enquanto tanta vida em tal houver.
Com esperança, de que reconsideres;
Não deixe a tristeza tomar conta de você. Ela pode levar à depressão e isto não é bom, lute contra a tristeza. A tristeza vai embora a partir do momento em que você começar a sorrir e brincar. Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.
A depressão é desenvolvida devido aos acontecimentos do presente, que automaticamente desencadeia os traumas do passado e trás medo do futuro...
A doença do século não é a depressão mas sim O PECADO, o pecado é doença que todos os dias faz milhares de vítimas fatais em todos os lugares do mundo !
