Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

Preciso aprender a comer devagar... Porque tudo que comi depressa, acabou rápido demais.

Inserida por Liriancunha

Revelar seus segredos a uma mulher é o mesmo que expor farinha ao vento; ambos se espalharão depressa.

Inserida por HenriqueGondim

Vivo depressa em outro nível, só o impossível me interessa, sigo invicta, meu amor.

Inserida por vihaureliano

O tempo passa rápido, ou a vida passa depressa? Tudo é pouco.


12. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Altos e baixos têm pouco a ver com euforia e depressão.

Não há como saber o que é bom se não soubermos o que é ruim e não conheço ninguém que não tenha tido altos e baixos.
Mesmo felizes, todos já sentimos o que é estar triste, infeliz, para baixo.
Mas tudo isso tem pouco a ver com euforia e a depressão.
Vejo no Facebook declarações de desespero, seguidas de surtos de euforia, tudo na mesma noitada, mesmo antes de passar a ressaca.
Essa instabilidade emocional é fácil encontrar em pessoas imaturas, nas grosseiras e mal educadas e não raro atingem quem tenta ajudar.
Algumas garotas bonitas estão acostumadas que se lhes faça muitas vontades para dar uns poucos sorrisos e há garotos que fazem verdadeira tempestade em um copo d'água para granjear alguma simpatia.
Não me ocorre como resolver esses problemas, mas a vida é importante demais para ser jogada fora.

Inserida por marinhoguzman

Depressão foi só uma deixa
Junto trouxe a tona a verdade
Que dinheiro é ferramenta
E nem sempre trás felicidade

Inserida por McModesto

Saia dessa prisão que te machuca, te sufoca, te deixa deprimida.
Supere seus medos, suas ansiedades, suas frustrações.
Liberte-se!
Afinal você não nasceu para rastejar por aí.
Deus te "transformou".
Aproveite suas asas para ir além, muito além.

Inserida por elizetetavares

"TESOUROS ESQUECIDOS..."
No seguir da vida, esquecemos que o tempo passa tão depressa e que o que valorizamos hoje, já não faz parte do amanhã e que o nosso passado já ausente, encontra-se esquecido...
E o passado já não volta...mas o futuro que queremos pode não chegar. acabam se os sonhos sonhados... É um tesouro valorizarmos momentos valiosos ao lado de quem amamos... Aquele passeio a dois planejado juntamente, mas que nunca se concretizou. O que fica é esse desejo mortal e infinito por um tempo especial...
É sempre bem mais bonito unirmos lindos pensamentos e sentimentos ao invés de batalhar entre palavras lindas e sentimentos verdadeiros...

Inserida por aislanfonseca31

Meu filho se foi
Quanto a mim fiquei aqui
Sozinho, triste, deprimido
Prá todo lado que olho
Em nada vejo sentido

Desorientado eu caminho
Já nem sei o que vou fazer
Desvio meus pensamentos
Mas não dá para esquecer

Lembro das coisas que fizemos
No que deixamos de fazer
Quanto mais eu penso nisto
Mais aumenta meu sofrer

Lembro dele criança
Adolescente e depois adulto
À Deus pediria indulto
Prá trazer ele de volta
Mas o que mais me revolta
É saber ser impossível

Acordado ou dormindo
Sempre por ele eu chamo
Queria poder abraçá-lo e dizer
Filho eu te amo

Mas o destino o levou e fiquei perdido ao léu
Enquanto isto Jesus ganhou um anjo no céu

E assim vou caminhando nesta tristeza sem fim
Vivendo o tempo que resta, da minha vida sem mim.

Inserida por anjudanoite

"Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga na sua criança um monstro desforme, até que esteja convencido por muitas línguas de que ela possa ser mais linda e encantadora do que ousou admitir e perceber"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Quero um amor

Quero um amor
Não como vento forte
Que passa depressa
E me deixa sem norte
Quero um amor
Bem de mansinho
Como passarinho
Que faça morada
Construa seu ninho
Quero um amor
Feito calmaria
A quem possa amar
Dia e noite
Noite e dia!

ISD/Março/2016

Inserida por ISD2015

É você quem fica no fio desse telefone comigo ouvindo esses meus textos meio deprimidos, é você quem tem a paciência de ouvir eu lê todos, e no final sempre acha lindo e aplaude. Só você que compreender essa força dentro de mim, essa necessidade abundante de escrever a vida, de desenhar os sentidos, os sentimentos, os medos, as vontades, no final você sempre entende tudo e nunca pergunta quem é a vitima, quando na maioria das vezes meu alvo é você.

Inserida por adrielleoliveira

Você que está em Depressão...
Sofrendo, tão absorto na própria dor
que nem consegue perceber,
o quanto dói em seus entes queridos,
não conseguir ajudar você.

Inserida por RosangelaZorio

O tempo passa tão depressa,
O tempo não passa nunca,
tem dias que ele voa,
tem dias que ele para,
às vezes ele passa depressa
Quase não percebemos
O tempo aqui dentro
É demorado
É alterado
Hora triste
Hora feliz
Eterno tempo
Que cura tudo
Que tudo lembra
meu tempo agora é de esperar,
esperar tranquila,
esperar ansiosa,
meu tempo agora é de esperar ansiosa
por alguém que sei que demora
Eterno tempo
Que tudo lembra,
Que tudo cura,
Ai meu tempo...
mas sei que é tudo ao seu tempo!

Inserida por NINAOHASHI

"A depressão mata por duas vertentes, ou leva-nos diretamente ao suicídio propriamente dito, a tirarmos a própria vida ou de uma maneira mais dolorosa, nos leva ao abandono do corpo físico, nos expondo as doenças e lentamente a degeneração da matéria".

Inserida por Santos21

Depressão é semelhante a um buraco, criado em nosso íntimo, causando muito sofrimento. Permitimos que ali sejam jogados todos os "lixos" dos sentimentos. Para combater ou melhorar esse sintoma temos que fazer uma limpeza, tampar essa cratera, e não mais permitir que pessoas negativas e invejosas se tornem dardos inflamados para nos machucar, pedindo orientação à Deus ou, conforme o caso, procurar um psicólogo ou psiquiatra. Nem toda depressão tem origem demoníaca e o Senhor orienta esses profissionais para nos trazer alívio e cura. Só caímos em depressão se não vigiarmos melhor nossa maneira de viver. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

O melhor remédio para a solidão, depressão e falta de amigos verdadeiros é ter um animalzinho, esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.

Inserida por gccosta

A vida passa tão depressa.
Então que seja doce!
Só fique o que interessa;
Amor,sorrisos facéis,momentos de plena felicidade sem pressa.
Que a vida proporcione, a oportunidade de preencher o seu ser e ser você!

Inserida por irusca

Às vezes - disse Jem -, nossas vidas mudam tão depressa que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações.

Inserida por KarenL2022

Não importa o que faça
Procure por um amor
Se está triste
Deprimido
Procure um amor

Posso garantir que ele existe
O amor a dois
Com alma e coração
Sei porque vivi

Procure o amor
Se for preciso
Refaça a fé
Acredite em outros santos
Noutros deuses
Em outras orações

Procure
Para viver
Para que ao acordar fique mais leve
Para poder compartilhar o café da tarde
Para ter com quem conversar fiado antes de dormir
Para poder acreditar em mais alguém

Eu que estava dormindo
Quando veio a poesia
Acordei, liguei a luz
Fui buscar a caneta que estava longe
Num quarto estava frio

Fiz tudo isso,
Porque acredito.§

Inserida por geradotinoco